[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result FAMILIA GRANGER WEASLEY (PQ NÓS NUNCA DESISTIMOS!) - Page 323 - Grimmauld Place
Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Foi só ficar 2 dias foras que tem mta página rolando a solta. Bom, sem tempo pra ler tudo (como sempre!) vamos ao um resuminho básico.
1) Oscar
a) Adorei o Heath ter ganhado. Bem merecido. Assim como a Kate. Ela é mara!!
b)
Quem precisa de Kristen qnd temos Sophia, Meryl, Kate, Angelina, Penélope...
Pois é, quem precisa dela? Gente, acho a Kristen tão birrenta, credo! Não sei como o Michael aguenta ela. Cruzes...
Tipo, alguém sabe o segredo da Mocidade, que tá sempre ganhando?? Ah, fiquei tão feliz que a Beija-Flor não ganhou. Parece sina! Ela já se sente a campeã. Ah, e eu amei ver a Gaviões fora. HATE essa escola. Torço pra Rosas, mas...
Como é? A Joelma na frente da Angelina?? Pirou?? (joga-se na ponte!))
Ah, Gabi, adorei a foto do Rup. Bem bonita. =P~
JP, outro beijo pra Jú.
- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.
la vem vc falando da kristen de novo
deixem a nojentinha qeta ok .. eu gosto dela assim ~pega kris e protege
vão gostar lah da emma vão vão ..xo
u.u'
a proposito eu qero um banner da kristen
eu qero eu qero /o/
~se joga da ponte por não saber photoshopar
tah deixa eu ir ali
ahh e eu gosto da beija flor bjos
Noivenha da Bety *__*
"When you looked at me the first time, my heart skipped a beat. It wasn't your scar, it wasn't your power, and it wasn't because you were famous…" I repositioned myself to gaze into his face. "I think it was your eyes."
EU TÓ 20% DE BACKI
AMORES..SENTI TANTA FALTA
*APERTA,TODO MUNDO E COLOCA NO POTINHU*
gente depois eu quoto tudinho sobre eu que me interresa
agora vou mimi
Bety Cadê a minha fic?
*faz bico*
mamis como vai com o seu genro?
Thaci te louvo,obrigada por tudo.
Oi Milla..*abraça*
Fla*Deusa*
como vai,comendo muito açai?
Rafinha amore,mais linda da minha vida vez o qui eu pedi?
e por último e mais importante
Hannye GABI EU AMO VOCÊS
er..mamis eu super Phoshopo mais fazer alguma coisa com aquele vomito em forma de gente num rolaa.
Close my eyes
Let the whole thing pass me by
I’ll run away with you by my side
I need to let go let go let go let go
eu sabia q ela ia xingar
eu ja arrumei o ban ok ..
e pq vc pergunta pra eu do joao ~medo
eu sei lah onde aqela kiança anda u.u'
saudades amadinha da mamis oinnnnnnnnnnnnnnnnnnnn *.*
~aperta bem apertadinha
Noivenha da Bety *__*
"When you looked at me the first time, my heart skipped a beat. It wasn't your scar, it wasn't your power, and it wasn't because you were famous…" I repositioned myself to gaze into his face. "I think it was your eyes."
Jú wrote:EU TÓ 20% DE BACKI
AMORES..SENTI TANTA FALTA
*APERTA,TODO MUNDO E COLOCA NO POTINHU*
gente depois eu quoto tudinho sobre eu que me interresa
agora vou mimi
Bety Cadê a minha fic?
*faz bico*
mamis como vai com o seu genro?
Thaci te louvo,obrigada por tudo.
Oi Milla..*abraça*
Fla*Deusa*
como vai,comendo muito açai?
Rafinha amore,mais linda da minha vida vez o qui eu pedi?
e por último e mais importante
Hannye GABI EU AMO VOCÊS
er..mamis eu super Phoshopo mais fazer alguma coisa com aquele vomito em forma de gente num rolaa.
Amoraa eu tbmm te amoo!!!!!
Olhaaa desculpaa eu só fazer merda...naum gosto de brigar com vc tah??
To mt felizz q vc voltou....
Bjuxxxxxxxxxx
=****
-----------------------------------
Pretty pretty please don't you ever ever feel
Like you're less than fucking perfect ♫
Gabi diz:
And I love you anyway...porque eu quero e não porque ninguém manda U.U
Aíi genteee....tô felizz hj!!!!!
Tô com vontade de tacar td mundo dentro do saquinho e aperta....a metade,a amora, a Betynha, a Flazenha, a Juhh, a Gabizinha, a Anninha, a Thaci,a Millinha...aí td mundo....XD
E depois aperta o Rup....
