Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
fla eu ja disse q te amo hj ;D
*agarra fla eternamente*
jesuis amei todos /o/
amo drahaary tb zenti nem sei como explicar .-.
i love dramione tb /o/
os avas são meio enormes msmo
HAUAHAUAHAUAHAUAH
e jesuis /õ\
me joga no robert pattinson e me chama de garrafinha d'agua (?)
ainda to me recuperando daqele flog
=P~ =P~ =P~
amei a gemeos/harry *.*
Noivenha da Bety *__*
"When you looked at me the first time, my heart skipped a beat. It wasn't your scar, it wasn't your power, and it wasn't because you were famous…" I repositioned myself to gaze into his face. "I think it was your eyes."
Jade Weasley Potter escreveu:já disse que amo seu icon H/G, não tira. ok?
eh da sara vc sabia ?
roubri dela ~~hoho
e relaxa nunca vou tirar =P~
amoo demais *O*
esse ava me lembra de save-me ..me lembra do harry de save-me
*desmaia*
Noivenha da Bety *__*
"When you looked at me the first time, my heart skipped a beat. It wasn't your scar, it wasn't your power, and it wasn't because you were famous…" I repositioned myself to gaze into his face. "I think it was your eyes."
Meninas, eu estou com uma vergonha do caramba, mas vamos lá. Sempre quis fazer isso. Como vocês conseguem colocar os icons lado-a-lado? Eu já tentei, mas ficam um embaixo do outro. Se alguém puder me ajudar, ficarei grata, pois quero mudar minha sign com uns icons e eu tenho uma pá aqui no PC.
- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.
a ultima cena eh FODA *-*
harry pervinho uiii =P~ =P~ =P~
pegael õ//
huahauahaua
gente to meio zonza não esperava por isso
algém me ajuda
vou desmaiar cara
to tendo um treco #-o
Noivenha da Bety *__*