FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
EriCoraline
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: RN
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8692587438
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Erikitxa
Micro Blog: www.twitter.com/erikitxa

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Mensagem por EriCoraline »

Ane: um suspense meio terror que eu amoo é "Horror em Amytiville" (nao sei se escrevi certo...) e "O Orfanato" tambem é muito bom, recomendo.
Horror em Amityville fez parte da minha infância!! O livro, ao menos.*__*
havia lido o livro antes de assistir ao filme - na verdade, eu era pequenininha quando achei o livro em um quartinho na casa da minha avó ao acaso;
Neste livro, há plantas de toda a casa, então eu, minha irmã e meu primo brincavamos que nós estavamos dentro da casa do livro, em Amityville. Tipo: A gente ia lá para o meu quarto, vendava os olhos e a partir do momento em que a gente saísse do meu quarto p/ a sala da minha casa, alí deixava de ser a minha casa e passava ser Amityville. ´Nós parecíamos 3 doidos andando pelo meio da casa, de olhos vendados e dizendo que estava andando e vendo a casa da família Lutz (a família que morava em Amityville) Eu morria de medo, mas achava massa. XD
Criança neeeeeemmmm tem uma imaginação fértil, né? xDD

E não lembro de ter assistido Orfanato.... Ao menos não lembro o nome do filme.

---------------------------
Nyx: Um filme de terror que marcou a minha infância foi IT - Uma Obra Prima do Medo nossa, eu odeio palhaços desde que eu vi esse filme.
Junte-se ao clubinho, Nyx, vc não está sozinha! Sério, eu não lembro qual era o nome do filme, é bem capaz de ter sido esse, que eu assisti quando era pequena e passei a odiar palhaços, também.

--------------------------
Mia: VC MORA EM NATAL???? *se morre*

Meu, eu estava aí há umas três semanas, na Expocom, sabe? Ahhhhhhhh, Natal é tudo de lindo, meu Merlin do céuuuuuuuu! Eu fico doida só de pensar, os lugares que eu conheci por aí. Vc mora onde? Do lado norte ou sul da ponte? rsrsrsrsrs... E até me falaram que, pra saber se a pessoa é de Natal, tem que perguntar pra ela qual é a primeira praia depois da ponte, e ela vai responder "Ridinha" ao invés de "Redinha"! rsrsrsrsrs

Menina, adorei tua cidade!
Mia!!!
Moro sim em Natal, desde que nasci. xDD Fiquei sabendo que cê tava por aqui *olha os posters anteriores* xD
E eu Moro do lado "norte da ponte"; XDDD
RIIIIIDINHA! K..................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas é verdade mesmo, muito dificilmente alguém irá falar Redinha.
Fico feliz que tenha gostado daqui, venha mas vezes. XDD 8)
:wink:
Mia: Vou te fazer ficar com inveja agora, Gê. Minha vizinha tinha duas coleções de clássicos da literatura com 20 livros cada e ela doou tudinho pra mim, de grátis! Eeeeeeeeeee!
Oh God! Eu quero uma vizinha dessas!!!
:shock:
Sly Pride
F&B
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: RS
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Mensagem por Ane Black »

Horror em Amityville fez parte da minha infância!! O livro, ao menos.*__*
havia lido o livro antes de assistir ao filme - na verdade, eu era pequenininha quando achei o livro em um quartinho na casa da minha avó ao acaso;
Neste livro, há plantas de toda a casa, então eu, minha irmã e meu primo brincavamos que nós estavamos dentro da casa do livro, em Amityville. Tipo: A gente ia lá para o meu quarto, vendava os olhos e a partir do momento em que a gente saísse do meu quarto p/ a sala da minha casa, alí deixava de ser a minha casa e passava ser Amityville. ´Nós parecíamos 3 doidos andando pelo meio da casa, de olhos vendados e dizendo que estava andando e vendo a casa da família Lutz (a família que morava em Amityville) Eu morria de medo, mas achava massa. XD
Criança neeeeeemmmm tem uma imaginação fértil, né? xDD
aaaaaaaaaai que lindo isso *-* caaara devia se muito divertido! isso me lembrou quando o meu pai fazia caçadas de tesouro na casa dele pra mim e pra minha prima. era sempre de madrugada, só a luz de velas, e em partes da casa sempre tinham coisas assustadoras e pistas pra gente seguir em frente até achar o tesouro (que geralmente era um monte de chocolate) huSAUuAUsuASUHashuAHSUahsuAHSUAhsuaHUSahs eu amava, era muito bom. me lembro de uma vez que eu e ela estavamos lendo a pista, e colocamos o potinho com a vela bem pertinho do rosto pra conseguir ler e eu coloquei fogo no cabelo dela! uaHSUAHSuahsuAHSUahsuAHSUahsuAHSuashaUSHUashUAS foi muito engraçaaado, pena que as pontinhas do cabelo dela ficaram tostadinhas e a gente teve que cortar....

bons tempos

aiii, eu nao to me sentindo muito bem comigo sabe? tenho que conseguir por pra fora de uma vez. hoje eu procurei uma amiga minha pra tentar conversar mas nao saiu muiito, ela tava muito ocupada com os problemas da familia dela e eu acabei nao querendo deixar ela mais pra baixo. vou ver se consigo falar com a minha mae (o que eu acho dificil pq possivelmente ela vai querer me mandar prum pscicologo). E VIVA MEUS DIAS DE AUTISTA!

love U
Imagem
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Mensagem por Amandita Winchester² »

Oi família... eu sei q a discussão é outra, até li os posts mas não consigo me concentrar em nada que não seja isto aqui:

Imagem
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: PA
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross

Mensagem por Fla W. Malfoy »

Vou te fazer ficar com inveja agora, Gê. Minha vizinha tinha duas coleções de clássicos da literatura com 20 livros cada e ela doou tudinho pra mim, de grátis! Eeeeeeeeeee!
antipática... :x
*mão*

Um filme de terror que marcou a minha infância foi IT - Uma Obra Prima do Medo nossa, eu odeio palhaços desde que eu vi esse filme.
jésus...
nunca assisti, mas me borro de medo com a capa *agarra Lipe*

oti...
uia o bercinho da Liiiiiiiizzzzzzzzzzzz
*-*
Imagem
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Imagem
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Simsalabim
Recebendo a visita de Hagrid
Localização: Em algum lugar com um desconhecido interessante que eu nem sei quem é (Y)

Mensagem por Simsalabim »

Heeey

o/

Quando eu venho, LOL, perdii muuita coisa! xP

Mas enfim, foi por uma boa causa. Eu acho. Hoje eu tive simulado no cursim, e como no início eu viajei pra SP de excursão (cara, foi a excursão master da minha vida!Um dia eu lhes passo os relatos!;D), perdi muita matéria. e tudo que eu perdi aiu, ou seja, a prova tinha 60 questões, e garanto que no mínimo 20 foram chutes. Eu acertei mais questões de Química (5 em 6) e em Português (12 em 15). Mas em Física... axo que o T de HP se encaixa bem... acertei só 2 em 6 ... xP

enfim, vi que vocês andavam falando de gays... Gente, eu só comentei que TODOS os namos do Iccaro eram muuito gatos, e a
Spoiler
bunda deles era simplismente LOUVÁVEL
! Na verdade, eu tenho amigos gays, lésbicas, bisexuais e simpatizantes!
Spoiler
Depois eu conto um segredim meu que todo mundo não vai acreditar!
E enfim, eu amo os meus amigooos muuito, e eu simplismente axo um desperdício com tanta mulé no mundo, uns homi gostoso desse com outros homii mais gostso ainda! kkkkkkkkkkkkkkkk³ e alguém viu o blog do Iccaro?
*Zuera off*

Amandita, O BERÇOOO EH LIIINDOOOOO!AMAAAY! Gata, você vai vir na feira de bebês e gestantes em BH??

Ah, adoro House, Californication e The Big Bang Theory, são muuuito bons!
Eu entendo as piadas de TBBT \o/ NERD PRIDE!

