Primeiramente, obrigada a todos que me desejaram sorte. Tipos, eu acho que eu fui um $%$59*4#@$, enfim... auhauahua. Tá eu nem sei minha pontuação, mas houve coisas de outro mundo na prova, sério... fui a penúltima a sair da sala e pans, agora é só esperar dia 17 de julho e conferir, mas eu nem ligo muito... o importante é que a bagaça do meu vestibular dê certo *desesperada*.
Raposilda escreveu: Uél.... ontem o dia foi TON foda XD Eu amo nerds com toda a força do meu coração! TOdos os tipos, desde nerds como nós (e não adianta, qualquer pessoa que freqüenta um fórum sobre um livro é nerd, não sei porque as pessoas gostam de negar ¬¬), à nerds de ciências exatas e nerds de filmes/sereados/whateavah. Ontem foi suuuupa divertido, mas não voiu ficar contando se não vira blog. Eu só sei que foi quase como estae num filme, tivemos de seguir um mapa e também desvendar charadas para encontrar mais charadas e usar o trabalho em equipe para descobrir respostas e depois jogamos uma pessoa no mar e dormimos todos amontoados no chão da casa do oficialato XD
Raaaaaaaaaaps, eu também AMO nerds. Sério, esses dias tava até pensando em criar comus e pans. Na minha sala de Mangá só tem eu e mais uma menina, os outros 15 são garotos e TARAM, são nerds. Eu babo tanto, eles desenham super bem e quarta passada o Durlo tocou
One do Metallica pra mim. Eu lufei tanto que... deixa pra lá auhauau. Além de me darem balas, chocolates e me fazerem rir feito uma hiena auhauahu.
Camila escreveu: Nossaaa
que ataque de "cala boca sua anta q não tem o q dizer" q vcs tiveram
eu acho q vcs não perceberam q os meus posts foi um brincadeira, poxa como eu vi q vcs brincam bastante e são bem ironicos achei q podiam brincar
Na verdade, foi essa mesma a intenção (aquela que não tá nem ai pra hora do Brasil).
Caaaaaaaara, juro que não vi brincadeira ali, mas enfim... *sai lufando*.
(Vai chorar litros agora, né? Hauhauhaua. É VERO)
UAHUAHUAHUA
Ok, PAREI. Mas é sério, por um mísero momento cheguei a imaginar que vc estava querendo chamar atenção, mas acho que me enganei. Enfim, agora já tá tudo supimpa e vc sabe que ninguém aqui te odeia... acho que é só!
Fuxa escreveu: Veja bem, nem sempre risadas representam boa coisa ou felicidade. Como vc msm disse.. risadas podem ser irônicas (não digo q foi isso oq aconteceu nesse trecho. Se foi ou não, só vc pode saber afinal foi vc quem escreveu). Outra coisa, existem maneiras de se "brincar". Tomando como exemplo as brincadeiras do Rufus, que sempre ameaça sair do fandom.. são posts que vc pode realmente notar a brincadeira. Eu gostaria que vc revesse oq vc escreveu e refletisse se foi nesse estilo que vc escreveu. Assim como com o Rufus, o pessoal da family postou dizendo q n axava q ele/vc deveria fzr isso... Isso pra mim é uma forma de demonstrar que a pessoa fará falta. É uma pena vc n ter percebido isso...
Vc vai me desculpar, mas eu axei ridículo isso q vc disse. Dps que li isso fui procurar nos outros possts pra ver quem disse isso... "cala boca sua anta q não tem oq dizer" e me decepcionei por n ter encontrado. Talvez pq n existiu isso. Olha só, eu n kero ser grossa nem nada do tipo mas eu axei esse seu comentário desnecessário. Mais uma vez, torno a repetir, não axei onde falaram isso, pelo contrário, a Dri e Anjinho disseram q era meio q normal vc axar q n te davam atenção e q vc só deveria postar onde s sentia confortável. Por favor, me mostre onde vc viu esse "ataque". Fiquei curiosa agora...
Aiii
Fuxa é por isso que eu te AMO brodár! *afofa até o o ponto infinitesimal da Anti matéria* (Acabou a sessão de boboca aqui).
Laurinha escreveu: ANJOCA!
quer continuar a betar minha ficzinha? *cílios piscantes e puppy eyes*
CLARO QUE SIM. Seria uma honra, manda logo os links que eu beto a bagaceira auahauah!
Hokuto escreveu: Fui deletada do Grimm e OMG!
Eu odeio isso! U__U
Affs, eu tb odeio mana. Que porri. Se o Grim me deletasse, não sei se teria saco pra voltar auahuauha *cala a boca*
Betynha escreveu: Dri, meu cabelão há de voltar, mas por hora tá lecau assim... XD
Anjinha, acho q vc vai ficar

, mas tá valendo!!!
CAAAAAAAAAAAAAAAAARA. Uns com tanto e outros sem nada. Mas, enfim... quero só ver isso ai viu... e espero que tenha ficado xuxu *pensando eu cortar maria-joãozinho merrrmo*
Roonil meu dócil, meigo e amável irmão escreveu:[/b] Anjinho, tá nah xingo mais vc sua imbecil, e a festa é multi-étinica, então vá de afrodite/deusa grega/whatevah que tds morreram de amor por vc, mais do que já morrem. u,u
[/quote]
As pessoas morrem por mim? Que lindo (tá essa foi podre). Roonil precisamos ter uma conversa de irmão para irmã. E é sério.
PS: A
Pad Tá linda de Bruxinha. Que orgulho da irmãzinha! *afofa*
Bjos na bunda de todo mundo!