FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- EriCoraline
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Estado: RN
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8692587438
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Erikitxa
- Micro Blog: www.twitter.com/erikitxa
Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Oi Família!
Boa noite!!!!
Roonil! - Que reapareceu depois que eu entrei faz pouco tempo e, ainda não me conhece. - seja re-bem vindo!
*______*
As eleições meu povo?
Passando só para olhar como anda as coisas por aqui e, espanar as teias de arranha que ninguém limpa desde... (olha o último poster) 20: 33 de hoje.
xeru meu povo!
Boa noite!!!!
Roonil! - Que reapareceu depois que eu entrei faz pouco tempo e, ainda não me conhece. - seja re-bem vindo!
*______*
As eleições meu povo?
Passando só para olhar como anda as coisas por aqui e, espanar as teias de arranha que ninguém limpa desde... (olha o último poster) 20: 33 de hoje.
xeru meu povo!
- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: RJ
passando morta de cansaço pra bater ponto!
Morgs, e as pessoas ficam babando pelo edward quando há um lestatr lindo e maravilhosa por aí! ...
eu dava meu tudinho pra ele!
Morgs, e as pessoas ficam babando pelo edward quando há um lestatr lindo e maravilhosa por aí! ...
eu dava meu tudinho pra ele!
- Roonil_Wazlib

