oin q lindo isso gente...vcs sentiram minha falta??? tive uns imprevistos ai e uns erros de percurso por ai...mas tudo conversado nada resolvido e bola pra frente certo?
aninha pervinha da minha existencia*aperta ate os zoinhus dela sairem* to aki oh o/
gabi-fantasma q eu nunca tinha falado no msn antes...*pula em cima e esmaga* ja estudou tudinhu gatona??
jujubets minha amora...*coloca no colo e nina* num fik preocupada q eh com vc q a gente fica preocupada entende? eu to bem..tudo legal!amei o coiso q vc coisou pra mim la...tudo taum....raven!*pensando em transformar num vatar*
gabuxa ciumenta coisa fofa da hanny * passa chantilly e nutela na xexa dela e morde*me deixou no vacuo e foi estudar ¬¬...deixa...nem queria falar com vc msm...a rafuxa conversou comigo :p...
betinha....o/...tempaum q naum nos trombamos no msn neh? *coloca no microondas e aperta PIPOCA*
flazuda...c num vai mais invadir a h/g? ah, vai sim..q custa?...aproveita o niver da paulinha e a reuniao de condominio..vai ter assim de doces e pao de queijo..*coloca na garrafa de coca cola e sacode*
gente e kd as novatas hein???eu tinha uma filha num tinha??tenho certeza q tinha * coça a kbeça*.vou colocar cartazes de "vc viu essa filhote?"..quem me ajuda?