Sua mente está cheia de idéias, mas não sabe onde esvaziá-la? Aqui você pode defender seus pontos de vista e depositar seus pensamentos! Um espaço aberto a discussões de temas...
"When you looked at me the first time, my heart skipped a beat. It wasn't your scar, it wasn't your power, and it wasn't because you were famous…" I repositioned myself to gaze into his face. "I think it was your eyes."
Aeae, me descobri aqui o/ aushaushauhsa
super fiquei chateada porque entrei depois que o cocada tinha acabado
e aí não tive oportunidade de ver todo o povo do fórum. ~pof
asuahsaushaushauhsa
e só tem foto bonita aqui, na moral *-* da nana e da raisa comentei na griffa
a brasuska, dá vontade de roubar o olho dela ;x uahsuashuahsa
e do biel com a jhuu, dá vontade de ver meu namorado e agarrar ele /o/ aushaushauhsa
e a millaaa que eu ainda vou conhecer! com seu 'chapéu' e sardinhos =3 cuuute!
e a pati? OI! gateeenha ;D aushaushaushausa.
nhoin, como vocês são fofas
otaku, lara, marianna *___________________* obg. obg.
somos lindos meeeeesmo, ahsuiahsiauhsaiushauis foomos feitos um para o outro. (L)
mas vou assustar vocês com uma foto minha, é eu vou. AHUIAHAIUAHUIAH
Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.
Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.