[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result programas que já deveriam ter acabado faz tempo - Page 4 - Grimmauld Place
Amanta wrote:eu nao assisto novela. nenhuma presta. o vale a pena ver de novo é a unica que devia continuar. mas a globo desviou o proposito o quadro que era passar novelas antigas. tipo... da cor do pecado, coracao de estudante? por favor neam. novela boa é novela antiga (Y) roque santeiro ameeeeei a reprise * - *
HUAHAUHAU.. Eu reparei isso também. Ligo a tv a tarde e tá reprisando Mulheres Apaixonadas. Aí pensei o mesmo.. "Não eram novelas antigas?".. Mas aí cheguei a conclusão que não é que eles não passem novelas antigas, a gente que tá ficando velha. HUAHUA...
Malhacao...
Esse program ja ta ultrapassado, alem de ser totalmente previsivel. Quando comeca uma nova temporada ja sabemos como sera o final, isso e totalmente sem graca.
Turma do Didi
Isso nao e mas um programa de humor, virou uma chatice...
O Programa da xuxa
O coisa sem graca, essa coisa dia de sabado. a xuxa deveria se aposentar.
Fantasia...
sem utilidade nem uma...chato!
Os programas que o silvio santos apresenta...
Ja e jurassico...chega tem que inovar...
acho que e so isso.
Spoiler
Filha da Lily WP e Vinnie
Irmãos: Bruna , Nany , Alkin, Hreter, Chisdê e Rapousa.
Mãe : Talita , Pri , Lipe , Alex
Vó da Milla. Bru Evans e Fer C Potter
, David e Daniel, .Raisa e Vanessa, Yuu,Flor, Serena e May!
Dinda de Fidelis Patronum, Bia WP e João
Eu ainda acho que eles deveriam tirar as novelas das 6. 90% das vezes as novelas são ruins. E a Turma do Didi - será que alguém ainda assiste aquilo?? #-o
Também acho válido acabarem com Malhação, mas isso não vai acontecer tão cedo porque a)tem sempre alguém que assiste eb)é como se fosse uma escola de atores da Globo, é lá que eles sempre põem os atores novos antes de passarem para as novelas/minisséries.
Big Brother também não vão tirar de jeito nenhum, é o programa que mais dá audiência na Globo, embora eu ache que já deu. Putz, vai ter o BBB 9 agora!
desses que voce citou, antes acabat fantasia x_x
mas video show até que é legal, mas nem assisto (:
pra mim, o que deveria acabar mesmo, era zorra total, ta muito sem graça ultimamente u_u
um tempo atras, era bem melhor (y)
Assim como Vale a Pena ver de novo.. Ain cara.. Além da noite só ter novela no ar, ainda ter uma REPETIDA à tarde? É fogo, tá?
e o pior, eles repassam a novela das oito, mais cuidadosamente RETIRAM todas aquelas cenas calientes, já que não está no horário. ou seja, se a novela era ruim e isso salvava, agora nem adianta mais.
todo apoio á malhação (Y) isso non ecziste! gente, que treco ruim. só tem atorzinho de me_da fazendo papéis escrotos.
ah. tem que tirar do ar a tv aberta. de hoje em diante, TV A CABO PRA TODOS \O/
Assim como Vale a Pena ver de novo.. Ain cara.. Além da noite só ter novela no ar, ainda ter uma REPETIDA à tarde? É fogo, tá?
e o pior, eles repassam a novela das oito, mais cuidadosamente RETIRAM todas aquelas cenas calientes, já que não está no horário. ou seja, se a novela era ruim e isso salvava, agora nem adianta mais.
todo apoio á malhação (Y) isso non ecziste! gente, que treco ruim. só tem atorzinho de me_da fazendo papéis escrotos.
ah. tem que tirar do ar a tv aberta. de hoje em diante, TV A CABO PRA TODOS \O/
Serio que não te saliencia no vale a pena? hahahah eu nunca reparei qdo via.... ~morri
Malhação ja foi bom, muito tempo atras, o enredo nao muda, a gente ja sabe no que vai dar sempre...
apoiado haushauhsa eu amo tv a cabo~aquela q ultimamente nao ta tendo nem tv em casa.
