FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: RJ
- Casa: Sonserina
Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
oi amoras!
a cat tá saindo também?
mimimimimio
posa, uma das unicas pessoas mais novas (que eu) que vieram aqui pra falr coisas decentes, escrevendo coisas boas *-*
é uma pena que você saia daqui :~
fizeram uma pesquisa num site lá nos estado unidos sobre ler e tals e 80% dos entrevistados disseram que escreviam suas próprias histórias *_*
Fla, JURO que vou roubar esse tom tocando violão da sua sign
nossa, super foda, lindo, maravilhoso, draco *_* ~orgasma
a cat tá saindo também?
mimimimimio
posa, uma das unicas pessoas mais novas (que eu) que vieram aqui pra falr coisas decentes, escrevendo coisas boas *-*
é uma pena que você saia daqui :~
fizeram uma pesquisa num site lá nos estado unidos sobre ler e tals e 80% dos entrevistados disseram que escreviam suas próprias histórias *_*
Fla, JURO que vou roubar esse tom tocando violão da sua sign
nossa, super foda, lindo, maravilhoso, draco *_* ~orgasma
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Well, é só uma projeção, sis!Fla W. Malfoy escreveu:como assim????Betynha escreveu:acho que fico até o ano que vem, lá pelo mês de julho, quem sabe...![]()
Sei lá, vai que eu nunca saia dessa vida potteriana, ou quem sabe saia no fim do ano... nunca se sabe!
Mas não pretendo sair tão cedo, Fla... fica fria!
Laurinha, essa pesquisa q tu mencionaste me animou a começar (ou seria retomar?) as minhas originais!
Vai que eu publique algo né?
^^
E vou ali, mergulhar, de novo, no article!
=**
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Morg

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
se a bety for escrever algo, eu quero lerrrrrrr.
oi, passando só pra exibir minha assinatura.
(e hm, tbm não quero abandonar o clã tão logo
)
gaby, quero email/mp dando detalhes do apê.
vou ali fazer mimimi, que to morrendo de gripe. *sick*
oi, passando só pra exibir minha assinatura.
(e hm, tbm não quero abandonar o clã tão logo
gaby, quero email/mp dando detalhes do apê.
vou ali fazer mimimi, que to morrendo de gripe. *sick*

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- marina
- Com a Pedra Filosofal

- Casa: Lufa-lufa
boa tarde, família!
Amandita: que lindo, uma menina *-*
e o nome é muito bonito!
oh, Rufus e Chococat saindo da família ._.
nunca conversei muito com nenhum dos dois, mas sempre estava lendo o que eles postavam e tals.
enfim, como todos, sentirei saudades.
falando nisso, alguém já assistiu Sweeney Todd o barbeiro demoníaco da rua fleet ?
eu assiti 3874873845734 vezes \o/
Bety, escreva histórias originais sim! *O*
putz, eu deveria estar estudando.
vou indo, beijos
<3
Amandita: que lindo, uma menina *-*
e o nome é muito bonito!
oh, Rufus e Chococat saindo da família ._.
nunca conversei muito com nenhum dos dois, mas sempre estava lendo o que eles postavam e tals.
enfim, como todos, sentirei saudades.
AMO AMO AMO musicais. assisti o primeiro esse ano, e viciei.Mandy escreveu:Eu não gosto muito de musicais
falando nisso, alguém já assistiu Sweeney Todd o barbeiro demoníaco da rua fleet ?
Amandita escreveu:O que vcs acham da gente instituir um Dia da Família Ficwriter?
super concordo *-*Gabione escreveu:Podia ser uma vez por mês eu acho. Tipo, um resumão...
Bety, escreva histórias originais sim! *O*
putz, eu deveria estar estudando.
vou indo, beijos
<3
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- Facebook: Gaby Miglioli
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
- Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
*____________*
Obrigada Flá! Vi algumas manits e em casa verei mais! Amei! E manips é sacanagem... rs.
Enfim, trabalhando prá caramba.
Várias entrevistas engatilhadas.
Cansada master!
E Betylda cherry, não se esqueça do que você ficou de escrever... *cilios piscantes*
Jé, vou mandar um e-mail sim... *___* É tão ovinho! huahauhuahauhauhauhaa
Baum, vou trabalhar.
Beijos!
Obrigada Flá! Vi algumas manits e em casa verei mais! Amei! E manips é sacanagem... rs.
Enfim, trabalhando prá caramba.
Várias entrevistas engatilhadas.
Cansada master!
E Betylda cherry, não se esqueça do que você ficou de escrever... *cilios piscantes*
Jé, vou mandar um e-mail sim... *___* É tão ovinho! huahauhuahauhauhauhaa
Baum, vou trabalhar.
Beijos!

- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Oi, familinda!!
Primeiro, desejos daqueles que vão nos deixar são ordens para mim! E eu "neeeem" gosto de ships inusitados, né? hahahahaha! Obrigada pelo presente de despedida, papis! (abafa q ele não vai ler...)
Morgs, não foge não, heim? tipricizuuu!!!
Choco, q pena q vc tb resolveu sair! Saiba q vc conquistou meu respeito ao longo da sua estadia por aqui, viu? Confesso arrependida q eu achei q vc não ia durar 2 meses, mas como já foi dita, é uma das poucas garotas mais novas q entrou aqui e não ficou falando besteira e atravessando. Além disso, a qualidade dos seus textos creceu mto e vc merece nossa admiração e carinho!
*triste com os grãozinhos de areia q o vento leva*
--
Signs lindas: Bety e Fla! (o q é esse sorriso do Rups, meldels?!?!?!) E Mandy, lóóóógico hahahaha! (alguém me dá um bofe desses no natal?)
E a do Roonil, mas ele não tem entrado mto por aqui, tb.
Gabione, vc vai ver QUE DELÍCIA a primeira vez q entra na SUA residência! Acho q só perde pra sensação de ter um filho! Uma mistura de conquista, orgulho e preocupação...
E eu estou começando uma fic do Tex... Será q vai prestar? Pena q não conheço quase ninguém q curta pra discutir a história comigo...
Primeiro, desejos daqueles que vão nos deixar são ordens para mim! E eu "neeeem" gosto de ships inusitados, né? hahahahaha! Obrigada pelo presente de despedida, papis! (abafa q ele não vai ler...)
Morgs, não foge não, heim? tipricizuuu!!!
Choco, q pena q vc tb resolveu sair! Saiba q vc conquistou meu respeito ao longo da sua estadia por aqui, viu? Confesso arrependida q eu achei q vc não ia durar 2 meses, mas como já foi dita, é uma das poucas garotas mais novas q entrou aqui e não ficou falando besteira e atravessando. Além disso, a qualidade dos seus textos creceu mto e vc merece nossa admiração e carinho!
*triste com os grãozinhos de areia q o vento leva*
--
Signs lindas: Bety e Fla! (o q é esse sorriso do Rups, meldels?!?!?!) E Mandy, lóóóógico hahahaha! (alguém me dá um bofe desses no natal?)
E a do Roonil, mas ele não tem entrado mto por aqui, tb.
Gabione, vc vai ver QUE DELÍCIA a primeira vez q entra na SUA residência! Acho q só perde pra sensação de ter um filho! Uma mistura de conquista, orgulho e preocupação...
E eu estou começando uma fic do Tex... Será q vai prestar? Pena q não conheço quase ninguém q curta pra discutir a história comigo...
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