- Estado: SC
- Casa: Lufa-lufa
*pisca setecentas vezes pra recuperar a visão, abraça tbm a Flazenha (e a sign pinhão dela *¬*) e a Liz desajeitando mais uma vez as vestes dela*
Aouunn *-* às vezes vejo posts de vcs por aew e tenho vontades loucas de apertar o MP e mandar um oi e um xeruu pq a saudade aperta. Sério, lembro muito de cada um de vcs, buuuuut, chega de rasgação de seda, eu voltei mataremos saudades e...
BetSy! o/ *pula* Vc tbm fez mta falta aqui ó *aponta pro coração* e seus avas babantes tbm ~baba
MORGUÉNHAAA! Como assim não te amo mais? Isso é impossível u.u Sua pilantra, eu vi seu reviewww, quero mais! E sai da COrrrvi *-* MAs é que a raiz Griffyndor puuuuuxa. MAs td bem, continuo te amando igual, desde o dia que te conheci, desde Feedback song e desde as idas de nerd 8D
hullo erikitxa! antes de mais nada, parabéns pelo drabble! e adorei o novo teeema *-* e thanks! ~.~
Então, cê já tem mãe/pai?
Gente, hoje tive um acesso de inspiração.
ME lembrei de quando entrei an família e de como o fandom era HIPER diferente.
Quandoas pessoas se ligam mais, se importavam mais, quando era mais divertido.
So, decidi formular/mirabolar/projetar/desenvolver/criar/picotar/tricotar/tra-la-lar um projeto.
Acho que uma das medidas que podemos tomar pra dar um UP no fandom de fics/challs é trzaer mais público.
Já percebi que a Fami FW fechou um certo círculo, e tipo, já falei com gente que tme medo de se embrenhar por esse mundo! Gente, medo da gente! >.<
E mais, MUITA gente tme emdo de challs, quem vai participar dos challs já sabe que vai ter várias pessoas experientes e phodas participando e sempre tem receio. Pra "sobreviver" nesse meio tem que dar a cara à tapa. =P e muito pouca gente tme essa coragem, de sobreviver á seleção potteriana =/
Well, o que tneho pensado nos últimos dias seria um projeto de "treinamento".
Baseia-se em "ensinar/encaminhar" novatos nesse mundo de fics e/ou challs!
POderíamos montar uam equipe de "professores/betas" que se voluntariem para "adotar" um novato que esteja dispsto a aprender as manhas das fanfictions e ajudá-lo desde o básico: os termos gerais, a criação do plot, o aproveitamento da criatividade, os challs, ortografia e panana, postagem, etc.
Penso que dando um cursinho básico tipo, por messene ou por e-mail, dentro de uam ou duas semanas tipo, a pessoa já vai estar pronta pra desenvolver sua criatividade e vontade de escrever e assim,e staremos aliando mais menbros nessa cmainhada da grande comunidade de ficwriters que estão cada vez mais perdidos pelo mundo.
Outra idéia, é lançar um Challenge Base para Novatos, onde podemos restringir a participação apenas para novatos/adotados. PAra podermos ter as primeiras avaliações das primeiras fanfics onde, é claro, os professores serão os betas de cada pupilo *-*
Então, os voluntários nesse caso, seríamos nós, povão das 'antiga".
Acho que tem tudo para dar certo, se combinarmos empenho+divulgação.
Acho que td mundo tem algumas horinhas por semana pra fazer essa boa ação.
EU memso sou um exemlo de quem teve que procurar td sozinho e se jogar, se esfolar e aprender.
Acho que isso é preciso pra ser bom em fanfics, mas acho que um empurrãozinho como incentivo pode fazer total diferença.
E vocês, o que acham?
Aouunn *-* às vezes vejo posts de vcs por aew e tenho vontades loucas de apertar o MP e mandar um oi e um xeruu pq a saudade aperta. Sério, lembro muito de cada um de vcs, buuuuut, chega de rasgação de seda, eu voltei mataremos saudades e...
BetSy! o/ *pula* Vc tbm fez mta falta aqui ó *aponta pro coração* e seus avas babantes tbm ~baba
MORGUÉNHAAA! Como assim não te amo mais? Isso é impossível u.u Sua pilantra, eu vi seu reviewww, quero mais! E sai da COrrrvi *-* MAs é que a raiz Griffyndor puuuuuxa. MAs td bem, continuo te amando igual, desde o dia que te conheci, desde Feedback song e desde as idas de nerd 8D
hullo erikitxa! antes de mais nada, parabéns pelo drabble! e adorei o novo teeema *-* e thanks! ~.~
Gente, hoje tive um acesso de inspiração.
ME lembrei de quando entrei an família e de como o fandom era HIPER diferente.
Quandoas pessoas se ligam mais, se importavam mais, quando era mais divertido.
So, decidi formular/mirabolar/projetar/desenvolver/criar/picotar/tricotar/tra-la-lar um projeto.
Acho que uma das medidas que podemos tomar pra dar um UP no fandom de fics/challs é trzaer mais público.
Já percebi que a Fami FW fechou um certo círculo, e tipo, já falei com gente que tme medo de se embrenhar por esse mundo! Gente, medo da gente! >.<
E mais, MUITA gente tme emdo de challs, quem vai participar dos challs já sabe que vai ter várias pessoas experientes e phodas participando e sempre tem receio. Pra "sobreviver" nesse meio tem que dar a cara à tapa. =P e muito pouca gente tme essa coragem, de sobreviver á seleção potteriana =/
Well, o que tneho pensado nos últimos dias seria um projeto de "treinamento".
Baseia-se em "ensinar/encaminhar" novatos nesse mundo de fics e/ou challs!
POderíamos montar uam equipe de "professores/betas" que se voluntariem para "adotar" um novato que esteja dispsto a aprender as manhas das fanfictions e ajudá-lo desde o básico: os termos gerais, a criação do plot, o aproveitamento da criatividade, os challs, ortografia e panana, postagem, etc.
Penso que dando um cursinho básico tipo, por messene ou por e-mail, dentro de uam ou duas semanas tipo, a pessoa já vai estar pronta pra desenvolver sua criatividade e vontade de escrever e assim,e staremos aliando mais menbros nessa cmainhada da grande comunidade de ficwriters que estão cada vez mais perdidos pelo mundo.
Outra idéia, é lançar um Challenge Base para Novatos, onde podemos restringir a participação apenas para novatos/adotados. PAra podermos ter as primeiras avaliações das primeiras fanfics onde, é claro, os professores serão os betas de cada pupilo *-*
Então, os voluntários nesse caso, seríamos nós, povão das 'antiga".
Acho que tem tudo para dar certo, se combinarmos empenho+divulgação.
Acho que td mundo tem algumas horinhas por semana pra fazer essa boa ação.
EU memso sou um exemlo de quem teve que procurar td sozinho e se jogar, se esfolar e aprender.
Acho que isso é preciso pra ser bom em fanfics, mas acho que um empurrãozinho como incentivo pode fazer total diferença.
E vocês, o que acham?
que seja doce.
- Mandy XD~
- Conjurando o Patrono

