Ooooh, eu juro q fiquei emocionada com o post gigante da Kellen!! Ela não só leu como quotou tudo o q achou interessante! Quaaanta diferença! tá de parabéns!!
*aliás, sim, pretendo me mudar mas ainda não encontrei uma casa adequada. Aquela linda e perfeita virou vinagre quando eu FECHEI o negócio, apertei a mão do dono e, 1 hora depois, ele liga na minha casa pedindo mais dinheiro. Ble...*
Ai, eu adoooro o Enem. Acho q é o 1o passo pra acabarmos com essa bobajada da LDB, que acha q todo mundo tem q tirar 5 pra passar. Pra mim, não deveria haver reprovação e a sociedade deveria prestar atenção ao curriculum escolar como um todo. Tipo, se o cara só tira 2,0, tudo bem. Ele passa de ano e esses 2,0 ficam arquivados no Histórico Escolar dele. Daí emprego/vestibular levariam esse documento em consideração.
Pq sério mesmo, as tentativas do Governo de acabar com a reprovação são uma palhaçada hipócrita sem tamanho, q só conseguem maquiar o problema. E o pior, com sombra verde e blush rosa. A pi-or maquiagem do mundo, q todo mundo olha e fala "vixxxx, quanta maquiagem!"
Ai, acho q eu preciso ir dormir