Fami FW!
- Mandy XD~
- Conjurando o Patrono

Tiops, só vim aqui desfilar minha nova cor...
*dá uma volta berinjelada pela mansão*
E me despedir da Gata, se ela ainda for ler isso =P
Pessoas, não nos abandonem =/
A sing da Morg é totally true (eu tava desfilando com "Gary Stu? meu nome é Edward Cullen" - Edward Cullen sobre ele mesmo há algumas semanas)
E... that's all folks!
*dá uma volta berinjelada pela mansão*
E me despedir da Gata, se ela ainda for ler isso =P
Pessoas, não nos abandonem =/
A sing da Morg é totally true (eu tava desfilando com "Gary Stu? meu nome é Edward Cullen" - Edward Cullen sobre ele mesmo há algumas semanas)
E... that's all folks!
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
- Elizabeth Maives

super faz isso, bety *-*bety escreveu:Laurinha, essa pesquisa q tu mencionaste me animou a começar (ou seria retomar?) as minhas originais!
Vai que eu publique algo né?
aaamo originais (L)
tenho mais que fics xD (certo qeu se eu tvier mais de duas fics é muito
gente, amei a sign da morhgs *-*
tipo, suuuuper true *_________________*
e a mandy agora é roxinha \o/
menos um amarelo paa machucar meus olhinhos sensiveis (nada contra lufanos, mas a cor é muito forte para moi, assim como o vermelho dos grifos Oo)
- Simsalabim
- Recebendo a visita de Hagrid

- Estado: MG
- Localização: Em algum lugar com um desconhecido interessante que eu nem sei quem é (Y)
Oh my, eu venho aqui toda tristinha, toda cheia de mágoas e quase morrendo e vejo essas páginas... pela primeira vez li TODOS os posts e todas as letrinhas contidas neles...
Enfim. Cat e Rufus. Como vários disseram, nuna conversei muito com vocês nem por aki, nem via msn e nem por qualquer outro veículo de conversação, mas quero que saibam que foram pessoas importantes dentro da família e que vocês vão deixar um pedaçinho de vocês em cada um de nós e que vão levar (mesmo sem querer)um pedaçinho de nós. enfim, mesmo que vocês leiam ou não, desejo tudo de bom na vida pessoal, profissional de vocês e espero que deêm notícias de vez em quando e que pelo menos deêm um Oi para os que vão morrer de tantas saudades suas! ;D
E eu tô malz por que aconteceram várias coisas ruins no meu cursinho segunda, que hoje eu briguei com a minha melhor amiga e na aula de ed. física, como ela era de outra time e era futsal, na hora que fui chutar do meio da quadra acertei a cabeça dela em cheio (senãotivesseacertadoelaseriaumgolaço, masABAFA!) e ela ficou com dor de cabeça e eu com remorço, mas nem deu pra gente cvsá depois, e que hoje eu xorei até me esbaldar nums ei o por que... e que eu preciso ir no blog do Iccaro pra ver se me alegro.
Gente, se alguém quiser ler um blog que fale sobre um guri gay que táh fazendo intercambio em Ogio, nos states, e que conta as histórias mais engraçadas que eu já li, tá aí embaixo o link:
O Melhor de Iccaro Torres XD
e o incrivel eh que todos os amigos e namorados dele eram muito lindos. Pena que eram gays.. ;~
bom, por hoje é só. Amanha eu tenho prova de português e a matéria se refere a Oração Subordinada Adjetiva e Substantiva, Objeto Direto e Indireto e por aí vai... =/
Besos ;**
Enfim. Cat e Rufus. Como vários disseram, nuna conversei muito com vocês nem por aki, nem via msn e nem por qualquer outro veículo de conversação, mas quero que saibam que foram pessoas importantes dentro da família e que vocês vão deixar um pedaçinho de vocês em cada um de nós e que vão levar (mesmo sem querer)um pedaçinho de nós. enfim, mesmo que vocês leiam ou não, desejo tudo de bom na vida pessoal, profissional de vocês e espero que deêm notícias de vez em quando e que pelo menos deêm um Oi para os que vão morrer de tantas saudades suas! ;D
E eu tô malz por que aconteceram várias coisas ruins no meu cursinho segunda, que hoje eu briguei com a minha melhor amiga e na aula de ed. física, como ela era de outra time e era futsal, na hora que fui chutar do meio da quadra acertei a cabeça dela em cheio (senãotivesseacertadoelaseriaumgolaço, masABAFA!) e ela ficou com dor de cabeça e eu com remorço, mas nem deu pra gente cvsá depois, e que hoje eu xorei até me esbaldar nums ei o por que... e que eu preciso ir no blog do Iccaro pra ver se me alegro.
Gente, se alguém quiser ler um blog que fale sobre um guri gay que táh fazendo intercambio em Ogio, nos states, e que conta as histórias mais engraçadas que eu já li, tá aí embaixo o link:
O Melhor de Iccaro Torres XD
e o incrivel eh que todos os amigos e namorados dele eram muito lindos. Pena que eram gays.. ;~
bom, por hoje é só. Amanha eu tenho prova de português e a matéria se refere a Oração Subordinada Adjetiva e Substantiva, Objeto Direto e Indireto e por aí vai... =/
Besos ;**

