só passando pra dizer um oi... acabei de tomar a vacina pra rubéola e tô assustada comigo porque tá tudo normal. sabe... nenhuma visão dupla. ameaça de desmaio... nada.
hey, eu gostei dessa foto Nyx! hohohoho
xau, vou ali
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Bruh M.:
Sim, sim SS/Hg é TUDOO!!! (é o unico ship het que leio, dik)então, as fics que tenho lido é mais as "classicas" sabe, Dançando com as Bruxas, Antes do Amanhecer, as fics da BastetAzazis (todas), as da Clau Snape e ainda vou ler aquela Amor: do ódio ao perdão que ainda não li... foram essas as que guardei no pc. eu tô numa fase "das antigas", sabe... fics de 2005 pra baixo, é cheio de clichês mas são as melhores XD~~ eeeee adoro! se quizer te passo os links depois, mas todas tem no ff.net
Seja bem vinda!!!!
Chococat:
Hello Family!
Erica, bem vinda! Bom ver que você já está se enturmando ^^
Meu cabelo é preto... eu nunca teria coragem de pintar ele!
*Olha a foto da Nyx*Nyx: Olha que foto maneira...
Isso também foi o que eu fiquei sabendo; Mas se fosse depender de eu ir lá no posto de saúde tomar, acho que ainda não teria tomado... xD Ainda bem que eles estavam se direcionando as escolas e universidade e por aí vai..Bruh M.
ih Fla, eu perguntei pra enfermeira e ela me disse que é só até amanhã, dia 12. parece que não vão prorrogar não.

Ow, pq não dá?Liza:
porra, porque eu sempre tenho de gostar da pessoa que não dá? ¬