desde de quando o Rup, é seu ,fiá ele é patrimonio da humanidade
*dez anus depois*
ABRIA PÁGINA *rebola*
dedico a minha a cerejinha do meu bolo*vulgo Gabi*
eo coiso do Dãnnn
ki me fez rir...muito.
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Comassim te rejeito??~Anna Potter~ escreveu:e dona Bety é vc msmo ai o marronzinha
se começar com ciumes com o dan vou coimeçar a ter ciumes do rup![]()
entendeu ne? .. eu com ciumes não eh nada lesgal ~hohoh
sim eu estou de tpm ..bjos
haha
eu to carente aqi e não vi a amora me amdando nenhum bjinho se qer .. ~coloca fresno pra tocar ;_;
e ela qeria ir/ou foi numa despediad de solteiro Ò.Ó
cade meu bebe .. *.*
vou cuidar da gabisinha ja q a bety me rejeita ..![]()
*pega gabi no colo e da toddynho pra ela .. enqnto assiste o rei leao*
~
bjusmeliguememebeijemjaqabetynãofazefaleimesmolingua ;*

Sara escreveu:Eu te dou uma sing,do Dãm...D/Hr da Emma ou R/Hr
Betynha escreveu:PS.: Gaby, é porque a Jú ainda não viu pra onde os caminhos de guerra te levaram hein?
xD

Pra você ver o poder do Ron e da Hermione juntos... fizeram Gaby deixar H² de lado...Gabione escreveu:Então Sara, é por causa da guerra de ships!!!
Mas eu suuuuuuuuuuuuuuuuper aceito a oferta!!! XD
Pode ser DHr ou RHr... huahauhuahuhauhuha. Non sou chegada no Dan!![]()
Na verdade, meu primeiro shipper foi H² e para ser sincera ainda acho amor! Maaaaaaaaaaaaaaas RHr tomou conta do meu S2.
Tanto que quando fui saber da guerra minhas primeiras perguntas para a chefa do fanzone, vulgo Betynha, foram: Tem espaço na DHr? E na RHr?
Well, a primeira resposta foi não e a segunda foi: Só ships não canon podem participar... sooooooooo... H² tbm é amor! huahauhuhauhauhaua
*foge do povo*

Betynha escreveu:*aquela que se acha pequena porque ainda não dá conta de H², embora tenha um fanart NC17 deles que é... HOT!*

.:Thaci:. escreveu:E Ron/Hermione/Harry é o que há tbm!! XD~

E H² já me incomodou mto mais, hj nem tanto...e eu já li uma fic H² super hot, prontofalei!
E Ron/Hermione/Harry é o que há tbm!! XD~
Nas mãos do Kloves, RHr?? Acho que sim, um pouco só, sei lá. Ou ele vai colocar o Rony peixonado pela Va... ops, Lavender e só no RdM que ele vai se tocar que a Mione é a moxa da vida dele.Já falaram alguma coisa sobre se vai ter RHr no EdP???
Pq tem que ter!!!!!!!!!!

ui,também quero.Alguém passa o link, please!?

Betynha escreveu:Nossa, como se você estivesse reclamando né, Thaci?
![]()
Sim, é péssimo Gabi, por isso nem tente! ù_úGabi escreveu:huahuahuahuahua... realmente, deve ser muito ruim levar o Emmet para o quarto...
Sim sim, é vero!Sara escreveu: Thaci,a sua noiva tá noiva do chefe da Gabi...

Gabione escreveu:huahuahuahuahua... realmente, deve ser muito ruim levar o Emmet para o quarto...
Alguém passa o link, please!?
Já falaram alguma coisa sobre se vai ter RHr no EdP???
Pq tem que ter!!!!!!!!!!![]()