Ela me encontrou/Eu tava por aí/Num estado emocional tão ruim
Me sentindo muito mal/Perdido, sozinho/Errando de bar em bar
Procurando não achar/Ela demonstrou tanto prazer de estar em minha companhia
Que eu experimentei uma sençasão que até então eu não conhecia
De se querer bem/De se querer quem se tem
Ela me faz tão bem/Ela me faz tão bem/Que eu também quero fazer isso por ela
Lulu Santos: Ela me faz tão bem
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

soooooooooo truemenos um amarelo paa machucar meus olhinhos sensiveis (nada contra lufanos, mas a cor é muito forte para moi, assim como o vermelho dos grifos Oo)
e parabéns, Mandy!! \o/
só pra dizer, minha mãe é um xuxu e comprou o livro que eu queria, mesmo sem saber que eu queria...
transmimento de pensassão rula \o/
sem assunto...
vou fazer um negócio...
'night
NOX

His name… Merlin!!
-
Nyx Malfoy
- Conhecendo A Toca

´Dia...
Não tenho muito assunto hoje.
Vou ali...
Não tenho muito assunto hoje.
Flor, não pense assim. Poxa, você não acharia legal se tivesse um namorado lindo? Então, porque os gays não podem ter também?Thalita_sm escreveu: ... e o incrivel eh que todos os amigos e namorados dele eram muito lindos. Pena que eram gays...
Vou ali...
-
Betynha Sly

Dia family!
Eu tô saltitante de alegria... afinal, mais duas elfas para a FZ!
Parabén, Mandyóca!
Eu quase volto pra casa hoje... ficamos até as 10 sem luz... droga de luz q voltou! ç.ç
Anyway, vou ali me esbaldar (
) no trabalho!
Eu tô saltitante de alegria... afinal, mais duas elfas para a FZ!
Parabén, Mandyóca!
Eu quase volto pra casa hoje... ficamos até as 10 sem luz... droga de luz q voltou! ç.ç
Anyway, vou ali me esbaldar (
One True Pairing!

- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Por que crianças não aprendem matemática?!?!?!
Poxa, o livro deles é tão fácil, todos os exercícios são tirados do dia a dia, com exemplos, desenhos, tããããao diferente do livro q eu estudei (q era praticamente só continha), e mesmo assim eles não sabem resolver os exercícios!
Cruuuzes, ainda bem que essas aulas têm dia e hora pra acabar (20 de dezembro...). Até lá, vcs vão me ouvir lamentar bastante hahahaha!! Nada como precisar de $$ para fazer coisas q em situação normal vc não faria...
Uél, aulas de manhã, tarde e noite. Volto lá pelas 22:00, luv u all!
Poxa, o livro deles é tão fácil, todos os exercícios são tirados do dia a dia, com exemplos, desenhos, tããããao diferente do livro q eu estudei (q era praticamente só continha), e mesmo assim eles não sabem resolver os exercícios!
Cruuuzes, ainda bem que essas aulas têm dia e hora pra acabar (20 de dezembro...). Até lá, vcs vão me ouvir lamentar bastante hahahaha!! Nada como precisar de $$ para fazer coisas q em situação normal vc não faria...
Uél, aulas de manhã, tarde e noite. Volto lá pelas 22:00, luv u all!
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: RS
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
Dri dando aula de matémática? LUUUUUUUZ! bom, eu estou temporariamente traumatizada com a minha professora de matemática que esqueceu de somar a minha nota do qualitativo no trimestre ¬¬ detalhes...
thalitaa, calma guria, nao é pq tu acertou uma bola na cabeça dela que voces vao ficar brigadas, rapidinho voces se ajeitam
PARABENS MANDY!!! fico lindinha de roxo *-*
eeei, alguem sabe se já tem data confirmada pro lançamento de EdP aqui no brasil? vai ficar só pro inverno que vem mesmo???
bom, vo lá dá uma estudadinha em espanhol e volto aqui de tardezinha certamente
bejiiinhos
thalitaa, calma guria, nao é pq tu acertou uma bola na cabeça dela que voces vao ficar brigadas, rapidinho voces se ajeitam
PARABENS MANDY!!! fico lindinha de roxo *-*
eeei, alguem sabe se já tem data confirmada pro lançamento de EdP aqui no brasil? vai ficar só pro inverno que vem mesmo???
bom, vo lá dá uma estudadinha em espanhol
Spoiler
bejiiinhos

