[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [Multimídia] Draco e Ginny - Page 13 - Grimmauld Place
pati_lebeau wrote:ai gente, eu tava vendo O Codigo da Vinci esses dias e, tipo... AQUELE CARA LOIRO PSICÓTICO (er eu não sei o nome sorry) QUE SE BATE COM A CORDA LA NO COMEÇO E QUE PASSA O FILME VESTIDO DE PADRE/MONGE/WHATEVER TEM A CAAAARA DO DRACO! tipo, até o capuz lá ajudou, parece Draco vestido de comensal! OMG! APAISHONAY LITROZ! o cara é loiro que dói, mais branco que a lua e tem os olhos que eu imagino ser do Draco. *PROCURANDO FOTOS DESESPERADAMENTE*
OMG, eu não tinha pensado nisso. Realmente, um ótimo Draco, ele.
Paul Bettany, o nome do ator.
Vê se realmente não dá um ótimo Drake comensal?
Spoiler
OMG, OMG... Vol morrer infartada.
Spoiler
Gente, ele me assusta ._.
passei o filme todo com medo dele HEAHEUAHEUAHUEAH
UIADADUHIADUHHUIDAHADUIHADIAD, a mummy ganhaa com certezaa!
se fosse comigo, me deparar com uma cena daquelaa ia ficar muito traumatiizadaa ;x DOHIOHIDhidOHIHDohiahoiAD.
Draco eu uso o boyd e ginny depende da idade em que ela está na fic. mas geralmente ruivas aleatórias. Quando mais velha as vezes uso Simone Simons; na maioria das vezes eh Cintia dicker. Abaixo o link de algumas capas/encartes de fanmix que eu fiz:
*Vou colocar os links das outras p/ evitar ficar pesado*
Kollynew invejinha master!!!! Suas capas são lindas! Ahhh queria eu saber fazer umas assim... A minha favorita é a que tá na minha assinatura. tsc tsc! Continuo gostando dela, mas as suas são demais! Vc trabalha com qual programa?
"Os Poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira"
eu comecei a fazer capas/banners no fireworks, mas depois que conheci o photoshop *-*
em dois tempos troquei hehehehe
adoro mexer com isso, inclusive vou fazer os encarts da fanmix da minha história original (Noir)
"Um milhão de soldados ingleses morreram na guerra. Era como andar no inferno..." "Acredite. Eu estava lá".
Fic DG (UA)
Para o Draco eu sempre uso o Boyd quando é uma versao mais jovem
A Ginny pode variar.. o classico é a Cyntia, mas qualquer garota ruiva que combine com o Boyd serve. Eu pego muita modelo, ou atriz mesmo. É so elas terem foto em photoshoot, que é mais fácil de editar no photoshop