Domingo Legal, Zorra total, Didi, A Praça é nossa, Hebe, Qualquer do Silvio Santos e Malhação deviam ser extintos.
Coloquem um porgrama de música, mas não coloquem uma menina qualquer fazneod draminha pro país inteiro que o seu filho está sendo proibido de ficar com ela por causa do pai e blábláblá sem cultura. Se pelo menos uma vez a Globo inovasse no enredo de malhação, quem sabe.
Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-* nany: minha campari (: jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD may você é tão fofa e linda *-* igor: meu futuro advogado i.i rafael: meu cearense safado (6) Lah: oi, minha red label ;D
Pra mim Malhação foi boa somente quando era malhação...os primeiros dois anos acho....quando era o Dado, Mocoto, Bella, Romão, Mosquito....não lembro muitos nomes....
Depois que foram mudando....não assisti mais...até que o meu trabalho exigiu...trabalho de orientadora para jovens....
Vocês não sabem os absurdos que eu ouço no consultorio...no meu primeiro dia ja teve citações de malhação...
Eu: O que voçê pretende fazer depois que terminar o colegio??
Boy: Eu quero ir morar com minha namorada?
Eu: Então vc pretender trabalhar e estudar?
Boy: Sim...
Eu: Seu pais sabem sobre os seus planos de morar com sua namorada?
Boy: Eles não entendem...(e eu já entendi tudo)
Eu: Mas você sabe como é dificil conciliar trabalho com estudos...as responsabilidades de pagar as contas etc...
Boy: Eu sei...eu vejo malhação todo dia e *ele cita o nome de alguns personagens da novela* eles tão conseguindo na boa....(eu pensando em como explicar para um rapaz de 17 anos com o dobro do meu tamanho que ele é um idiota em acreditar na novela....)
Eu: Mas ....vc sabe que la é so de mentirinha, que não vai ser tudo igual neh?? ( [-o< )
Boy: Claro, eu não sou bobo....*eu achei que era*...eu não vou pra faculdade de medicina eu vou fazer publicidade, e vou procurar um emprego bem bacana na empresa que faz jogos p cs...*tipo de jogo online*,...kkkk* eu ja tava quase rindo*
Eu: E vc tem algum contato, em que possa ajudar vc a conseguir um emprego nessa firma?
Boy: Não, mas eu vou conseguir...eu sou bonzinho* depois dessa eu pedi licença e fui p banheiro rir, *
Eu: Mas o que tem a ver vc ser bonzinho e conseguir um emprego?
Boy: O tal* citando nomes de nome* ele consegui o emprego dos sonhos dele..e ele era o bonzinho...
Tipo pra mim cancelava TUDO do sbt e da Band.Deixava só os seriados (menos Monk e tiodápraserlegendado?) e os programas de futebol ( ) e na Globo só deixava eles fazendo micro/minisérie, com os jornais e o Programa do Jô Late Show with David Letterman, ah, bem, pode cancelar também já que temos o Late Show with David Letterman Programa do Jô
Aee, quem falar que BBB tem que acabar leva umas chineladas beleza u_u
Aaah, tou de brinks galere, BBB realmente já ta no 9 e tal, faz tempo pra caramba que enxe a linguiça da Globo, maaaas minha mente oca assiste, dai Malhação podia, no mínimo, morrer, assim como Faustão, Casseta e Planeta (oi? sem graça) etc.
make a plan. set a goal
work toward it, but every now and then, look around; drink it in 'cause this is it it might all be gone tomorrow
Isah S. Vallentine Edgecombe and i miss the grimm's old times
Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.
Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
-domingão do faustão
-gugu
-TENTAÇÃO (por Deus! alguém assiste esse lixo?)
-praça é nossa
-didi
-vídeo show
-as inúmeras versões em inúmeras emissoras de escolinha do professor raimundo
-programas toscos de vídeo cacetada e pegadinhas
-show do tom (crééédo)
-filmes clichês sobre cachorros, gatos, macacos, porcos, patos, jacarés, tubarões, piranhas, aranhas, abelhas, cobras, lulas, galinhas, periquitos, etc. (hipérbole XD)