- Estado: DF
EU ACHO UMA IDÉIA FUCKING BOA!
Muuuuuito maneira mesmo.
Juro que também aprendi tudo sozinha. Até o começo do ano eu nem sabia postar no ffnet. E eu adoraria MESMO ajudar alguém nisso (eu adoro bancar asabe-tudo professora)
Então, Ron, depois eu (ou a Betynha) postamos lá na Moderação do Fanzone pra todas as meninas verem e tals.
*abraça o Rone joga na parede pq a Raps não frequenta mais isso aqui*
:palmas
Amei a sing da Laura!
Muuuuuito maneira mesmo.
Juro que também aprendi tudo sozinha. Até o começo do ano eu nem sabia postar no ffnet. E eu adoraria MESMO ajudar alguém nisso (eu adoro bancar a
Então, Ron, depois eu (ou a Betynha) postamos lá na Moderação do Fanzone pra todas as meninas verem e tals.
*abraça o Ron
:palmas
Amei a sing da Laura!
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
chenty, que a idéia é linda d+ da conta!! *-*
eu topo!! o/
flood? nhá... meibi
eu topo!! o/
flood? nhá... meibi
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Bon jour!
E aí? blz???
Assim, adorei esse projeto do Roonildo!
*.*
Tipo tudo a ver com a gente...
Mas... comassim medo de nós???
Criamos uma panelenha e não percebemos né?
=/
Bah, chato é... mas fazer o quê? Não mordemos, after all!
Ah, o projeto tem todo o meu apoio... só precisa do nome agora... Senão vai ficar Projeto X e eu só vou conseguir pensar em fics Mulder/Scully O.o
=**
E aí? blz???
Assim, adorei esse projeto do Roonildo!
*.*
Tipo tudo a ver com a gente...
Mas... comassim medo de nós???
Criamos uma panelenha e não percebemos né?
=/
Bah, chato é... mas fazer o quê? Não mordemos, after all!
Ah, o projeto tem todo o meu apoio... só precisa do nome agora... Senão vai ficar Projeto X e eu só vou conseguir pensar em fics Mulder/Scully O.o
=**
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

