[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [Pergunta] Qual o personagem favorito da J.K? - Page 3 - Grimmauld Place
paulinhadeze13 wrote:
eu acho que já li isso em algum lugar,mas não me lembro qual foi a resposta..
mas minha resposta pessoal: acho que é a Hermione!
ela já disse que foi inspirada nela mesmo e tal...é um grande EU ACHO beleza?rs.
[2]
' Também vi isso em algum lugar.
O preferido é meiio assim arriscar, mas os que ela mais odeia são todos os sly, nunca me conformei com aquele 'nenhum slyterine ficou na batalha final' u_u" me engana que eu gosto Tia J.K
Pra mim, tanto Dumbledore quanto Harry
Ela não cansa de dizer que o Harry é o herói dos sonhos dela e blá
E ela adooora falar no Dumby, então acho que é os dois
Alguém pode fugir do destino?
Spoiler
Por motivos que até então ela desconhecia, Cecília e sua família não ficavam por mais de dois meses em uma cidade. Em uma temporada que passava em Siena ela acaba conhecendo Alvo Severo e então nada na sua vida voltará a ser como antes.
Não sei, minha opinião sobre isso seria o Remus, eu sei que eu vi em algum lugar que ela adorava a personagem, mas não sei da onde eu tirei; mas eu acredito que seje ele. xD
Acho que harry, e o Dumbie, ele tem aquelas atitudes misteriosas e um olhar que parece penetrar a alma, acho que isso faz dele um bom candidato ^^!! Se eu fosse a JK o personagem seria Ron, ele é tão simples, e mais corajoso do que parece ser!!
eu acho que é o Voldemort, todo o enredo tecnicamente gira em torno dele , fica todo mundo louco por causa dele, desde o principio é Voldemort, Voldemort e Voldemort ! sei láá
eu concordo com a bruh. tipow, tem horas que fala mais do Voldemort doke do Harry // o livro deveria se chamar Voldemort -ou Tom Riddle- e nao Harry Potter ;xx nossa, acho que abusei agora, rsrs
começando aqui, porém todos os grandes tiveram um começo ;D