Grey's Anatomy é legalzinho, mas não barra House em seriado hospitalar. Jamás!

[2]

aleluia encontrei alguém que concorde comigo e com minahs outras duas amigas super viciadas em House! Assistimos House durante 13 horas direto! Foi toooom *.*
Mas amo GG, Supernatural tem os caras mais desejosos da minha vida, Smalville é rules demais, The OC é foufo,mas depois que a Marisa morréu, num teve graça. One Three Hill é bacaninha, e Gilmore Girls era hilário! Mas o melhor, mais perfeito e mais insuperável, supera até o doctor H., é CSI. Vey, o seriado very baaaum! eu amo demais CSI, pricipalmente o NY. Aí, o Edd Cahill éé toom apertável, éé tom comestível... =P~
E Law & Order é muito bom também. Mas não chega a cintura de CSI, pq aos pés chega sim.
Enfim, seriados = amor

Mandy XD~ escreveu:Mais desperdício é um cara bonito que não sabe usar a ferramenta. Se ele sabe usar com homem ou com mulher, tanto faz, mas não usar aí sim é desperdício. =P

LOL, ameeey!

E Erikitcha, seu professor tem que ser no mínimo pegável que nem o meu! Miiiiniiinaaa! O meu fessor de Geografia é loiro, olho verde, tem um corpo de fazer inveja, uma barriguinha que pelo amor de Deus... o único defeito éh que ele eh baixinho! Ele até canta, credita? Eu queria taanto um homi assim pra mim... dexa pra lá, senaum vo falar bobagem demais...

Enfim, é isso. Qualquer coisa, grita no msn, grita na MP ou grita em qualquer outro lugar!

Besos rojos... ;
Imagem

Ela me encontrou/Eu tava por aí/Num estado emocional tão ruim
Me sentindo muito mal/Perdido, sozinho/Errando de bar em bar
Procurando não achar/Ela demonstrou tanto prazer de estar em minha companhia
Que eu experimentei uma sençasão que até então eu não conhecia
De se querer bem/De se querer quem se tem
Ela me faz tão bem/Ela me faz tão bem/Que eu também quero fazer isso por ela

Lulu Santos: Ela me faz tão bem
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: PA
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross

Mensagem por Fla W. Malfoy »

Thalita Dii
Spoiler
Thalita_sm escreveu:Depois eu conto um segredim meu que todo mundo não vai acreditar!
uhhhh
fofoca *senta e espera o babado*
Imagem
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Imagem
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
Estado: RJ

Mensagem por Elizabeth Maives »

Ao menos você mora no Rio! Há mais probabilidades de assistir algo aí do que aqui em Natal! Cidade linda em maravilhosa, mas que p/ aparecer determinadas coisas... jamais!
o rio é luz, a cidade mais linda do mundo *-*
tá, florença, a parte da cidade antiga, é completamente perfeita, mas o rio tem as belezas naturais que o brasil tem, mas dentro de uma cidade grande
puro amor
mas eu acho que trocaria por são paulo, o tamanho das possibilidades *-*
e o fantasma da opera *-*

anyway, na casa do meu amigo, ouvindo cazuza e servindo de vela (Y)
Simsalabim
Localização: Em algum lugar com um desconhecido interessante que eu nem sei quem é (Y)

Fla W. Malfoy escreveu:Thalita Dii
Spoiler
Thalita_sm escreveu:Depois eu conto um segredim meu que todo mundo não vai acreditar!
uhhhh
fofoca *senta e espera o babado*