-
Nyx Malfoy
- Conhecendo A Toca

Buenos Dias...
Final de Semana com MENGÃO
!!!!!!!!!!!!!!!!!
Chuvas chatas no RJ e muita aula de matemática, odeio semana de Prova; odeio matemática e não gostaria que Turismo tivesse essa matéria.
Roonil voltou e Morg apareceu tudo no mesmo dia, que bonito. *Acena para os dois*
Adorei a idéia sabe, apesar de não me enquadrar, acho que vocês deveriam levar isso a sério.
Então, os candidatos do RJ são: Eduardo Paes e Fernando Gabeira.
Se Gabeira ganhar, podem ter certeza que vai rolar Maconha liberada no RJ e os Gays vão ter mais espaço.
E agora?
É isso, vou ali trabalhar
Final de Semana com MENGÃO
Chuvas chatas no RJ e muita aula de matemática, odeio semana de Prova; odeio matemática e não gostaria que Turismo tivesse essa matéria.
Roonil voltou e Morg apareceu tudo no mesmo dia, que bonito. *Acena para os dois*
Adorei a idéia sabe, apesar de não me enquadrar, acho que vocês deveriam levar isso a sério.
Então, os candidatos do RJ são: Eduardo Paes e Fernando Gabeira.
Se Gabeira ganhar, podem ter certeza que vai rolar Maconha liberada no RJ e os Gays vão ter mais espaço.
E agora?
É isso, vou ali trabalhar
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Oi gentchiiii!!!
Caracoles, filho, o seu projeto é super xuxu! Pode contar comigo, viu? O ponto é, será q os novatos vão QUERER receber conselhos? E a gente podia bolar uma sign, tipo "Fami FW: abrindo espaço para novos talentos!" (ou algo assim, se alguém tiver alguma idéia melhor, manifeste!).
Sábado à noite eu achei umas fics xuxus sobre o Sandman, inclusive uma crossover entre sandman + HP! Tudo no ff.net.
Q mais... Ah, aulas de matemática hj à tarde. droga. Eu devo ter colado chiclete na mesa da Santa Ceia e feito xixi no pé da cruz...
Caracoles, filho, o seu projeto é super xuxu! Pode contar comigo, viu? O ponto é, será q os novatos vão QUERER receber conselhos? E a gente podia bolar uma sign, tipo "Fami FW: abrindo espaço para novos talentos!" (ou algo assim, se alguém tiver alguma idéia melhor, manifeste!).
Sábado à noite eu achei umas fics xuxus sobre o Sandman, inclusive uma crossover entre sandman + HP! Tudo no ff.net.
Q mais... Ah, aulas de matemática hj à tarde. droga. Eu devo ter colado chiclete na mesa da Santa Ceia e feito xixi no pé da cruz...
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Bruh M.
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP
- Blog: http://bruh-m.livejournal.com
- Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher
tarde xenti!
Roonil que bom que ce voltou! cara, eu super te adoro, man! seja re-bem vindo de volta again!
adorei seu projeto! se eu puder ajudar em alguma coisa, estou a disposição o/
as vezes eu ando muuito ocupada mas a maior parte do tempo to vagabundeando por ae ¬¬ então se precisar de help dê um grito XD
eu também aprendi tudo sozinha e ainda não sei nada, mas é realmente muito dificil tentar entrar "no reino das fanfics" de olhos vendados, eu ainda nem acredito como me lançei aqui *pensa... é, eu sou louca mesmo*
hello pro resto do povo!
Erikitxa, parabéns pela sua primeria vitória lá do Proj. Drabbles! o/
Bety, já mandei um email pra aquela garota do fandon de Saint Seiya e tô esperando uma resposta *faz figa*
eu ainda tô indignada com o resultado daqui da eleição de Atibaia, mas resolvi que me "importar" com isso não vale a pena. joguei a toalha, asteei a bandeira branca fodam-se todos esses idiotas politicos de uma figa que só fazem essa cidade afundar cada vez mais >.< não falo mais nada.
ah. e ver voces falando de provas me dá uma vontade louca de voltar a estudar. pena que o bolso não ajuda ;____________;
xeu ir ali, vou ler Os Senhores da Guerra! bjk
mentira que eu abri uma página o_____O
dedico ela pra Erikitxa! porque eu acho ela o máximo! he.
Roonil que bom que ce voltou! cara, eu super te adoro, man! seja re-bem vindo de volta again!
adorei seu projeto! se eu puder ajudar em alguma coisa, estou a disposição o/
as vezes eu ando muuito ocupada mas a maior parte do tempo to vagabundeando por ae ¬¬ então se precisar de help dê um grito XD
eu também aprendi tudo sozinha e ainda não sei nada, mas é realmente muito dificil tentar entrar "no reino das fanfics" de olhos vendados, eu ainda nem acredito como me lançei aqui *pensa... é, eu sou louca mesmo*
hello pro resto do povo!
Erikitxa, parabéns pela sua primeria vitória lá do Proj. Drabbles! o/
Bety, já mandei um email pra aquela garota do fandon de Saint Seiya e tô esperando uma resposta *faz figa*
eu ainda tô indignada com o resultado daqui da eleição de Atibaia, mas resolvi que me "importar" com isso não vale a pena. joguei a toalha, asteei a bandeira branca fodam-se todos esses idiotas politicos de uma figa que só fazem essa cidade afundar cada vez mais >.< não falo mais nada.
ah. e ver voces falando de provas me dá uma vontade louca de voltar a estudar. pena que o bolso não ajuda ;____________;
xeu ir ali, vou ler Os Senhores da Guerra! bjk
mentira que eu abri uma página o_____O
dedico ela pra Erikitxa! porque eu acho ela o máximo! he.
- Elizabeth Maives

