[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Como se sentiram quando Dumbledore morreu? - Page 8 - Grimmauld Place
eu me senti sei lá chocada
eu nao tinha espera isso por snape,
mas depois q li, surgiu muitas ipoteses em mente
e acho na hora imaginei q aquilo teria um motivo,
um motivo no qual dumbledore tinha,
pow, o maior bruxo dos tempos nao deixaria morrer assim por nada...
me senti frustrado
ai depois apareceu o motivo
e me senti mais frustrado ainda
como pode o maior bruxo do mundo
morrer de uma maneira tão medíocre
affe
ainda to chateado por causa disso
Primeiro, nem acreditei. Depois, chorei [2]
primeiro, eu imaginei que ele nao tinha morrido, sei la, que ia acontecer alguma coisa, e ele iria aparecer, mas depois no final, vi que ele tinha morrido e pronto. cairam lagrimas ):
eu sabia q ele ia morrer... mais foi um pouco mais cruel do q eu tinha imaginado... ele já tava fraco por causa da poção e eu naum esperava isso do snape... fiquei beem abalada e indignada, eu pensava : E agora?? o q vai ser do harry/???... foi trsite... =/
Foi uma morte horrível, ele já estava fraco por causa da poção e me senti traída quando Snape o matou. Mesmo tendo prometido a Narcisa que defenderia o Draco.
Dumledore acreditava nele, estava do lado dele, mas depois foi tudo explicado, aí me senti frustrada.
~Chefe da Gemialidades Weasley~
Sugestões, dúvidas, reclamações ou jogar conversa fora ~ mp-me
pensei q ele teria uma morte mais digna sab u_________________________ú
eu sempre pensei q ele ia morrer , mais até intaum tinha mudado de opinião umas 1560605640564560
daí quando ele morreu nem me supreendi
Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.
Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Foi um modo cruel de morrer, triste, e muito repentino...mas...até a chegada do RdM, estava em dúvida se ele realmente tinha morrido ou não, ou se era apenas um plano para enganar Voldemort. Calculei que mesmo que fosse verdade, haveria um motivo maior para ele morrer....mas mesmo assim, foi bem triste ler (e imaginar) aquela cena...nha...ele devia ter ficado vivo...participado da derrota do Lorde das Trevas....
"Eu acho que vou descer e comer um pouco de pudim" - Luna Lovegood
Foi uma das cenas mais tristes para mim da série toda!
Na verdade, eu esperava a morte do Dumbie desde o primeiro livro, com ele, o Harry estava "protegido", mas mesmo assim foi muito ruim ler... E o lamento da fênix, foi de cortar o coração.
Gente eu fiquei pasma.... eu achava que ele não iria morrer... que lutaria...
Quando vi a cena que Severo chegou e a maldição foi lançada a Dumby e eu parei... Tipo eu fiquei com medo de prosseguir... serio cara... o tempo parou pra mim.... eu vi a cena de Bumby caindo da torre.... e os cabelos dele no ar... eu chorei demais... fiquei uns trÊs dias pensando nisso... e sinceramente prefiro pensar que ele só abandonou a matéria.. mas que ainda vive....
Eu li vinte vezes o mesmo trecho até acreditar nisso!!!
E eu acabei o livro todo achando que ele ia voltar e dizer alguma coisa que fizesse sentidopara ele não morrer...
Eu fiquei mesmo assim
É que eu já estava com a ideia que iria acontecer também, e que Draco teria alguma missão ... Mas pior fiquei quando cheguei a RdM e saber que foi o Dumbledore que pediu
eu sabia que ele ia morrer e sabia quem ia matá-lo. chorei mesmo assim D: na hora da morte e na hora do funeral. foi bem triste, mas...
...o que me confortou foi que SPOILER DE RDM
Spoiler
ele ja sabia como ia morrer e ele mesmo havia pedido por aquilo. ele estava preparado.
Eu não quis acreditar, simplesmente, não quis.
Colocava e colocava na minha cabeça que ele iria voltar, que nem pensei do Sirius xD
eu pensava ' o que vai ser de Harry Potter sem Dumbledore? '
e sinceramente? acho que a descrição na Tia jô foi fraca
pra representar toda a dor da partida do Dumbie.