[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [Pergunta] Qual é o melhor? - Page 21 - Grimmauld Place
Da galera SENIOR eu diria o Alan Rickman, porque ele é brilhante...às vezes ele tem uma aparição mínima no filme mas é sempre bárbaro quando ele está em cena.
No OdF, quando Umbridge chama o Snape para sua sala para interrogar o Harry e este começa a gritar coisas sobre o Almofadinhas e ela pergunta pro Snape sobre o que ele está falando o Alan Rickman arma a melhor cara de despreso do mundo e solta entre dentes "No Idea."
É só isso e é sensacional!Perfeito sempre.
Mas do elenco jovem, o Rupert ainda é o melhor.
Ele é o mais natural de todos e definitivamente salva o trio, afinal de contas a responsabilidade dos três é bem maior por serem os principais e estarem em quase todas as cenas.
Acho o Tom Felton bom também, mas é bem verdade que o Malfoy é um personagem bem caricato...agora no sexto que a gente vai poder ver uma complexidade maior no Draco e eu estou bem animada, acho que o Tom dá conta do recado.
Sem dúvidas, o Rupert!
Ele realmente se coloca de corpo e alma no personagem, e eu sinto que é o Rony quem está ali, e não um ator que só sabe exagerar... XD
Spoiler
"Shannaro!"
Haruno Sakura
”Um ninja que não segue as regras é lixo. Porém, aquele que não se importa com seus amigos é pior que lixo!”
Uchiha Obito
Harry Potter tem o melhor elenco britânico de todos os tempos
Do trio, acho que o melhor é o Rupert Grint.
Da série eu diria, Maggie Smith, Gary Oldman, Emma Thompson e Alan Rickman.
David Thewlis também é ótimo, alguém já viu Eclipse de uma Paixão?
- It's tuesday.
- I know.
- I like you.
- I know. See you next tuesday.
[ 3x23 - The Jerk ]
É claro que é o Rupert *-----* o amor da minha vida! xD
Eu tenho um vício tanto por ele quanto pelo Rony. Eu acho que o ator interpreta o personagem tão bem, e eles acabam sendo tão parecidos, que é praticamente impossível gostar de um e não gostar do outro.
Além do que, o Rupert é o mais estiloso do trio, com as camisetas engraçadas dele e o carro de sorvete xD Ele é o mais original e não deixou a fama subir a cabeça! Tanto que, de photoshoot, ele é o que menos aparece. Ele é mais discreto ;D
Rupert.
Levando em conta todos os filmes da série HP mais os outros que eu já vi com eles (já vi December Boys e Driving Lessons, só falta Ballet Shoes e Cherrybomb), prefiro a atuação do Rupert.
Dan ainda precisa melhorar.
miss tonks wrote:As sobrancelhas da Emma são ótimas atrizes, já ela nem tanto