Horror em Amityville fez parte da minha infância!! O livro, ao menos.*__*Ane: um suspense meio terror que eu amoo é "Horror em Amytiville" (nao sei se escrevi certo...) e "O Orfanato" tambem é muito bom, recomendo.
havia lido o livro antes de assistir ao filme - na verdade, eu era pequenininha quando achei o livro em um quartinho na casa da minha avó ao acaso;
Neste livro, há plantas de toda a casa, então eu, minha irmã e meu primo brincavamos que nós estavamos dentro da casa do livro, em Amityville. Tipo: A gente ia lá para o meu quarto, vendava os olhos e a partir do momento em que a gente saísse do meu quarto p/ a sala da minha casa, alí deixava de ser a minha casa e passava ser Amityville. ´Nós parecíamos 3 doidos andando pelo meio da casa, de olhos vendados e dizendo que estava andando e vendo a casa da família Lutz (a família que morava em Amityville) Eu morria de medo, mas achava massa. XD
Criança neeeeeemmmm tem uma imaginação fértil, né? xDD
E não lembro de ter assistido Orfanato.... Ao menos não lembro o nome do filme.
---------------------------
Junte-se ao clubinho, Nyx, vc não está sozinha! Sério, eu não lembro qual era o nome do filme, é bem capaz de ter sido esse, que eu assisti quando era pequena e passei a odiar palhaços, também.Nyx: Um filme de terror que marcou a minha infância foi IT - Uma Obra Prima do Medo nossa, eu odeio palhaços desde que eu vi esse filme.
--------------------------
Mia!!!Mia: VC MORA EM NATAL???? *se morre*
Meu, eu estava aí há umas três semanas, na Expocom, sabe? Ahhhhhhhh, Natal é tudo de lindo, meu Merlin do céuuuuuuuu! Eu fico doida só de pensar, os lugares que eu conheci por aí. Vc mora onde? Do lado norte ou sul da ponte? rsrsrsrsrs... E até me falaram que, pra saber se a pessoa é de Natal, tem que perguntar pra ela qual é a primeira praia depois da ponte, e ela vai responder "Ridinha" ao invés de "Redinha"! rsrsrsrsrs
Menina, adorei tua cidade!
Moro sim em Natal, desde que nasci. xDD Fiquei sabendo que cê tava por aqui *olha os posters anteriores* xD
E eu Moro do lado "norte da ponte"; XDDD
RIIIIIDINHA! K..................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas é verdade mesmo, muito dificilmente alguém irá falar Redinha.
Fico feliz que tenha gostado daqui, venha mas vezes. XDD
Oh God! Eu quero uma vizinha dessas!!!Mia: Vou te fazer ficar com inveja agora, Gê. Minha vizinha tinha duas coleções de clássicos da literatura com 20 livros cada e ela doou tudinho pra mim, de grátis! Eeeeeeeeeee!