*xega com uma super capa pra defender a Kris*
gente, eu gosto dela ta? desde q ela fez o Quarto do Panico..e eu pensei,...puxa, q menininha porreta! (sim, as vezes eu penso em baianes)..e ela eh bem tipo, reservada, coisa q eu nao sou, mas ja fui por muito tempo e dai todo mundo me xamava de metida, soh pq num falava com ninguem, nem sorria, nem gostava q encostassem em mim...e ela eh assim meio q injustiçada tb..entaum super me relacionei!
a emaone eh uma fofa...adoro ela...tirando o fato q ela num sabe a diferença entre um vestido e a cortina do quarto de hospedes(eh sempre a mais feia da casa), ela defende msm os r/hrs isso eh FATO e eu admiro..pq deve ser dificil pros atores terem q tomar partido e dai jogar metade do mundo contra eles..
agora sobre a dita 'pureza' da gabi..bom, depois de domingo de madrugada num vou mais falar nada(procurem jca, lily weasley potter e vinnie para mais informaçoes),..soh sei q vou ter uma conversinha com o Lombardi sobre o assunto, ah vou sim...
falando nisso nao ensine essas coisas pra minha filha nao viu dona gabuxa? pq ela SIM eh pura e inocente!!!*pega rafuxa no colo*
sim eu li tudo..carai como vcs falam (

)..flazuda perva mór do reino hein....hihi....ah..falando nisso...NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Fla...q lindo aquela fic q vc traduziu q eh sobre mim...
huahuahua..ta eu sei q num eh sobre mim...mas o nome eh Hannah Weasley, ela eh uma graça, tem os cabelos assim ruivomorenados, eh inteligente *se axa*, e conquista todo mundo *se axa mais ainda*..to amando viu.... hj dei uma pausa no meio de um monte de rolos no trampo pra ler mais dois capitulos..akela miranda nojenta, vagaranha...affff...
enfim, pessoas leiam a fic da Flazudinha q se xama Papai e eh sobre mim...hauhauhaua...*foge*
entaum ta...e gostaria de sugerir a troca urgente e imediata de figurinhas..q dai eu aproveito o pacote das camisetas pra mandar as repetidas..tipo a gente fazer uma lista das q taum faltando..e dai quem tiver manda uma pra otra..tudo muito natalino num axam?
bjus pra todo mundo...
p.s: agora sempre lembrarei dessa family pelo momento fofis e romantico q se sucedeu ontem...oi, sim ainda to me axando!
p.s 2: A Bonnusca eh LINDAAAAAAAAAAAAAAAA...nhoim q mara...*-*....amei ju...ja tinha visto,mas msm assim...
p.s 3..yes, mais um post ninja gigante pra todo mundo ver e pensar: pqp q menina xata...
p.s 4..ah, ta bom, tava soh sacaneando..num tem o 4 nao...*foge*