A Gryffa levou a taça!!!!!! weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-----------------------------------
Pretty pretty please don't you ever ever feel
Like you're less than fucking perfect ♫
Gabi diz:
And I love you anyway...porque eu quero e não porque ninguém manda U.U
Gabii wrote:gentee, eu ando MUITO sem paciencia pra ver carnaval e futebol. pra essas duas coisas eu nao torço pra ninguem u.u
sei lá, futebol voce só ve os pontinhos coloridos correndo no campo verde, ai tem que ficar ouvindo o galvão [ainda é aquele ser que narra??] e depois de umas 2h e alguma vem o placar. 0 x 0! A, me pompem! perdi precioso tmepo da minha vida inutil [/irritada off]
bem vinda ao clube Gabi! diisse tudo.
tá, mas eu confesso que gostei de ver a Beija flor perder. tava demais já.
eu achei o Rup bonitão nessa foto e talz, mais ainda não é do jeito que eu prefiro ele. (y)
Gabione wrote:
Bety wrote:Bety escreveu:Anna, anja do meu coração, o Robert pode até ser mais bonito, mas eu broxo totallis porque ele não gosta de tomar banho e de homem fedido já chega os peões que têm aqui no job.
O_O"
Ele falou isso?
aham. o Rob não é o rei da higiene, dik. não gosta de lavar o cabelo e talz.
awww! msm assim adouuro o jeito ele. AUSUAHSUAHUSHA
*abre um buraco no teto da sala, cai por ele, pousa suavemente no xaum, rola pro lado dando cambalhota, se camufla na parede, escorrega ate o xaum, da estrelinha pra tras do sofa, rouba a caixa de bombom q a gabi fantasma deu pra ervilhinha e foge correndo q nem loka pela porta*
oooooooooooooiiiii gentem....*cilios*
eu tava por ai nesse feriado resolvendo os problemas alheios e saindo na porrado com o delegado ( sim , sou phoda a esse ponto, bjus )
mas agora eu voltei
e a ju tb... *-*
ervilhinha eu sei q tu me ama...o negocio eh q eu te amo muito mais...e se vc e a gabuxa começarem com as brigas denovo amarro as duas e dou uma surra
todo mundo disse oi...entaum OI ...oi novata....*morde e ranca pedaçao* bem vinda...qdo tu tiver cor vou ate falar com vc e etc....*mais cilios*
agora vou ir ali q ando negligente com as minhas familys e nao quero ser deserdada
*volta correndo com a caixa de bombom embrulhada em otro papel, se ajoelha na frente da noiva e oferece o presentim pra ela, joga ela no ombro e avoa pro quarto, coloca plaquinha de fexado pra reforma*
Do you know how much you meant to me?
Oh no.
Do you know I still carry the memories?
Oh no
Did you know that for me letting go wasn't easy?
Oh no, no you don't
Pra Sempre Corvinal.
Nunca saberia ser nada além de mim .
Gabuxa wrote:Aíi genteee....tô felizz hj!!!!!
Tô com vontade de tacar td mundo dentro do saquinho e aperta....a metade,a amora, a Betynha, a Flazenha, a Juhh, a Gabizinha, a Anninha, a Thaci,a Millinha...aí td mundo....XD
E depois aperta o Rup....
A Gryffa levou a taça!!!!!! weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Meu Deus... tadinha, enlouqueceu!
*ignora a taça*
/lixa
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss
Ninguém vai bater na minha namorada.
Fla você é amanta dela, me ajude a defende-lá ok?
(cara de mal)
Tive aula de anatomia hoje, se eu ver mais alguém sem as mãos pelos próximos dias desisto.
*ignora a taça*
/lixa
[2]
They say quitters never win
We walk the plank on a sinking ship
There's a world outside of my front door
That gets off on being down
They say quitters never win
We walk the plank on a sinking ship
There's a world outside of my front door
That gets off on being down
pq se gostam da banda se morram mais não entre lah
PESSOAS GROSSAS MODERADORES Q SE ACHAM AFF
e soh pq a banda eh de um rockinho fuleior eles se acham os maiorais e poensam q podem rebaixar vc
[cara to ateh com raiva de paramore por causa deles e tem noção do qnto amo paramore ]
sabe aqele tipinho de gente q não tem nada na cabeça eh soh pq modera um forum na intenet gira a inutil vida em torno disso
cara soh não xingo e mando pro inferno lah pq se não serei banida com cerytexza aff
etenho 3 amigos lah q bvvalem a pena além do q não qero dar o gostinho u.u'
MAIS TO EVOLTADA
da vontade de mandar as regras desse forum aqi pra esse iditas saberem o q eh moderar [aurores sabem do q to falando ;D]
puta muito puta msmo
pq mew vc não eh melhor q ngém soh pq pode mover as drogas de um topico ou edita-los
me ignorem ou digam sim anna eles são realmente didotas fiqe calam
eu acho q melhoro
ahh 10000 vezes foruns de pseudo bandas com meninas estericas e idiotas q nem sabem escrever do q aqeilo
cruzes forum da vanessa hudgnes e dos jonas brothers FOREVER \o/
Noivenha da Bety *__*
*pega Anna, põe no colo, faz carinho, cafuné, dá beijinho e leva pro quarto*
Calma amora!
*cílios*
Lembra que tu é moder fodástica. Além do mais, se vc achar que deve, dá um toque nos administradores. Você como user do fórum pode e deve reclamar da falta de educação desses toscos que te enfureceram...
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss