Simples. Qual livro que vc leu e não gostou. Pode explicar o porquê. A escolha é de vcs.
Laranja Mecânica: Até que dá pra entender a história, mas é a tal linguagem Nasdat que não ajuda muito. Meio complexo.
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

[2]Morg wrote:resposta óbvia, mas vá lá: A série Crepúsculo. Só não li o último livro porque não sou tão masoquista, mas PQP!, como aquela tranqueira me deixou irritada! òó

[2]resposta óbvia, mas vá lá: A série Crepúsculo. Só não li o último livro porque não sou tão masoquista, mas PQP!, como aquela tranqueira me deixou irritada! òó

Concordo,me dê um romance antigo,mas não a série Crepúsculo...aushuashuashPerséfone Black wrote:[2]Morg wrote:resposta óbvia, mas vá lá: A série Crepúsculo. Só não li o último livro porque não sou tão masoquista, mas PQP!, como aquela tranqueira me deixou irritada! òó
Crepúsculo = romance de banca ