~Anna•Potter~ escreveu:Explicai-vos sobre, "o povo não consegue uma hora ou eles fazem a personalidade do ron ou da mione errado ¬¬'"
oq explicar pq não escrevem direito o.O'
pq não escrevem oras #-o
ngém consegue pegar aqele jeito dos 2 sabe aqele jeito do livro ..
talvez seja esse o problema entende tem MTO deles nos livros [graças a Deus [-o< ]
pq tipo a gente sabe como um age com o outro apesar de não termos vsitos eles namorando msmo
então tudo q li fica meio forçado estranho ¬¬
gosto de algumas mais eh geralmente fics com o qarteto qndo eh soh eles não consigo
ou fazem o ron burro demais ou machão demais
e fazem uma mione tapada ou tão esperta q nem liga a minima pro ron affz ¬¬
Sabe, isso tipo não me convenceu... mesmo que seja muito, mas muito amadora, uma fic R/Hr nunca mostra o Ron burro... pelo menos eu nunca li, e nem a Mione super esperta ou tapada [na verdade, nunca li uma Hermione tapada, nem nas Dramiones]... e eu desconfio que vc leu, se leu, fics muito ruins ou de pessoas que não são exatamente RHrs!!!
Ah isso eh pq vc eh H/G antes de R/H...
Eu naum gosto de Dramione , mas naum tenho nada contra D/G...
qal eh o raio da logica disso
devia ser o contrario então filha
tipo todo h/g morre por r/h
sei lah pq soh não consigo ve-los nas fics
mais nos livros eu amooo eh perfeito *-*
Mas nem todo RHr morre por HG... eu sou um exemplo disso, e nem por isso digo que HG em fics é ruim. Já li umas bem interessantes mesmo. O problema todo é que ninguém, nunca, vai conseguir escrever os quatro como a Rowling. O máximo que se consegue é uma aproximação de uns... 50 quilômetros de distância.
Euzinha, todo mundo fala do meu Ron, mas às vezes eu acho que ele pode ser um pouco menos dramático... isso porque eu gosto de drama e acabo transferindo um pouco para a minha escrita, mas nem por isso a gente elimina o lado cômico dele [que no meu caso fica por conta da inner voice XD]...
De qualquer forma Anna, acho que você precisa ler fics RHr que são famosas mesmo tipo: Londres (todo RHr tem de ter lido Londres); as da Jaqueline Granger, todas; Hunter (L); O encantamento das almas (melhor Mione ever!); as da Lely também.. tem muita coisa boa e de excelente qualidade... basta ler e constatar... ou não!
Err... bom dia!
Bom aí?
Passando só rapidinho... tô em casa, mas vou trabalhar hoje ainda... --'
Xeu ir ali então!
=**