[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Sonserina - dúvidas - Page 5 - Grimmauld Place
queron, só quem pode aceitar os users nas casas é a Chefe (Langel Lovegood). talvez com o novo pedido, você tenha acabado por cancelá-lo. vou dar uma checada nisso.
edit: prontinho. já pode se jogar no cafofo *-*
Família Sonserina- o pai de todos S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
É por isso que eu amo a minha equipe, as duas me mandaram mp para saber sobre isso.
Bom, queron, eu te aceitei na Sly tem dois dias já. Só esqueci de colocar o grupo como padrão, por isso que você não estava verde. Mas você já estava com o acesso liberado desde domingo (ou sábado, nem tenho certeza).
Espero que agora esteja tudo certo.
a emoção de ser escolhida para a cerimônia do Olivaras
ahh só pra esclarecer sem querer floodar aqui mais pras moças e rapazes que me chamaram de menino sou uma garota ok Queron é de Queronlyne simsim esse não é o meu nome.
vai no seu painel de usuario...na aba grupos e selecione a casa que deseja.
♥ Gabi ♥
And I'll forget the world that I knew,
But I swear I won't forget you,
Oh if my voice could reach back through the past,
I'd whisper in your ear,
Oh darling I wish you were here.
"E pluribus unum"
(♥)
Spoiler
♥ Mãe/Pai da Anjinha,Rafa,Kuta,Nenem,BebeBru e T.A
Dinda da Jess,Ohanna e da Xoclatinha ♥
Bom eu sou da sonserina e so queria saber de uma coisa (ou melhor duas )
COMO FAÇO PARA ME INSCREVER NA BRIGADA INQUISORITAL ????
porque nao tenho autorizaçao para entrar no RPG - primeiro ano , segundo ................. E porque ??
Agradeço se les forem respondidas , obrigado .....................
Anne, a Brigada Inquisitorial é projeto da Sonserina, e não precisa se inscrever. http://forum.potterish.com/viewtopic.php?f=35&t=49258
No primeiro post tem explicado mais ou menos o que é, e como pode ajudar. Mas se não entender direito, pergunta por MP. =D
E o primeiro e segundo ano que você diz são os sub-fóruns das Aulas do Castelo, né?
Se for, antes você tem que fazer a ficha, conforme diz aqui.
E esperar abrirem novas inscrições pra aulas. I Think.
Essa parte quem pode te explicar melhor é o Diretor ou um dos professores. Lista deles aqui.
Juhmusso wrote:Eu sou nova aqui e eu ainda não entendi direito pra quê q servem as casas e como eu participo das aulas. Alguém me ajuda?
Oi, Juh (=
As Casas são subfóruns fechados, onde você pode interagir com os demais usuários.
Cada casa é única e tem atividades próprias, você entra para uma ao completar 30 mensagens ao todo.
Quanto as aulas, infelizmente o RPG do fórum está fechado para balanço. Assim que ele for reaberto, eu aviso a você, ok?
Beijos.
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚● Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,MP-me.
Err....não querendo ser chato, mas ja sendo ..... ainda tem moderador da Sonserina?? Enviei minha solicitação faz tempos e não recebi a aprovação ainda.... TT_TT