kkkkkkkkkkkkk³!
Spoiler
Bom, é o seguinte. Eu tenho 2 amigas bissexuais. Uma delas chama Jéssica e a outra chama Bruna. Esses dias atrás eu fikei com a Bruna (quem ainda não caiu a ficha ou aidna não desobriu, apesar da minha amada titia/mamis Fla ter dito com todas as letras, aki eh a Dione, Srta. di ou seja lá como for que me chamem) e tô supér indecisa por que ela tá queendo ficar comigo de novo e sei lá... um boy que pede pra ficar comigo há secúlos tá fazendo pressão e eu num sei mais o que fazer! E algumas pessoas descobriram que eu fikei com a Bruna e andam espalhando!Não que eu me incomode, claro que não, por que eu amei ficar com ela, foi uma experiência que vou guaradar pro resto da minha vida. só que não gostaria que as pessoas ficassem falando por aí da minha vida, eu simplismente odeio esse tipo de coisa. E tipo, foi um momento bacana da minha vida, e tipo, acabou sem querer deixando minha cabeça mega confusa em relação se eu sou bi, hetero, gay, ou sei lá o que denominam mais! Alguém aí pode me ajudar peloamor de Deus?
se você num quiser ler um relato pessoal ou não vai me ajudar, por favor, não leia o que acabei de escrever, por favor.

Beijos.

EDIT: São Paulo é luxo, mas nunca trocaria akele congestionamento por minhas Minas! Mas quem sabe daki uns 5 anos! ;D
Imagem

Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa

Mensagem por Mandy XD~ »

Sooooo
E tipo, foi um momento bacana da minha vida, e tipo, acabou sem querer deixando minha cabeça mega confusa em relação se eu sou bi, hetero, gay, ou sei lá o que denominam mais! Alguém aí pode me ajudar peloamor de Deus?
Assim, eu acho que pra você ter certeza mesmo que é gay, hetero ou bi, só aprofundando a relação memso, se é que você me entende. E não é só de sexo que eu tô falando.
Ser bi não é só beijar meninas (ou meninos) de vez em quando. É querer ter uma relação duradoura, de verdade, ter planos pro futuro, ou seja, namorar MESMO. Por que sinceramente, eu não acho que só transar com pessoas do mesmo sexo faz de você bi. Tem que gostar mesmo, amar e pans. Se não for assim, acho que é mais curiosidade, curtição, etc...

E eu não sei se abandonaria minha Brasiléia não muito desvairada por outro lugar. Assim, fazer intercâmbio, morar um tempo em outra cidade, ok, mas eu quero criar meus filhos ou envelhecer aqui.

Seriados são amor *-* E brigada Erikitcha por O&P! *-* Já baixei.

Berço da Liz é uma coisa linda *imaginando um bebezinho bem pequenininho lá em cima*

E... er... vou viajar nesse fim de semana (pra Berrrlândia) so, beijo na bunda e até segunda! /o/

PAAAAGE! \o/
Dedicada a mim. Hoje estou egoísta medeixa ò.ó
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Mensagem por Adriana Snape »

UUUUIAAA!!! Mil anos sem abrir página e, quando abro, não vejo!! *se mata com um pacote de quinua*

Eu não gosto mto de filmes de terror, mas morri de medo da "chave mestra"
Spoiler
(ui, aquela cena do enforcamento me deixa sem dormir até hj!)
e tb não gosto de palhaços por causa de It (Stephen King é o rei!). Ah, e o delegado do filme "colecionador de ossos", o Ed O'neil, é um dos protagonistas de married with children! Daí eu não consigo olhar pra cara dele e NÃO rir!! É impossível, ele é mto engraçaaaaado meldels!!

Amanditaaa, parabéns pelo bercinho! e aproveite enquanto o conteúdo dele não chora e te deixa dormir hahaha!!!

Hj eu fui no parque do Beto Carreiro. Foi bem divertido e me trouxe várias idéias para a fic do chall UA da Mandy. YAY!!
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Boa tarde family!

Blz?

Twin, lindão o berço... e concordo geral com a Dri... ele é lindo até o dia em que vc perder a primeira noite de sono... hihihi...

Dii, my daughter... eu só posso dizer uma coisa, deixa as coisas acontecerem, sabe? Você tá muito jovem ainda pra ter de decidir opção sexual, saca? Eu mesminha fiquei indecisa durante um tempo qnd tinha lá pelos meus 15/16 anos. Ser tão jovem e tomar decisões drásticas não é justo... Se puder, dê tempo ao tempo.

Mandy, eu tb não quero deixar o Quadrado Federal!
Adoro esse lugar do fundo da minha alma.
Como se diz, e é sabido, Brasília ou se ama ou se odeia. Graças a Deus não há meio termo aqui! ^^'
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Elizabeth Maives

Dii, acho qeu você tem que dar tempo ao tempo, não há a menor necessidade de decidir agora se você é bi, hetero, homo ou sei lá o que. Acho que o maior problmea que tem aí é essa pessoa que tá espalhando para todo mundo. E aí é chato mesmo, mas acontece. Provavelmente você vai ser vitima de um certo preconceito por parte de algumas pessoas, mas o que se pode fazer? ><
Spoiler
confesso que queria por à prova a minha sexualidade ><
ciume é uma coisa tão chata de sentir
e foi tãão sem sentido ¬¬
ain, detesto isso :~

eu gsoto de brasília, mas não sei se poderia morar aí o.o
se já acho o rio peqeuneo, aí então...

bem, tá tarde, mas eu não quero dormir

beijos!
Simsalabim

Oii!

tudo boom?

simbora...
Mandy XD~ escreveu:Sooooo
E tipo, foi um momento bacana da minha vida, e tipo, acabou sem querer deixando minha cabeça mega confusa em relação se eu sou bi, hetero, gay, ou sei lá o que denominam mais! Alguém aí pode me ajudar peloamor de Deus?
Assim, eu acho que pra você ter certeza mesmo que é gay, hetero ou bi, só aprofundando a relação memso, se é que você me entende. E não é só de sexo que eu tô falando.
Ser bi não é só beijar meninas (ou meninos) de vez em quando. É querer ter uma relação duradoura, de verdade, ter planos pro futuro, ou seja, namorar MESMO. Por que sinceramente, eu não acho que só transar com pessoas do mesmo sexo faz de você bi. Tem que gostar mesmo, amar e pans. Se não for assim, acho que é mais curiosidade, curtição, etc...
eu concordo com você, sabe? Foi uma experiência bacana, ela é bacana, a ficada foi bacana e se rolar de novo eu tenho certeza que vai ser bacana, principalemtne por que nós somos amigas desde o 7 anos de idade, então tudo que eu passei/estou passando ela sabe e vive-versa. Acho que foi mais por isso que eu fiquei confusa. Por que por exemplo, com todos os meus amigos que eu fikei, a relação só voltou a ser a mesma 6 meses, um ano depois... mas com minina é diferente. Mas aí ontem a gente conversou e tals e foi muito bacana por que ela me falou que eu podia tá confusa, que quando ela ficou pela primeira vez com uma menina ela também ficou confusa e tals.. foi uam conversa de amiga mesmo. =D
Betynha G. Weasley escreveu:Dii, my daughter... eu só posso dizer uma coisa, deixa as coisas acontecerem, sabe? Você tá muito jovem ainda pra ter de decidir opção sexual, saca? Eu mesminha fiquei indecisa durante um tempo qnd tinha lá pelos meus 15/16 anos. Ser tão jovem e tomar decisões drásticas não é justo... Se puder, dê tempo ao tempo.
Eu ainda tenho muito tempo pra pensar nisso. Eu também achei muito injusto eu ter que escolher entre o meu cursinho e o vôlei (comparação péééssima), mas tive que escolher. então bola pra frente. Mas acho que vou me decidir depois. Como disse aí em cima, eu conversei com a Bruna e tals...num tá na hora ainda. A solução é curtir.^^
Elizabeth Maives escreveu:Dii, acho qeu você tem que dar tempo ao tempo, não há a menor necessidade de decidir agora se você é bi, hetero, homo ou sei lá o que. Acho que o maior problmea que tem aí é essa pessoa que tá espalhando para todo mundo. E aí é chato mesmo, mas acontece. Provavelmente você vai ser vitima de um certo preconceito por parte de algumas pessoas, mas o que se pode fazer? ><
Sinceramente, eu não posso fazer nada a não ser conversar com os preconceituosos. Aliás,pra mim este tipo de pessoa é quem não tem certeza da sua mesmo e eu acho que com isso, eu vou ver quem são os meus amigos de verdade. E eu li seu spoiler. Se você quer, faça. Não se arrependa do que não fez. Minha nova convicção de vida. u,u
Mandy² escreveu:E... er... vou viajar nesse fim de semana (pra Berrrlândia) so, beijo na bunda e até segunda! /o/
Cê vem pra Bêrlandia em Minas, ou eh carfusão minha? Tem tanta gente do GP em berlãndia... =D

good, peoples, tô pór aí!

;**
Imagem

Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Casa: Lufa-lufa

Mensagem por Mandy XD~ »

Mandy² escreveu:E... er... vou viajar nesse fim de semana (pra Berrrlândia) so, beijo na bunda e até segunda! /o/
Cê vem pra Bêrlandia em Minas, ou eh carfusão minha? Tem tanta gente do GP em berlãndia... =D

good, peoples, tô pór aí!

;**
Sim, Berlândia de Minas. Acabei de chegar ^^
E, Di, dê uma olhada nessa matéria: http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0 ... PAULO.html

Pópou, qual o motivo da falta de movimento no fim de semana? =P
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
Simsalabim

até desanimei a postar aki pq ngm posta nada... xP

e vou ler a matéria agora! Depois falo o que eu axei! ;D

Kisszão
Imagem

Elizabeth Maives

li a materia, mas, tipo, isso é novidade? pra mim isso era noramal
garotas que beijam garotas para experimentar
afinal, como que vai decidir se gosta ou não se nunca tentou?
anyway, acho que, no final das contas, isso é só um jeito de chamar atenção querendo ser "moderninho"
não que eu não quero que as pessoas experimentenm, mas criar grupinho e bla, bla, bla é meio tosco ><

pois bem, tá chuvendo aos cantaros e ta frio à beça ><
acodei tarde uma vez que fui dormir tarde e to me sentindo meio mal porque eu detesto ter de tomar decisões e fazer coisas ><

porque tem algumas coisas que são tão difíceis?
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Mensagem por Adriana Snape »

Oiee familinda!

Ontem eu escrevi um post tão xuxu, e agora vi q ele não salvou... ¬¬'

Enfim, nem me lembro mais sobre o que que era. Só sei que o Beto Carrero, aliado ao Black Snake e ao Tex, estão acampando na minha cabeça e me impedindo de fazer qualquer outra coisa!!!
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Sheu
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: BA
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/sheila.deandrade.14
Localização: Tentando descobrir a senha da Mulher Gorda e voltar para Grifinória

Mensagem por Sheu »

Oi familia!!!!
Como estão todos? Saudades...
sou uma ficwriter temporariamente frustada pq nao tenho tempo para escrever minha fic.
O que vcs fazem quando o trabalho atrapalha? Preciso de ajuda...tenho q escrever!!!!!!
Spoiler
RPG
fala ~ *pensamento* ~ narração ~ outros personagens
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Bom dia family!

Td bom?

Então, tô aqui... frustrada que só, mas sobrevivo!

Sheu, eu não faço nada... tô fula porque não consigo escrever, mas só terei vida e tempo livre em novembro, então eu me conformo!
=/

E eu ia dizer um monte de outras coisas, mas esqueci!

xP

Xeu ir ali...

o/
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Nyx Malfoy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por Nyx Malfoy »

´Dia...

FDS de chuva no Rio, ninguém merece. :evil:
Mandita, parabéns pelo berço;
Erikita, esse filme "It - Uma Obra Prima do Medo" é aquele que o palhaço mata o garotinho pelo bueiro, arrancando o braço dele. :cry:
Di, não tente se rotular, não é necessário vc ser Bi, Homo, Hetero ou "Flexivel (Os heteroflexíveis gostam mesmo é de beijar e de tocar gente do mesmo sexo para testar sensações e ver como é. ), seja você e ponto.
Mandioca, FDS é assim mesmo, eu sou uma que não consigo usar o PC por ter sempre que visitar um parente ou ir na casa da sogra.
Sheu, sei o que está passando, não tenho tempo para pegar minhas FICs que estão paradas, por isso que eu só posto se estiver completa.

Vou ali...
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para