olá amores!
rooonil, ameeeei o projeto
bem, não sou muito gênio nas fics, só tenho duas fics publicadas, nunca participei de um chall, então não ou muito abta a ajudar como mestra, mas faço bastante para ajudar, viu!?
Pois bem, morta de cansaço, o modep me MATA e ainda deixa meu amigo irritado e eu tenho a ardua tarefa de acalmar a fera
pelo menos ele me deu carona pra casa \o_ (caso contrário eu teria de andar um kilometro sozinha e carregando uma sacola gigante ><)
basicamente, gostei, mas me deu dor de cabeça e um cansaço FDP!
um amor que me consome (Y)
rooonil, ameeeei o projeto
bem, não sou muito gênio nas fics, só tenho duas fics publicadas, nunca participei de um chall, então não ou muito abta a ajudar como mestra, mas faço bastante para ajudar, viu!?
Pois bem, morta de cansaço, o modep me MATA e ainda deixa meu amigo irritado e eu tenho a ardua tarefa de acalmar a fera
pelo menos ele me deu carona pra casa \o_ (caso contrário eu teria de andar um kilometro sozinha e carregando uma sacola gigante ><)
basicamente, gostei, mas me deu dor de cabeça e um cansaço FDP!
um amor que me consome (Y)
- EriCoraline

- Estado: RN
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8692587438
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Erikitxa
- Micro Blog: www.twitter.com/erikitxa
BOA NOITE!
Uma página dedicada a mim???! AI QUE EMOÇÃO!!! *______________________*
*pula na Bruh e esmaga de tanto abraçar*
Obrigada, amore! Tanto pela página, quanto pelos parabéns! ;***
Mas tudo bem, eu supero. *tenta se recuperar* xDD ^.~
E é verdade, para entrar nesse mundo tem que ter coragem mesmo.
Quando ocorrerá? tô precisando de um curso express.
Ótima iniciativa! Mesmo mesmo!
Só publiquei duas, e ainda estou fazendo modificações. - depois de postada a trocentos anos - Só Deus sabe - lá p não sei quando - quando poderei postar as fics modificadas.
"Mas tamo aí na atividade!"
;*
xeru na testa de cada um!
Uma página dedicada a mim???! AI QUE EMOÇÃO!!! *______________________*
*pula na Bruh e esmaga de tanto abraçar*
Obrigada, amore! Tanto pela página, quanto pelos parabéns! ;***
Brigadão!! E ainda estou orfã.Roonil:
hoho! Eu não tinha medo não, mas que tinha vergonha - sei lá se era isso - eu tinha, tanto que vinha aqui "curiar" vcs papeando, mas entrar p/ família mesmo, só a pouco tempo. O que é uma pena, pq deixei de ter conhecido antes peoples legais; algumas que eu nem sei se chegarei conhecer algum dia, como o Rufus e a Chococat.já falei com gente que tme medo de se embrenhar por esse mundo! Gente, medo da gente! >.<
E é verdade, para entrar nesse mundo tem que ter coragem mesmo.
Ai que bonito!!! *_________________*Penso que dando um cursinho básico tipo, por messene ou por e-mail, dentro de uam ou duas semanas tipo, a pessoa já vai estar pronta pra desenvolver sua criatividade e vontade de escrever e assim,e staremos aliando mais menbros nessa cmainhada da grande comunidade de ficwriters que estão cada vez mais perdidos pelo mundo.
Quando ocorrerá? tô precisando de um curso express.
Ótima iniciativa! Mesmo mesmo!
[2]só tenho duas fics publicadas, nunca participei de um chall, então não sou muito apta a ajudar como mestra, mas faço bastante para ajudar, viu!
Só publiquei duas, e ainda estou fazendo modificações. - depois de postada a trocentos anos - Só Deus sabe - lá p não sei quando - quando poderei postar as fics modificadas.
"Mas tamo aí na atividade!"
;*
xeru na testa de cada um!
-
Nyx Malfoy
- Conhecendo A Toca

