FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Hello family!
DIIITA *--*
*abraça*
Como anda ? *---*
As provas da Sly estão muito legais /o
Quero ver as das outras casas!
DIIITA *--*
*abraça*
Como anda ? *---*
As provas da Sly estão muito legais /o
Quero ver as das outras casas!

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
passando só pra desejar feliz dia dos pais (atrasado, eu sei *shame*) pro patriarca.
povo, se semestre passado eu tava atolada, esse então vai ser pior. então vou passar beem menos tempo aqui (bom, já to ausente mesmo *dá de ombros*), sem contar que a minha afinidade com fandoms em geral caiu drasticamente. =P
enfim.
nos vemos por aí.
xeru's
povo, se semestre passado eu tava atolada, esse então vai ser pior. então vou passar beem menos tempo aqui (bom, já to ausente mesmo *dá de ombros*), sem contar que a minha afinidade com fandoms em geral caiu drasticamente. =P
enfim.
nos vemos por aí.
xeru's

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Ai gente o baby tá ótimo... super comprido, mexendo muito e todo sapeca... Pena que não deixa ver se é menino ou menina de jeito nenhum!
E o mais bonitinho, no último ultrasom ele tava envergonhadinho, com as duas mãozinhas no rostinho... um fofo!
E eu to doida de saudades de vcs... e ficando doida por causa de politica... to quase tendo uma crise de estafa... acho q semana que vem vou pedir um atestado médico e ficar uns dois dias de repouso!
E o mais bonitinho, no último ultrasom ele tava envergonhadinho, com as duas mãozinhas no rostinho... um fofo!
E eu to doida de saudades de vcs... e ficando doida por causa de politica... to quase tendo uma crise de estafa... acho q semana que vem vou pedir um atestado médico e ficar uns dois dias de repouso!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
-
Nyx Malfoy
- Conhecendo A Toca

- Estado: RJ
Olá Dita, po não se canse muito não viu.
Passei para falar oi.
Beijos
Passei para falar oi.
Beijos
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Lufa-lufa
- Facebook: Gaby Miglioli
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
- Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Raps escreveu:Mas ae, particularmente para a Gaby, meu pai voltou a morar em SP, dae que ele disse que da próxima vez que eu for lá fico na casa dele \o/ Ou seja, ainda volto aí, e nada de mendigar, vou ter onde ficar /o/
Já não vou poder deixar a Raps na rua da amargura...
Mandita, a cada ultrasom que ele não deixa você ver, tenho mais certeza que é menina.
Raps, a gente sempre parece com nossos pais... uma coisa ali, outra aqui. Não tem como.
Bety, bom te ver logo cedo.
Bom, acabou. Meu avô faleceu hoje. Foi a melhor coisa que podia ter acontecido com ele, mas ainda estou me sentindo pequenininha (não que eu não seja =P). Sem muito mais o que dizer.
Rufitos, feliz dia dos pais again!
Jé, te ver aqui é amor. S2
Beijos. Até mais.
E Kellen, muito obrigada por tudo. Muito triste sua história. Mas as coisas acontecem como tem que ser, né!? =\
Editado pela última vez por 1 em Gabione, em um total de 11 vezes.

-
Nyx Malfoy
- Conhecendo A Toca

FAMÍLIA FICWRITERS
Gabi, realmente foi o melhor para ele e sei como é difícil de aceitar. Minha avó morava comigo é já tem 8 anos que ela faleceu e eu infelizmente não deixo de pensar nela um dia.
Pense sempre nas coisas boas que vocês fizeram juntos e que ele ficaria muito pior se a visse triste. Lógico que não é pra você sair pulando que nem uma louca por ai, não é isso, só que pense sempre nas coisas boas e nunca no que você poderia ter dito ou feito.
Beijos
Pense sempre nas coisas boas que vocês fizeram juntos e que ele ficaria muito pior se a visse triste. Lógico que não é pra você sair pulando que nem uma louca por ai, não é isso, só que pense sempre nas coisas boas e nunca no que você poderia ter dito ou feito.
Beijos
- Anjinho Bolovisky
- Conhecendo A Toca

- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 6188411454
Gabi, não sei bem o que te dizer não. Só que, acontece quando tem que acontecer. Você supera... Força amore, estamos com você hoje e sempre!
E Feliz dia dos País atrasado para o Vô, ontem foi impossível passar por aqui.
E geeeeentem eu estou devorando Eragon. Eu sabia que era bom, mas não tão bom assim. Estava precisando ler algo que fugisse um pouco de vestibular. Não não aguento mais ler livros de matemática e resolver zilhões de exercícios, enfim.
Ahhh é, saudades de vcs. Bjo!
E Feliz dia dos País atrasado para o Vô, ontem foi impossível passar por aqui.
E geeeeentem eu estou devorando Eragon. Eu sabia que era bom, mas não tão bom assim. Estava precisando ler algo que fugisse um pouco de vestibular. Não não aguento mais ler livros de matemática e resolver zilhões de exercícios, enfim.
Ahhh é, saudades de vcs. Bjo!
Há inúmeras questões que nos fazem pensar, mas são poucas que nos fazem pensar a ponto de transformar o que somos para obter as respostas que queremos!
- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

~abraça a mãe bem fortemomis escreveu: Bom, acabou. Meu avô faleceu hoje. Foi a melhor coisa que podia ter acontecido com ele, mas ainda estou me sentindo pequenininha (não que eu não seja =P). Sem muito mais o que dizer.
nessas horas doi, você se sente pequenininho diante do mundo, mas me deu um certo alivio sabe? Tipo, ela tava lutando e agora finalmente descansou. Acho que é sempre bom guardar as memórias boas, pra nunca se esquecer e ele viver pra sempre na sua memoria e na de todos que ele cativou
bem, passanod mais pra dar boa noite e um beijo em cada um!
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Agora que eu percebi...
Tô vivendo de saudade dessa Anja ali ó!!!
Qnt tempo não proseamos!
Twin, diferente de Gaby, eu ainda acho que é um boy [Boys no mundo, please! [-o< ]
Gaby, como se diz foi o melhor pq o sofrimento acaba e ele com certeza tá melhor que estava antes... agora é seguir em frente... e concordo totallis com a Nyx, ter as lembranças boas é sempre o melhor qnd a gente perde alguém como avó e avô!
Morg, o que importa é que o e-mail existe... e o messene tb!
Agora eu vou ali!
=*
Edit:
De novo, no dia seguinte eu vejo que abri page... XP
So, dedicada aos ausentes... fazer o que né?
Eles ainda fazem parte da family... ^^
Tô vivendo de saudade dessa Anja ali ó!!!
Qnt tempo não proseamos!
Twin, diferente de Gaby, eu ainda acho que é um boy [Boys no mundo, please! [-o< ]
Gaby, como se diz foi o melhor pq o sofrimento acaba e ele com certeza tá melhor que estava antes... agora é seguir em frente... e concordo totallis com a Nyx, ter as lembranças boas é sempre o melhor qnd a gente perde alguém como avó e avô!
Morg, o que importa é que o e-mail existe... e o messene tb!
Agora eu vou ali!
=*
Edit:
De novo, no dia seguinte eu vejo que abri page... XP
So, dedicada aos ausentes... fazer o que né?
Eles ainda fazem parte da family... ^^
Editado pela última vez por 1 em Betynha Sly, em um total de 12 vezes.
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Boas noites povos da minha fami!
Papis, desculpa, eu esqueci de te dar os parabéns ontem. Acho q eu ando mto passada com meu papis de verdade, então nem lembrei q era dia dos pais... Na verdade, eu lembrei no sábado, quando teve a festinha na escola das minhas meninas. Mas daí pensei, "amanhã eu escrevo pro Rufus..." hehehe. E já viu, né?
Enfim, parabéns atrasados tb! =D
Mooorgs, q milagre a sra por aqui! *amassa a sister*
Daí q todos iam repetir (isso foi em novembro, no último bimestre). Tá, não toooodos, mas dos 18 da turma só iam passar uns 3 ou 4. Mas eu não queria q eles ficassem, pq teria q pegá-los de volta no ano seguinte!!! Daí PÉIN!! Catei um atestado e fui pro hospital no dia do Conselho de Classe
Em outras palavras, quem teria ficado só por causa de química, teeeve q ser aprovado pq eu não estava presente hahahahaha! Claro q eles adoraram, e eu mais ainda! Passei 2 dias descansando no hospital...
Ah, pintei o cabelo hj. Ficou lindo, cor de uva. Finalmente fiquei feliz com meu cabelinho mutilado.
deixa eu ir ali na Sly ver as provas... Bjokas e paçocas!
Papis, desculpa, eu esqueci de te dar os parabéns ontem. Acho q eu ando mto passada com meu papis de verdade, então nem lembrei q era dia dos pais... Na verdade, eu lembrei no sábado, quando teve a festinha na escola das minhas meninas. Mas daí pensei, "amanhã eu escrevo pro Rufus..." hehehe. E já viu, né?
Enfim, parabéns atrasados tb! =D
Mooorgs, q milagre a sra por aqui! *amassa a sister*
Caaara, q saudades! Usa e abusa dos atestados médicos, viu? Eu tive a impressão q os chefes até esperam por eles kkkkkkk! Lembro q na gravidez da Harini, tive um problema com uma turma do noturno onde eu dava aulas de química. Eles não fizeram a prova nem o trabalho e a maioria faltou no dia da recuperação. Só pra me irritar.Amandita escreveu:E eu to doida de saudades de vcs... e ficando doida por causa de politica... to quase tendo uma crise de estafa... acho q semana que vem vou pedir um atestado médico e ficar uns dois dias de repouso!
Daí q todos iam repetir (isso foi em novembro, no último bimestre). Tá, não toooodos, mas dos 18 da turma só iam passar uns 3 ou 4. Mas eu não queria q eles ficassem, pq teria q pegá-los de volta no ano seguinte!!! Daí PÉIN!! Catei um atestado e fui pro hospital no dia do Conselho de Classe
Ah, pintei o cabelo hj. Ficou lindo, cor de uva. Finalmente fiquei feliz com meu cabelinho mutilado.
deixa eu ir ali na Sly ver as provas... Bjokas e paçocas!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Hokuto
- Descobrindo a Profecia

- Estado: AC
Bem-vinda ao mundo real! o/Elizabeth Maives escreveu:oi amores!
passei o dia hoje no centro comprando bugingangas e foi mo legal, apesar de eu estar mo cansadinha ><
meu namorado me trocou pelo futebol
buaaa
T.T
Anyway, odeio mudanças. Deus sabe como eu sofro nessas épocas, e depois de velha vou sofrer mais ainda, afinal vou ter que trabalhar. Mas boa sorte pra vocês, mamis e bety! \o/
E Gabi, creia, foi o melhor pra ele. Sinta-se abraçada por esta energúmena que não sabe falar palavras bonitas pra consolar. =/
E Rufus, feliz dia dos paisatrasado, mas... *rola os olhos*! (L)
Diiiiiita! \o/
*Aperta os dois até... até qaundo mesmo?
ATESTADO NELES! Você merece! /o/
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

*abraça a Gabyzinha bem apertado*
Bjk's a todas que se lembraram de mim!
Bjk's a todas que se lembraram de mim!

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
-
Betynha Sly

E quem aí gosta de baixar músicas mesmo?
Acho que foi Raps q vi falando... anyway, achei esse blog: http://www.baixar-musicas.net/
Tô explorando, mas achei bom... até favoritei.
Acho que foi Raps q vi falando... anyway, achei esse blog: http://www.baixar-musicas.net/
Tô explorando, mas achei bom... até favoritei.
One True Pairing!

- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Casa: Grifinória
Passando rapidim para dizer boa noite!!
E parece que só o Rufus lê os meus posts!!*morre*
Mandita, espero que vcs dois estejam bem viu!!!
Agora vou lá estudar!!!
bjão
E parece que só o Rufus lê os meus posts!!*morre*
Mandita, espero que vcs dois estejam bem viu!!!
Agora vou lá estudar!!!
bjão
-
Betynha Sly

Oi, td bom?
Vamos levantar... *abre as cortinas e as janelas*
Mënine, agora que eu vi que abri a segunda page seguida...
Tô de mudança, aí se eu sumir vcs já sabem, mas não se avexem... vcs não se livraram de mim tão cedo!
\o\
*voa rumo ao infinito*
Vamos levantar... *abre as cortinas e as janelas*
Mënine, agora que eu vi que abri a segunda page seguida...
Tô de mudança, aí se eu sumir vcs já sabem, mas não se avexem... vcs não se livraram de mim tão cedo!
\o\
*voa rumo ao infinito*
One True Pairing!

- Gabione
- Descobrindo a Profecia

Bom dia!
Obrigada a todos...
Tbm estava com saudades da Jinho, aliás, esses dias achei que fosse ela no msn e falei com outra Ana... =P
Affe, como as pessoas do metrô me irritam. Digamos que hoje eu esteja com metade da paciencia que eu costumo ter e as pessoas estavam folgadas demais...
Teve uma moça hoje que minha vontade era acertá-la em cheio no estômago! Humpf! Não sabe sair do caminho!
É isso aí... vou-me.
E eu realmente não entendo o povo. Deixam o ar condicionado a 16ºC, aí fica todo mundo com frio, desligam o ar. Depois de um tempo, está calor ligam a 16ºC de novo. Não era mais fácil deixar nos 20º, 22º?
Anyway.
Fui!
Bom dia!
Obrigada a todos...
Tbm estava com saudades da Jinho, aliás, esses dias achei que fosse ela no msn e falei com outra Ana... =P
Affe, como as pessoas do metrô me irritam. Digamos que hoje eu esteja com metade da paciencia que eu costumo ter e as pessoas estavam folgadas demais...
Teve uma moça hoje que minha vontade era acertá-la em cheio no estômago! Humpf! Não sabe sair do caminho!
É isso aí... vou-me.
E eu realmente não entendo o povo. Deixam o ar condicionado a 16ºC, aí fica todo mundo com frio, desligam o ar. Depois de um tempo, está calor ligam a 16ºC de novo. Não era mais fácil deixar nos 20º, 22º?
Anyway.
Fui!
Bom dia!

-
Nyx Malfoy
- Conhecendo A Toca

´Dia...
Gaby como é o metro de SP? Tem janela? o povo abre mesmo assim? Tenho claustrofobia e não entro no metro dfo RJ nem que me paguem...
Vou ali.
Gaby como é o metro de SP? Tem janela? o povo abre mesmo assim? Tenho claustrofobia e não entro no metro dfo RJ nem que me paguem...
Vou ali.
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

Raps me contou que o metrô de vocês é com ar condicionado...
Bom, aqui em SP não tem ar-condicionado, então as janelas ficam abertas na maioria das vezes. De vez em quando o povo não abre, mas sempre tem alguém que acaba pedindo e ai facilita. O complicado é em dia de chuva. Além do cheiro fica muito abafado.
Então Nix, sou clatrofóbica tbm, quando comecei a andar de metrô sofri muito, muito mesmo. Se tivesse o ar, seria melhor, pq ai eu não entro em pânico. Eu procurava janelas abertas e me concentrava nelas para conseguir respirar, principalmente nos tuneis. Porém, eu não tive muitas opções, com o tempo tive que lidar com isso, pelo menos no metrô. Hoje, o fato de ver uma jalena aberta, mesmo que longe já me tranquiliza.
Bom, aqui em SP não tem ar-condicionado, então as janelas ficam abertas na maioria das vezes. De vez em quando o povo não abre, mas sempre tem alguém que acaba pedindo e ai facilita. O complicado é em dia de chuva. Além do cheiro fica muito abafado.
Então Nix, sou clatrofóbica tbm, quando comecei a andar de metrô sofri muito, muito mesmo. Se tivesse o ar, seria melhor, pq ai eu não entro em pânico. Eu procurava janelas abertas e me concentrava nelas para conseguir respirar, principalmente nos tuneis. Porém, eu não tive muitas opções, com o tempo tive que lidar com isso, pelo menos no metrô. Hoje, o fato de ver uma jalena aberta, mesmo que longe já me tranquiliza.

-
Nyx Malfoy
- Conhecendo A Toca

Po Gabi, não acho que seja melhor não. Aqui no RJ, o metrô vive quebrando, ou parando, quando alguém se joga, logo ele tem que ficar desligado. Conclusão: de 5 a 10 min com tudo desligado, portas fechadas e sem NENHUMA janela pra entrar ar, lotado e... aff, não gosto nem de lembrar. Não sou fã de lugares com ar por isso.
Enfim...
Enfim...
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

- Estado: RS
- Casa: Grifinória
OOOOOOOOOOOOOIIIIIII!! *abana freneticamente*
FELIZ DIA DOS PAAAAIS! Aos virtuais e reais que existam na famy e especiais pro Rufus ne?
Ah.. hehehehehe
nem é coincidência nada... é que o rufus vem tão pouco aqui na famy, que dae eu aproveito e venho junto xD
Saudaades de vcs... pra completar to sem pc em casa... deu pau nele again e eu nem sei pq =_= *olha pra irmã enfurecida...*
Enfim... bjuuus carinhosos a todos da famy!
FELIZ DIA DOS PAAAAIS! Aos virtuais e reais que existam na famy e especiais pro Rufus ne?
Ah.. hehehehehe
nem é coincidência nada... é que o rufus vem tão pouco aqui na famy, que dae eu aproveito e venho junto xD
Saudaades de vcs... pra completar to sem pc em casa... deu pau nele again e eu nem sei pq =_= *olha pra irmã enfurecida...*
Enfim... bjuuus carinhosos a todos da famy!
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!
Jessie ~S2~