[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result FAMILIA GRANGER WEASLEY (PQ NÓS NUNCA DESISTIMOS!) - Page 339 - Grimmauld Place
Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
* vai de boa vontade e saltitando eh arrastada ( ) pro cantinho escuro*
o ultimo a sair favor apagar as luzes gente
gente q lindo...a noiva abriu pag....*finge q isso eh motivo e agarra mais ela*
agora q fui chantageada, ameaçada, subornada e divorciada *olhar rancoroso pra ex esposa* podem tratar de providenciar uma festa de casorio duplo aqui nessa familia...
mim e minha noiva/dona/musa e sis pervinha com cunhada amorinha...
weeeeeeeeeeeeeeeeeee..em casamentos posso untar noiva com champanhe e ...
melhorei de humor
Do you know how much you meant to me?
Oh no.
Do you know I still carry the memories?
Oh no
Did you know that for me letting go wasn't easy?
Oh no, no you don't
Pra Sempre Corvinal.
Nunca saberia ser nada além de mim .
weel eu ri das fotos da sara e
sarinha amda amei as fotos da selena madlita sortuda gomez na sua sign *.*
vou ali õ/
*agararra bety antes de sair*
Noivenha da Bety *__*
"When you looked at me the first time, my heart skipped a beat. It wasn't your scar, it wasn't your power, and it wasn't because you were famous…" I repositioned myself to gaze into his face. "I think it was your eyes."
weel eu ri das fotos da sara e
sarinha amda amei as fotos da selena madlita sortuda gomez na sua sign *.*
-Q???????????
Mamis Roxina a selena vai ter nascer*umas quarentas vezes* de novo pra chegar ao lindos pés da Michelle
ela faz GG e Buffy...fez um filme lindo como patinadora.
*mão* pra vc.
Close my eyes
Let the whole thing pass me by
I’ll run away with you by my side
I need to let go let go let go let go
aperte 1 para pagar com o seu proprio dinheiro ( pelo amordedels nao aperta isso sem ouvir as otras opçoes moço)
aperte 2 para pagar com cartao de credito ( espera, espera ainda nao aperta nada, viu?!)
aperte 3 para nao pagar (aperta isso e te soco a fuça)
aperte 4 para pagar em viagens de aviao
aperte 5 para pagar com o dinheiro do povo ( esse, esse, aperta esse...anda ..aperta logo)
aperte minha bunda e vamos começar a putaria...weeeeeeeeeeeeeeeeee
*ranca noiva desse antro de pouca vergonha e leva pro quarto*
aham, pq la nao acontece nada de mais /lixa e passa base
Do you know how much you meant to me?
Oh no.
Do you know I still carry the memories?
Oh no
Did you know that for me letting go wasn't easy?
Oh no, no you don't
Pra Sempre Corvinal.
Nunca saberia ser nada além de mim .
aperte 1 para pagar com o seu proprio dinheiro ( pelo amordedels nao aperta isso sem ouvir as otras opçoes moço)
aperte 2 para pagar com cartao de credito ( espera, espera ainda nao aperta nada, viu?!)
aperte 5 para pagar com o dinheiro do povo ( esse, esse, aperta esse...anda ..aperta logo)
~desmaia de rir
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss
*morre de rir junto com a Betynha*
Amora só tu msm.......HAUSHUAHSUAHUSUASHUAHSUHASU
O pior q o povo paga pra nem pagarem pra ele....
Q injustiça....aiai
Essa familia tah ficando cada vez melhor.....
Td mundo se pegando.....\o/
Daqui a pouco a gente muda o nome pra puteiro logo....
-----------------------------------
Pretty pretty please don't you ever ever feel
Like you're less than fucking perfect ♫
Gabi diz:
And I love you anyway...porque eu quero e não porque ninguém manda U.U
"When you looked at me the first time, my heart skipped a beat. It wasn't your scar, it wasn't your power, and it wasn't because you were famous…" I repositioned myself to gaze into his face. "I think it was your eyes."
A Hannah cantando água deve ser impagável mesmo
E o menu de opções foi ótimo SHAUSHAUSHAUSHU
Que eu faço se não tive noivado? Passei de propriedade pra esposa numa mensagem só...
PEGAEL TAY*o*
Team Jacob <3 Presente da Anna
SLY PRIDE Nós não nos achamos, só sabemos que somos.
Spoiler
Filha e nora da Hokuto e da Veve.
Esposa da Thaty Malfoy.
Mãe da Cah Malfoy!, da Kaká, da Marrie Mason~ e da Stamada.
Trigêmea da Fla e da Juliette. Irmã da Thaty[/s], da Thacye da ~bella. Sobrinha da Okatu.