Buenos Dias Personas...
Então... Ninguém nessa manhã, casa vazia, nem Laurinha assistindo TV... Acho que vou me sentar e esperar aparecer alguém.
Semana de prova na Facul e sem tempo para estudar é tão bom, sempre que pego algo para ler no trab, vem um mala e me atrapalha.
Vou ali...
Então... Ninguém nessa manhã, casa vazia, nem Laurinha assistindo TV... Acho que vou me sentar e esperar aparecer alguém.
Semana de prova na Facul e sem tempo para estudar é tão bom, sempre que pego algo para ler no trab, vem um mala e me atrapalha.
Vou ali...
- Roonil_Wazlib

UHUAHHSUHAUHSUAHUSHUHAUSHUAHUSHUAUHUSASMamis escreveu:Q mais... Ah, aulas de matemática hj à tarde. droga. Eu devo ter colado chiclete na mesa da Santa Ceia e feito xixi no pé da cruz...
Isso me rachou no meio HAHAHAHA
CAAAAAAAAAARA! Que bom que vcs gossstaram! >.<
Putz, achei que ngm ia dar mta importancia as tÔ vendo que o rpojeto tá se encaminhando. Mandy, minah fiel escudeira HAHAHAAHA já bolou tudo escritinho e td arrumadinho pra apresentar pras meninas do FanZone.
Thanls mais uam vez, fami. xP
E óoobviamente, vou precisar da ajuda de TODOS vocês. xP
Laura, cê vai ver depois os pre-requisitos pra se inscrever.
Nyx, cê vai ver depois os pre-requisitos pra se inscrever [2] ;D
MAmis, eu super pensei em vc pra ser um dos conselheiros.
Bruh M., eu super pense em vc pra ser um dos conselheiros [2] E eu tbm te adoooro, meo. Sério! Desde I Will Survive :*
Bety, Morg, Fla x.x Enfim, TODO mundo que escreve á mó tempo já pode se inscrever pq vai ser curtinho, legal e divertido =D
E sim, FamiFW virou quase uam panelinha, nessa minha tmeporada de andarilho pelo fórum vi bastante gente confundindo que a área de challs era só pra família ficwriters, os bons das fics e que ngm podia participar *-*
Achei o ó neh?
Por isso o projeto vai ser idealizado pelo FAnzone *passa a batata* auhsauhsuhahuhs por que senão a fami já vai ficar mais difamada pur aew =/
So, volto com mais noticias. Obrigado á todos! <3
que seja doce.
- Mandy XD~
- Conjurando o Patrono

