~entra correndo e dá um super hiper mega pulo, derrubando todo mundo
OIIIIIIIIIIIIII!
hahahaha genteee que saudades que eu tava de voces! quase morri de tédio na praia [se bem que teve coisas ótimas por lá também

] e quase me matei porque o cel da Paulinha B se espatifou no chão bem quando a gente tava marcando de se encontrar... resultado?? ela já tinha voltado pra sp quando ela comprou outro cel e eu consegui falar com ela *liga o fresno* mas tudo bem, pelo menos consegui falar com ela \o/, mas voce nao me escapa da proxima vez, hohohoh
e geeeente, tinha um cara LINDO lá em guaru... OMG, voces babariam comigo meninas! eu, minha irmã e a amiga dela ficamos meio que atrás dele... e ele veio falar com a gente!!! =P~ =P~ =P~ pena que ele mora em santana, longe pra caramba, e ele tem 20 *se mata por ser mais nova* e ele tava afim da amiga da minha irma *se mata de novo*, mas ele tinha outros amigos lá interessantes tambem, mas no ultimo dia que a gente marcou de se encontrar choveu, o quiosque tava fechado, tudo errado, a gente nem se viu ¬¬
e eu peguei um bronze genteee! ~sai mostrando a marquinha do biquini pra todo mundo
ah eu vi "se eu fosse voce 2" e eu morri de rir, é super! mas quase me matei *de novo, eu tava muito emo na praia, soh faltou a franjinha a la snape* porque nao tava passando "Marley e Eu"! que droga! vou ver se por aqui ainda ta passando *reza* [-o<
E HANNY! *pula em cima, esmaga, deixa ela roxinha igual o nick da Anna*
AMEI A CAMISETA! lindaaaa! vou usar ela todo dia! ~abraça a camiseta e nao larga mais
E Renata, seja bem vinda!!!
Exigo massagem nas minhas mãos e nos meus olhinhos super meigos, oks, porque euzinha aqui li tooooodos os posts desde que eu fui pra praia *orgulhosa*, o problema é que eu nao lembro de muita coisa, muita informação pra minha cabecinha sabe xD
mas lembro de alguma coisa que a Anna falou como:
.... gabi m. [sim, agora ela é minha sai pra lah

]
e tipo, super me emocionei *se joga na Anna*
E LOGICO, babei em todas as fotos [eu ignoro a loira sem sal ai fica tudo liindo

]
e nao lembro mais o que ia falar, vou dar uma voltinha pelo grimm pra me atualizar nos fatos ^^
ADORO VOCES, e to de voltaaaa! ~pena que sexta que vem minha mae quer ir de novo pra praia, mas whatever u.u