Bom dia familinda!
Pois é, como alguns já sabem, eu estou me retirando do fandom
(eu achei o termo “retirando” mais apropriado, uma vez que não pretendo “abandonar” nenhum de vocês... além de ser bem mais chique também) e estou passando aqui pra me despedir da Família Ficwriters.
Eu pensei em abrir um tópico lá em “Apresentações e Despedidas”
(talvez eu ainda o faça... não sei), mas achei melhor que desse o meu adeus por aqui, afinal este foi o local em que fui acolhido e onde eu pude me sentir verdadeiramente “em casa”, cercado pelo enorme carinho que vocês sempre me dispensaram nesse pouco mais de ano e meio que estou por aqui.
Como já disse a alguns de vocês, todos sabemos que ninguém ficará aqui para sempre, que chegará o dia em que, por esse ou aquele motivo, todos acabaremos nos desligando desse maravilhoso universo potteriano. Mas, eu preferi vir aqui me despedir de vocês do que simplesmente ir diminuindo meus posts até que um dia eu meramente não aparecesse mais. Isso porque eu comecei a freqüentar a família num momento muito difícil da minha vida, e aqui eu encontrei o que precisava naquele momento: carinho, atenção, palavras amigas, compreensão, conselhos.
Espero ter conseguido também dar a minha parcela de ajuda e atenção a vocês, de ter sido em algum momento aquele ponto de apoio da mesma forma como vocês foram pra mim.
Gostaria que vocês não ficassem desanimados por esse ou aquele acabarem saindo da família, pois sempre há pessoas novas aparecendo e a vida é assim mesmo: um ciclo sem fim.
O importante é que cada um de vocês possa dar e receber aqui o melhor que tiver dentro de si: sejam e façam os outros felizes, divirtam-se juntamente aos demais integrantes da família e continuem se permitindo serem crianças pelo maior tempo que puderem, afinal, o maior prazer é aquele que compartilhamos com alguém, a melhor risada é aquela que não conseguimos ouvir o eco, e o sorriso perfeito é aquele que vemos refletido nos olhos de alguém.
Não tenho herança pra deixar a vocês, mas gostaria de deixar registrado aqui os meus últimos desejos e espero que possam me atender:
Jessie: gostaria que você tirasse os meus direitos de administrador lá da casa de praia, pois não vou mais aparecer por lá.
Kimberly (alguém, por favor, avise a ela, pois tenho certeza que ela não vai ler isso aqui): escolha o vencedor do Projeto Ficwriters Estações Inverno pra que ele possa dar início à estação Primavera. Ficaria muito feliz se o PFE não fosse abandonado e tivesse a sua seqüência.
Betynha: sempre que possível, atualize o Ranking Ficwriter com os poderes que te foram concedidos pelos deuses do fórum (colocá-lo como fixo seria bom também).
Adriana: peço que seja a mestra do II Challenge de Ships Inusitados, quando julgar conveniente lança-lo.
Mandy: apesar de você já ter negado, gostaria muito que mestrasse o IV Challenge da Irmandade Slasher no meu lugar.
Bom, acho que é isso. Pra finalizar, quero dizer que fui muito feliz no tempo em que estive aqui, aprendi muita coisa e carrego um pedacinho de cada um de vocês comigo. Espero que tenha ficado alguma coisa de mim em vocês.
Bjk’s...