Oi oi oi!
Tenho que dizer que tô super animada com o projeto =D Eu quero ser uma das conselheiras \o/
Se tudo der certo já já ele deve estar pintando na área.
E... er... enfim.
*sem assunto*
Tenho que dizer que tô super animada com o projeto =D Eu quero ser uma das conselheiras \o/
Se tudo der certo já já ele deve estar pintando na área.
E... er... enfim.
*sem assunto*
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Tarde!
Oi, como assim o projeto será idealizado por nós?
Ele é todo seu... nóis só vai tocar o barco... *pega o remo*
Só pra deixar um avisinho sobre o projeto, vou ver se falo sobre ele com a Ministra até o fim da semana... mas se eu não aparecer é culpa do artigo... ç.ç
Mas não se avexem... ele será apresentado para o Grimm sim!
Tão legal ver projeto novo no FZ! *.*
E aí, gente... novas?
Cara, tô tranks aqui no job... chéfula mor tá de férias!!!
\o/////////////////////////////////////////////
Quase liberdade!
Agora xeu ir ali na GW!
o/
Oi, como assim o projeto será idealizado por nós?
Ele é todo seu... nóis só vai tocar o barco... *pega o remo*
Só pra deixar um avisinho sobre o projeto, vou ver se falo sobre ele com a Ministra até o fim da semana... mas se eu não aparecer é culpa do artigo... ç.ç
Mas não se avexem... ele será apresentado para o Grimm sim!
Tão legal ver projeto novo no FZ! *.*
E aí, gente... novas?
Cara, tô tranks aqui no job... chéfula mor tá de férias!!!
\o/////////////////////////////////////////////
Quase liberdade!
Agora xeu ir ali na GW!
o/
One True Pairing!

- Elizabeth Maives

Pois bem, o problema não é que nós afastemos os outros, mas sim que somos muito unidos!
Sabe, dá medo de se aproximar de um grupo ja formadao :~
mas, enfim, passando rapidinho, eu novamente estou ocupadéssima >_<
amo você, beijo na bunda o/
Sabe, dá medo de se aproximar de um grupo ja formadao :~
mas, enfim, passando rapidinho, eu novamente estou ocupadéssima >_<
amo você, beijo na bunda o/
- Simsalabim
- Recebendo a visita de Hagrid

- Estado: MG
- Localização: Em algum lugar com um desconhecido interessante que eu nem sei quem é (Y)
Oii. tô viva o//
tudo bom com vocês?
Xenti, hoje eu catei tanta, mas tanta amora e taaanta jabuticaba na casa de um homizim que eu nem sabia, mas o cara me conheçe desde que eu sou pirralhalinha (tipo,5 anos) O.o e lembrou de mim! Ai ele conheçe minha família inteira, tipo, minha vô, minha mãe e tudo o mais. Aí ele me deu uam mudinha de amora pra eu plantar aki em ksa e daqui a pouco vou ir lá no quintaal! ^^
Isso num eh tãão fofo? *.*
E o cursim tá muito phoda >< e teve gente que foi expulsa xP
Roonil *dá um oi muito alegre* eu nem sabia que tú tava sumido O.o mas mesmo assim seja re-bemvindo, e já que voltou, posso falar mais uam vez que sua fic " Serpentes de Algodão" é completamente amor e eh muuuuito foufa e muito linda" Quem me dera essa criatividade! xD
E super amei seu projeto, e por mais que tenha 1 ano e 3 meses de fandom me acho uam completa novata. ^^
Bom, agora eu vou lá plantar minah muda de amora *.* *lufa* e depois eu volto!
Beijinhoos ;*
tudo bom com vocês?
Xenti, hoje eu catei tanta, mas tanta amora e taaanta jabuticaba na casa de um homizim que eu nem sabia, mas o cara me conheçe desde que eu sou pirralhalinha (tipo,5 anos) O.o e lembrou de mim! Ai ele conheçe minha família inteira, tipo, minha vô, minha mãe e tudo o mais. Aí ele me deu uam mudinha de amora pra eu plantar aki em ksa e daqui a pouco vou ir lá no quintaal! ^^
Isso num eh tãão fofo? *.*
E o cursim tá muito phoda >< e teve gente que foi expulsa xP
Roonil *dá um oi muito alegre* eu nem sabia que tú tava sumido O.o mas mesmo assim seja re-bemvindo, e já que voltou, posso falar mais uam vez que sua fic " Serpentes de Algodão" é completamente amor e eh muuuuito foufa e muito linda" Quem me dera essa criatividade! xD
E super amei seu projeto, e por mais que tenha 1 ano e 3 meses de fandom me acho uam completa novata. ^^
Bom, agora eu vou lá plantar minah muda de amora *.* *lufa* e depois eu volto!
Beijinhoos ;*

Ela me encontrou/Eu tava por aí/Num estado emocional tão ruim
Me sentindo muito mal/Perdido, sozinho/Errando de bar em bar
Procurando não achar/Ela demonstrou tanto prazer de estar em minha companhia
Que eu experimentei uma sençasão que até então eu não conhecia
De se querer bem/De se querer quem se tem
Ela me faz tão bem/Ela me faz tão bem/Que eu também quero fazer isso por ela
Lulu Santos: Ela me faz tão bem
- Roonil_Wazlib

que lindooooso betynha o/
que lindooooso Mandy o/
Eu tbm quero ser um dos conselheiros, óoooobveo!
E Erikitxa, quero ver vc se inscrevendo, hein?
nham nham nham Liz, tbm te amo. =*
Gente, a fami tá tão abandonadinha neh?
Lembro auinda da época das três páginas *chuta uam pedrinha*
Mas tbm, mandita está com o baby, morg td atarefada, a raps foi embora, rufus foi embooora.
vamo aproveita o ânimo do novo projeto e reergue isso akew!
tá, chega de tristeza.
tÔ indo na cademia. see yah, floks! luv u!
que lindooooso Mandy o/
Eu tbm quero ser um dos conselheiros, óoooobveo!
E Erikitxa, quero ver vc se inscrevendo, hein?
nham nham nham Liz, tbm te amo. =*
uhashahshahshahs. oookey, mas eu vou ajudar a tocar o barco tbm *pega o sirius* (6)BetSy escreveu:Ele é todo seu... nóis só vai tocar o barco... *pega o remo*
lololol awwn, muito obrigado! lufo geral com essa fic x.x sérião. :*Talita escreveu: Roonil *dá um oi muito alegre* eu nem sabia que tú tava sumido O.o mas mesmo assim seja re-bemvindo, e já que voltou, posso falar mais uam vez que sua fic " Serpentes de Algodão" é completamente amor e eh muuuuito foufa e muito linda" Quem me dera essa criatividade! xD
Gente, a fami tá tão abandonadinha neh?
Lembro auinda da época das três páginas *chuta uam pedrinha*
Mas tbm, mandita está com o baby, morg td atarefada, a raps foi embora, rufus foi embooora.
vamo aproveita o ânimo do novo projeto e reergue isso akew!
tá, chega de tristeza.
tÔ indo na cademia. see yah, floks! luv u!
que seja doce.
-
Nyx Malfoy
- Conhecendo A Toca

Floodando pra falar que Fla nem feio floodar hoje.
ENtão, family vai ter algo de bom no final do ano? Sabe como é né, geral já fazendo Amigo Oculto, pensei na gente tb...
Bom gente, até amanhã... Bjs
ENtão, family vai ter algo de bom no final do ano? Sabe como é né, geral já fazendo Amigo Oculto, pensei na gente tb...
Bom gente, até amanhã... Bjs
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
absurdo isso... u.úNyx Malfoy escreveu:Floodando pra falar que Fla nem feio floodar hoje.
só n tinha vindo, pq n tinha assunto pra floodar...
mas tava acompanhando tudin... =P
agora que floodei, vou-me
hj vamos resolver o barraco de ontem lá na facul o/
*rezando pro outro prof cont.* [-o<
poxa, se tiver, nem vou poder participar... n vou estar aqui, nem um pc por perto... *shorabaldezebaldez*
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!