- EriCoraline
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Estado: RN
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8692587438
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Erikitxa
- Micro Blog: www.twitter.com/erikitxa
*olha os posters anteriores; fica tristinha*
Sei que vcs não lerão maas isso aqui, mas...
Rufus e Chococat: Ontem à noite vim aqui, e vi os posters de despidida de vocês; Não deu p/ comentar ontem pq fui quase que literalmente expulsa do PC, mas enfim... Acho que nunca felei com vcs diretamente, embora visse os coments de vcs por aqui pelo GP e aqui na Family, - àquela que rondava por aqui antes mesmo de pedir p/ entrar na família - peoples importantes p/ todos aqui, e que já estão deixando saudades. Bem... não gosto muito de despididas, embora elas sejam necessárias em alguns momentos... Beijo no coração de cada um e e um xeru na testa. ;*
Ah! eu vi um caderno de uma amiga minha hoje (Chococat) impossível não lembrar da Choco.
xD
Meu PC estava com mais de 1000 vírus! Isso não é hipérbole. O.O'
E peoples falaram de "O Caçador de Pipas" aê.. :
Ainda estou preparando-me psicologicamente p/ ler esse livro, sei que irei chorarlitros *morre*
Em relação a musicais:
Também não gosto muito de musicais não, embora tenha tido alguns que eu realmente gostei.
Ainda não assisti Mamma Mia, acho que se eu tiver menos deprê, irei hoje a tarde. Vou ouvir alguma musiquinhas p/ me animar.
Matemática??? OO *sái correndo*
MelDels!! Eu odeio matemática com todas as forças que tem em cada extensão dos meus músculos.
Sou traumatizada em relação a todos os professores de matemática que já tive.
*se mata*
Provavelmente tem um monte de coisas que esqueci de comentar, mas enfim...
Ah! Meu hamster é tarado. (?)
O.o'
bjo pessoas!
Sei que vcs não lerão maas isso aqui, mas...
Rufus e Chococat: Ontem à noite vim aqui, e vi os posters de despidida de vocês; Não deu p/ comentar ontem pq fui quase que literalmente expulsa do PC, mas enfim... Acho que nunca felei com vcs diretamente, embora visse os coments de vcs por aqui pelo GP e aqui na Family, - àquela que rondava por aqui antes mesmo de pedir p/ entrar na família - peoples importantes p/ todos aqui, e que já estão deixando saudades. Bem... não gosto muito de despididas, embora elas sejam necessárias em alguns momentos... Beijo no coração de cada um e e um xeru na testa. ;*
Ah! eu vi um caderno de uma amiga minha hoje (Chococat) impossível não lembrar da Choco.
[2]Jessie: Ah... eu desapareci daqui porque meu PC tava com vírus!!! *choralitrus*
Meu PC estava com mais de 1000 vírus! Isso não é hipérbole. O.O'
E peoples falaram de "O Caçador de Pipas" aê.. :
Ainda estou preparando-me psicologicamente p/ ler esse livro, sei que irei chorarlitros *morre*
Em relação a musicais:
Também não gosto muito de musicais não, embora tenha tido alguns que eu realmente gostei.
Ainda não assisti Mamma Mia, acho que se eu tiver menos deprê, irei hoje a tarde. Vou ouvir alguma musiquinhas p/ me animar.
Eu fui assistir na estréia. Também gostei muito, mas só assisti uma vez. xD Tô esperando sair em DVD - àquela que é desenformada e não sabe se já tem o filme em DVD.marinatonks: alando nisso, alguém já assistiu Sweeney Todd o barbeiro demoníaco da rua fleet ?
Matemática??? OO *sái correndo*
MelDels!! Eu odeio matemática com todas as forças que tem em cada extensão dos meus músculos.
Sou traumatizada em relação a todos os professores de matemática que já tive.
*se mata*
Provavelmente tem um monte de coisas que esqueci de comentar, mas enfim...
Ah! Meu hamster é tarado. (?)
O.o'
bjo pessoas!
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

Spoiler
o/falando nisso, alguém já assistiu Sweeney Todd o barbeiro demoníaco da rua fleet ?
eu n gosto muito de musicas... esse foi um dos poucos que não me deixou com vontade de enfiar a cabeça na privada ¬¬"
tô louca pra assistir Mamma Mia... Meryl Streep *-*
e eu queria a Dri como minha prof *-*
gente... hj eu tô de bom humor... isso é tão estranho...

His name… Merlin!!
-
Betynha Sly

Cara, tô aqui só pra dizer que eu deprimi...
Não tô na sign de Bubu!
E eu não assisti Sweeney Toddy... e parece que já tem em DVD!
Acho que eu aprenderia matê melhor se a Dri fosse minha teacher!
Quero estudar espanhol e francês... alemão e latim e grego também!
E esqueci o que ia dizer...
o/
Não tô na sign de Bubu!
E eu não assisti Sweeney Toddy... e parece que já tem em DVD!
Acho que eu aprenderia matê melhor se a Dri fosse minha teacher!
Quero estudar espanhol e francês... alemão e latim e grego também!
E esqueci o que ia dizer...
o/
One True Pairing!

- Morg

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
oi pipou. morg em casa.
tava com uma gripa lazarenta, por isso ñ fui trampar. daí que tive q tomar injeção. pior que "vira e abaixa as calças" (cadê o romantismo das enfermeiras? >,<) foi só a injeção em si. ô desgraça que dói, viu.
enfim.
passando pra deixar oi, e dizer q estou terrivelmente apaixonada pelo musical "across the universe". sério, passei o dia todo cantarolando beatles e morrendo de emice em lembrar do filme. *ama o jude pra sempre*
vou ali pra faculdade.
xeru's
ps: Chococat, vai ser mto triste e ñ ver post seu por aqui. :~
tava com uma gripa lazarenta, por isso ñ fui trampar. daí que tive q tomar injeção. pior que "vira e abaixa as calças" (cadê o romantismo das enfermeiras? >,<) foi só a injeção em si. ô desgraça que dói, viu.
enfim.
passando pra deixar oi, e dizer q estou terrivelmente apaixonada pelo musical "across the universe". sério, passei o dia todo cantarolando beatles e morrendo de emice em lembrar do filme. *ama o jude pra sempre*
vou ali pra faculdade.
xeru's
ps: Chococat, vai ser mto triste e ñ ver post seu por aqui. :~

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
-
Betynha Sly

Vai ser triste não ver a Cat contando os posts pra abrir página! XD~
Morg, melhoras viu!
Te cuida...
E eu acho que romantismo é um item inexistente no vocabulário do povo da área de saúde em geral! U_U'
Cara, meu monitor... ç.ç
Morg, melhoras viu!
Te cuida...
E eu acho que romantismo é um item inexistente no vocabulário do povo da área de saúde em geral! U_U'
Cara, meu monitor... ç.ç
One True Pairing!