Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow
sweet_girl escreveu:Imaginando cada ação sem estar ouvindo música.
Música me atrapalha.
MSK escreveu:Eu votei na primeira, e realmente maior parte da gente faz a msma coisa xD
É bom estar a ler & depois imaginar tudo ao pequeno pormenor, depois quando vamos ver o filme, realmente vemos como é que a autora imaginou tudo.
flaviocrb escreveu:Se alguem ouve músicas enquanto leem, postem por favor alguma delas :/
amigos meus conseguem chorar e rir audivelmente, aparentando estar dentro da história. Já eu não consigo demonstrar sentimentos, e sim memorizar a estória.
flaviocrb escreveu:Eu gostaria de saber de que forma vocês leem os livros da JK. Porque eu não consigo entender como é que alguns(as) amigos meus conseguem chorar e rir audivelmente, aparentando estar dentro da história. Já eu não consigo demonstrar sentimentos, e sim memorizar a estória.
AnaSax Granger escreveu:Eu lei sem ouvir música, pois enquanto estou a ler eu estou a viver a história, ela passa toda na minha cabeça, eu oiço as vozes dos personagens a falar, eu choro a rir com as piadas de Ron, eu me emocionei com as mortes... tudo se passa na minha cabeça e se torna real, eu esqueço do lugar onde estou, mergulho completamente na história... quando era mais nova ler era o meu refugio, a minha fuga das tristezas e da realidade
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes