Post quilométrico: [ momento flood OFF ]
Dri:
A parte boa é q eu achei uma casa legal, em um terreno legal e, melhor de tudo, a um preço q eu posso pagar *-*!!! Nessas horas a gente começa a achar q a vida é linda!
Vai se mudar? *boiando*
Fico feliz por você estar feliz xD
Elizabeth Maives:
kellen, eu vou catar algumas coisinhas aqui para indicar, depois eu ponho ;D
Tanks õ/
Wweee! To esperando
.Julie.
huahuahua Nós fotos ficaram tão engraçadas! Quando eu voltar para casa postarei as qu tiramos no Jardim Botânico!
Aqui em Porto Alegre também um Jardim Botânico [ quem te pergunto kellen? HAHA ]
Dri:
Kellen, tem mais gente do Sul, sim. Eu sou de Mafra (SC), a Jessie, nossa matriarca, tb é gaúcha e o Roonil tb, mas não lembro de q cidade! (erm... na verdade eu sou sambernardense, mas abafa)
Gente do Sul õ/ *abana xD*
Jessie:
Mais uma do Suuul! O/
De que lugar tu é Kellen? =]
talvez não seja tão no fim do mundo assim ne? eheheheh
e nem me fale... esse Brasil tinha que ser tão grande? =_=
Pois é!
Eu moro em Garavataí, uma das cidades da Grande POA, na Fxa de Taquara, aquela que vai pra serra.
De onde você é?
Ane:
U VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!! *chega largando as malas na entrada da mansao e correndo pra abraçar todo mundo*
aaai que saudades *_*
cheguei ontem de viagem, tava tudo muito perfeito (menos a comida que era terriiivel)! eu vi neve *_* eu rolei na neve *_* eu comi neve *_*
hsahuahusahsausuahashusa
eu ainda to em estado de choque com tudo que aconteceu lá, os passeios dos dias e as festas das noites, foi tudo muito perfeito!
Bom retorno õ/
Haha, neve tem gosto de que? *água*
Betynha:
Cara, eu tava dando uma olhada no youtube e lembrei do canal do Oscar... tem umas coisas lá que são, no mínimo, memoráveis... bom de ver e recordar!
Tipo a Halle Berry morrendo qnd ganhou o oscar... foi td de bom!
E tem uma frase lá no discurso dela que dá pra usar em fic... hahahahaha... XD~
Quem? heuheuheue *boiando*
Rodrigo:
Alguém ainda lembra de mim?
Não ^^
Kellen, prazer. *estende a mão*
Kel escreveu:
Raps tuas fotos no Cristo estão muito divertidas queria eu poder visitá-lo.
Bom se quiser, sou ótima guia \o/ *oferecida*
De que parte do RS ce é? Eu tenho planos de voltar aí, dae quem sabe, né?
Nasci em Porto, mas agora to morando na estrada que vai pra Gramado e outras cidades da serra.
Tu já veio pra cá? Nossa! Eu nunca sai do RS =/
A Hermione betando slash? *morre*
Ficou muito engraçado Nyx
Morgana:
pessoas, notícia legal: leeeembram que ia tentar uma bolsa de iniciação científica e blablabla? entonces... saiu resultado onteM. CONSEGUI!!!!!! *dancinha do tom pervas ruleando geral*
Parábens

Eu jamais serviria pra isso, mas que bom que existem pessoas que gostam õ/
Rapousa:
Hoje eu ganho uma bike nova, não é LINDO?
Onde eu moro é pura lomba *subidas* então minha bike ta mofando desde meus 13 anos ¬¬'
Nyx:
E ai, quem vai comprar o livro novo da J.K?
Que livro? õ.O
Nyx:
Betita, ela vai lançar "The Tales of Beedle the Bard" - 157 páginas de histórias sobre feiticeiros, fadas e afins. Lembra desse livro em DH?
Segundo o site da revista "People", J.K. Rowling já havia produzido sete cópias manuscritas do livro, que serão reproduzidas em 100 mil volumes e vendidas por US$ 100. Parte do lucro das vendas das edições especiais será repassado a uma entidade que cuida de crianças em situação de risco.
Eu só sabia das 7 cópias, ela vai chegar a lançar de algum modo com valores acessíveis no Brasil?
Rapousa:
Cara, comprei minha bike nova, ela é linda *-* Uma Caloi alguma-coisa-q-eu-esqueci, vermelho e prata, com amortecedor dianteiro, e ganhei um capacete que tem desenho de chamas na frente XD Dae que já andei com ela hoje e tudo *-*
Preciso ir na locadora devolver uns filmes, mas tenho que esperar minha mãe voltar para eu pegar com ela minha bike (ela foi no mercado com o meu primo).
Parabéns, parece linda *-*
Beth:
bem, passei aqui só pra dizer que eu fiz uma art siruius remus super fofa inspirada em green eyes
ficou linda demais
só que o sírius tá sem cabeça, mas isso é superavel

Pra quê um homem ter cabeça né?
Eles pensam com outra coisa mesmo.. *morre*
Jessie:
ah... eu tô feliz hehe... tenho que aproveitar o meu timão (dá-lhe grêmio), enquanto tá lá em cima U_____u
afinal... que competição demorada...
Gremistas ruleiam õ/
Dri:
Erm, sobre o Beedle, o Bardo, a JK já leiloou um exemplar, o comprador foi o site Amazon.com, por uma cifra absurda. Eu lembro q traduzi isso pro Ish há meses. Interessante q ela vá lançar a versão comercial. Como se diz por lá, "you can't have too much money..." Ou "money is never enough". Ambos se aplicam a ela.
(tô com tanta raiva dessa mulher depois do caso do processo contra o Lexicon. Ô coisa ridícula)
*Corre pro tradutor do Google*
Raven:
God.
Pára que essa família tem 1051 páginas o_õ'
~entra pra ter sempre zilhoes de posts pra ler
Aceitam ficwriter de outros fandoms? u_u'
~cai
Bem-vindo õ/
Rô:
1-) Estou fazendo uma FIC UA com Harry Potter e Star Wars. Motivo: Nunca vi nenhuma, e eu sou maluco e farei uma, sei que vai ficar tosca e tudo o mais, mas eu quero, aliás, ORDENO, que todos da familia passem lá e digam, pqp rod, que fic ruim do cão. Caso contrário, eu não coloco em prática a segunda novidade boa.
*Rod sorri malignamente, feliz com a chantagem emocional sobre a familia.*
2-) Finalmente, Até que enfim, Rod irá realizar o Primeiro FloreioseBorroes Awards, ok? Concursos de ficsss, challenges, desafios, sei lá o que farei, mas farei...
O que vocês acham familia?
Tu vai divulgar na F&B mesmo? Ou aqui?
Cara, aquilo tá precisando de uma faxina, tem mó lixo lá ¬¬'
Todo mundo falando de livros, só eu que não to lendo nada ú,ú
Hokuto:
Certo, eu acabei de voltar de um interior shit e estou perdida! X__X
Vocês me aceitam de volta? T_T
Bem-vinda õ/
Nyx:
Po, briguei feio com o bofe, mas foi tão chato, pq em 2 anos e meio de namoro só brigamos uma vez e nunca por um motivo como esse.
Enfim, faz parte né, mas certas coisas tem limite, po "paquerar" uma garota do SEU lado e sem conseguir disfarçar é sacanagem... Enfim, vou deixar rolar.
Vou ali dar uma volta.
Bah, que pena, brigar com o namorado é chato pra caramba =/