[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [Debates] Reclamações - Page 77 - Grimmauld Place
Rosαlie Weαsley wrote: os filmes de HP desde PdA sαo trαilers de duαs horαs prα quem leu os livros, quem nαo lê ficα perdido /fαto
falou tudo irmãzinha /\
sei lá só fui ler os livros depois de ver EdP, eu entendia e pans mas não entendia a profundidade da coisa sabe? entender a história msm a essencia só lendo C:
"- Look at me.
the green eyes found the black.
The hand holding Harry thudded to the floor.
Snape moved no more"
In memory of Severus Prince Snape, the true hero.
Rosαlie Weαsley wrote:
Mαs o pior,pior de tudo foi α cenα dα morte do dumby, onde o hαrry ficα αssistindo α tudo very Hαppy *-* ¬¬ ' cαrα cαde os αurores dα ordem? e o hαrry nαo fez nαdα porque o Dumby enfeitiçou ele!αte pαrece que o Potter Cicαtriz iα ficαr pαrαdo só porque o Sev fez "Shiiii" ¬¬
me revoltei 8bjs;*
UHSUHSUHSUSHUS sórindo .-.
a substituíção do enterro do velho A.Wulfric P. D. por uma meia dúzia de varinhas apontadas pro céu distruindo a marca negra foi podre!
"- Look at me.
the green eyes found the black.
The hand holding Harry thudded to the floor.
Snape moved no more"
In memory of Severus Prince Snape, the true hero.
Todas as cenas de beijo do Harry
;/
Sinceramente eu tenho duas cenas que pra mim foram deprimentes.
As duas cenas de beijo do Harry. Com a Cho eles ficaram quase meio metro de distância um do outro, e o da Gina afff, sem coments'
Last edited by Biaa Le Flay on 17/02/10, 15:55, edited 1 time in total.
Reason:Posts unidos para evitar flood
Quando a Hermione diz "É assim que meu cabelo fica quando estou de costas?"
Nos livros acho que ela nunca falaria uma coisa dessas, ainda mais em uma situação de "perigo".
Eu sempre achei isso. Minha mãe também reclamou disso.
A verdade sobre Sirius já é complicada no livro, rendendo uns 3 capítulos, tentar fazer isso no filme rápido como foi não dá.
Acho que muita gente acabou não reparando muito nisso porque depois vem logo a parte do vira-tempo da Hermione que é bem simples e o espectador sai do cinema achando que entendeu tudo.
num é que eu odeio, pq não há o que odiar em hp, mais o que e irrita seira essa a palavra são os vários cortes que eles fazem e umas partes que eles modificam no filme que não fika parecida com o livro
:.May Skeeter WP:. A nv fofoqueira caçadora de estrelas do quiz da griffa.
A destruição d 'A Toca foi PESSIMO
Muito pessimo. Gostei da parte da ação e etc, foi lindo ver Genny correndo atras do Harry e etc *-*
Mas destruir a toca foi apelação
hmmm O Ordem da Fenix com crteza foi o pior de todos, mais se fosse escolher dos de cima PdA para mim como a Ordem da Fenix faltou muito da essencia do livro, cortaram várias cenas
:.May Skeeter WP:. A nv fofoqueira caçadora de estrelas do quiz da griffa.
nhaaaa eu amei Enigma (tá só pq é totalmente H/R)
Falando sério realmente faltou muito coisa, mas o principal sem dúvida foi o funeral ....
Mas de todos, de todos mesmo o que eu acho pior é o PDA, o que são aquelas cabeças voadoras dentro do noitibus hein????
Faltou muita explicação, e olha que é meu livro preferido.
Carol Granger Weasley
E tem como não se apaixonar???
Spoiler
Famy:
Mamy: Millanesa SerumanoPapy: Hannah Tata:Pry, Di, Rafa Vovis: Nany / Onix e Mellaine Black /Coizuh Mãe/Pai: Fê Potter Culen, Annie e Lelis Mana albina do Jev Brenha anjinha da JCA Fakezinha da Penny
Na miiinha opinião, o PF foi o mais bem feito, afinal, todo mundo reclama quando não tem semelhanças com o livro, e ele é o que mais tem e talz, achei mara a fidelização com o livro. CdF e OdF cortaram partes importamtes, que PRECISAVAM ser colocadas no filme para a coisa fazer sentido. fico em duvida em qual foi o pior. Maas CdF é muuuuuuuuito bom, mesmo muito mal adaptado.