parabens flazuda por ser perva..olha....juro q eu nem pensei em votar em vc pq nunca t considerei perva credita??

axei q a poli ou a takita iam levar essa dai facil....como vc disfarça bem na minha frente...mas msm assim parabens...*taca confete verde na testa*
agora sobre os meus premios eu ja disse na h/g e voltou a repetir q foi muito nada a ver mas tudo bem....eu num sou mais engraçada q a otaku e nem q o kim....e ninguem deve ser mais loca q a takita.....mas ganhei, recebi, apresentei dois premios vestida soh com lingerie, fui pedida muito fofamente em namoro e teve uma açao basica atras das cortinas [147].....
alias, descobri q as pessoas me amam ontem no shout do msn, pq fui disputada no tapa, fiquei ate emocionada...a lunilda, a takita, a jhu bb e o fidelis me disputaram....juro! teve ameaças de morte e bazucas envolvidas.....e a bbza me colocou de castigo pra sempre soh pq eu tava fazendo com o fidelis o q eu sei q ela faz com o meu cunhado biel....injustiça.....
agora, serio...vcs num deviam ter votado em mim...eu to me axando demais depois de ontem...normalmente eu ja sou convencida..mas agora nem eu to me aguentando...primeiro o todo poderoso victor * reverencia* em pessoa falou comigo no ss...depois fui disputada no tapa e pedida em namoro..e pra finalizar a bloc, minha idala, teve uma sincope de rir da minha historinha tosca de twilight....dai eu me axei msm...vou roubar o premio de mais metida do meu tudinho pra mim....
e q falta de noticias g/w q estamos vivendo neh? tirando akele vestido horriiiiivel q a gabuxinha mostrou ontem da emaone...serio gabuxa..posta akela aberraçao aki....se eu dormisse tinha tido pesadelos...
*abraça familia inteira, prende todas no quarto, solta uma caixa de ratos la dentro e vai pra laje tomar sol toda saltitante*
amo vcs...(L)
p.s no post ninja gigante pra mostrar meus premios: