[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Sugira seu tema. =D - Grimmauld Place
Bom, explicando por alto, o Nerdquest é um questionário para vocês responderem em um determinando espaço de tempo sobre determinado tema, podendo este ser geral - história, por exemplo - ou mais restrito - Guerra nas Estrelas.
Simples: Sugira um tema para o nosso primeiro questionário (e os próximos também, né?). =D
Temas sugeridos:
- Floclore
- Filmes antigos
- Séries
- Compositores Clássico.
- Ganhadores do Nobel.
- Star Wars
- Senhor dos Anéis
- Fronteiras do Universo
- Twilight
- Cinema
- Países
- Harry Potter
- Esportes
e qndo falam historia da pra especificar a do brasil ai
eu sei q não eh lah essas coisas but
e faz um sobre a internet \o/
Noivenha da Bety *__*
"When you looked at me the first time, my heart skipped a beat. It wasn't your scar, it wasn't your power, and it wasn't because you were famous…" I repositioned myself to gaze into his face. "I think it was your eyes."