[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Glee - Page 9 - Grimmauld Place
Hermione_Ackles wrote:Eu tb não sou fã de Gaga,mas qualquer cover q o meu amado e adorado Kurt e o Glee Club faz fica ótemooooooooooooo,né?
Gente,já tem trechos do show do elenco de Glee em Los Angeles!!!!!!!!!!!!!!Alguém já viu?O Chris cantndo o começo de Bad Romance no show ficou mil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu admito com orgulho e assumo:eu amo e adoro o Kurt/Chris!!!!!!!!!!!!!!!!!!Esse menino é divíssimo!!!!!!!!!!!!!
eu vi o video deles cantando bad romance no show. que. foda! amay! *-*
o melhor, com certeza, eh o kurt/chris. divo demais! /fangirl
The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
GLEE ATÉ A 3A TEMPORADA?DEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente,deem uma sacada nesse vídeo:
Eu ri,comofaz?Foi bom relembrar esse ''barraco em camera lenta'',huahuahua!!!!!!!!!!!!!
Ps:O q acham de alguns ícones pro pessoal que curte?Cada um podia pegar ícones do seu personagem favorito!
AVISANDO:OS ÍCONES DO KURT/CHRIS JÁ SÃO MEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!
My babies *-*
Spoiler
Spoiler
Filha da Lennie Rose
Gêmula da Luu
Mãe do Jr.R_Tom ,do Arthur Lovegood e do Jasper Withlock
Neta da May WP
Prima mestiça da JCA
Nem gostei taaaanto.
Adorei Bad Romance e os figurinos. A Quinn tava muuuuuuuuito linda. E adorei a 2ª roupa da Rachel.
Morri com Finn no final. HAHAHAHAHAHA
Burt. (L)
E Puck... OMG.
E acho que eles tão começando a dar mais espaço pros outros mesmo...
Para quem joga habbo, ou queira dar uma olhadinha, tenho um grupo lá: http://www.habbo.com.br/groups/GleeClub é o primeiro e unico grupo sobre Glee lá, não esta atualizado, pq n estou tendo mt tempo :l
Sobre 1x20 "Theatricality" ...
Spoiler
Simplismente arrepiei com a Santana cantando a parte dela de Bad Romance *-*
ai, eu gosto da Santana cantando. ela tem uma voz forte e adoro a cara de bitch que ela faz. mó medo dela em bad romance. /o/ (nem to ouvindo a música agora, né. )
assim, teve uma hora que eu quis socar o Kurt. amo ele, meu personagem favorito pra sempre, mas ele força mto a situação com o finn - po, por mais slasher que eu seja, é óbvio que o finn é hetero. evitaria sofrimento pros dois se o kurt entendesse que ñ vai rolar nada entre eles. =/ (embora eu delire por isso nas minhas fantasias de fã. -Q) e senti dó do finn qdo ele tomou aquela bronca do Burt (mas o cara tava certo em defender o filho, claro), afinal ele só se expressou errado - porra, o finn defende todo mundo do glee qdo necessário, né. =/ (ele vestido de gaga no final foi lindo! *-*)
outra coisa: estou gostando da rachel. @-@
sério, depois das cenas dela com a shelby, eu comecei a sentir dó dela. poxa, a mina é toda perturbada e pentelha pq ñ teve mãe. isso é triste. eu fiquei toda mimimi qdo ela pede ajuda pra mãe. e elas cantando poker face ficou show. *-*
e nem vou falar nada sobre as performances, só que cantei "shout it loud" alto bagarai e que quero o puck na minha casa AGORA. *sai cantarolando beth*
nuss, que post gigante. @-@
The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Terceira temporada? já saiu a segunda? estou estudando á noite na faculdade, nao tenho acompanhado muito tv
Não, ainda nem acabou o primeira.
Mas eles já renovaram para uma 3ª temporada.
Eu curto a Santana cantando. Acho muito boa, mas ainda não tem muita participação.
Como a Brit, que aparentemente só dança, né? Muito, por sinal.
Spoiler
sério, depois das cenas dela com a shelby, eu comecei a sentir dó dela. poxa, a mina é toda perturbada e pentelha pq ñ teve mãe. isso é triste. eu fiquei toda mimimi qdo ela pede ajuda pra mãe. e elas cantando poker face ficou show. *-*
Mas ela teve mãe, não? Adotiva, mas muitas vezes melhor do que muita mãe por aí.
Só que ela queria conhecer a biológica.. e claro que tudo com a Rachel é dramalhão, né?
Terceira temporada? já saiu a segunda? estou estudando á noite na faculdade, nao tenho acompanhado muito tv
Não, ainda nem acabou o primeira.
Mas eles já renovaram para uma 3ª temporada.
Eu curto a Santana cantando. Acho muito boa, mas ainda não tem muita participação.
Como a Brit, que aparentemente só dança, né? Muito, por sinal.
Spoiler
Mas ela teve mãe, não? Adotiva, mas muitas vezes melhor do que muita mãe por aí.
Só que ela queria conhecer a biológica.. e claro que tudo com a Rachel é dramalhão, né?
Mas continuo não gostando dela. Ou do Finn.
Spoiler
A Rachel tem dois pais gays, por isso sente falta de uma mãe
Gente eu comecei assistindo na fox e agora to mega viciada, o EPI foi tão lindo hohoho eu acho a Rachel meio irritante as vezes mas essa historia com ela e a mãe... T______T
E o show é lindo!!!!
Vcs viram a promo do proximo episódio O___________O ??? Tó bege até agora....
SOH EU CHOREI P CACETE NESSE EP
OI GLEE VC EH COMEDIA O.Ô
Noivenha da Bety *__*
"When you looked at me the first time, my heart skipped a beat. It wasn't your scar, it wasn't your power, and it wasn't because you were famous…" I repositioned myself to gaze into his face. "I think it was your eyes."
Eu tinha uma opinião formada sobre o ep de ontem a noite, mas esqueci completamente o que ia dizer, porque semana que vem é o Season Finale e agora que caiu a ficha. õ.o
Achei muito bom o Funk *-*
Sério, LINDO a Quinn e suas amigas grávidas cantando, apesar de que elas tavam dançando muito bem para tarem grávidas , mas ainda foi tão fofo!
Mercedes fofa chamando a Quinn pra morar com ela *-*
Tadinha da Rachel! Sério, Jesse que vá pro inferno com o seu Vocal Adrenaline
Adorei a última música! Realmente espero que eles façam um número Funk nas Regionals!
Weasley & Granger ♥
Spoiler
Filha da Smurffy Poppy
Afilhada da May Great WP
Irmã da Angel Sanches
Propriedade da Pry Potter
Fofa da nathaliajingle
Real sister da LuanaR
♥