="Anna"]entons pra participar das aulas seu personagem tem q ter entre 15 e 18 anos e ai ele entra no ano correspodente a idade
Fla escreveu:[TUTORIAL] MANUAL DO ALUNO: A primeira ação do jogador é criar um personagem, um bruxo, naturalmente. Seu personagem, mediante as novas regras do RPG, pode ter a idade que quiser (acima dos 11 anos). Entretanto, só personagens que têm de 15 a 17 anos poderão participar do RPG de Aulas (que consistirá nos 5º, 6º e 7º anos de Hogwarts).
huum entendi! obrigada
EStava vendo o American Music Award, foi legalzinho. O Motley apareceu o.o
O Steven Tyler e o guitarrista do Aerosmith, principalmente este, estao parecendo o Ozzy, quase nao conseguem falar u.u
A Miley Cirus fez uma apresentação maneira, assim como o Ne-yo, Mariah e a Pink. A do Coldplay foi estranha e nao sei pq...quem aqui gosta? lembro que vi alguem comentando alguma coisa... me apaixonei pela música Lost deles \o/
Quem abriu foi a Christina Aguilera que cantou em 7 minutos, 7 musicas. Tinha tudo p ser um showzaço mas além de ter errado uma parte de uma das musicas, ela só gritou o resto do tempo. Dou os créditos p backvocals...
Quem perguntou? Tb nao sei...
Bye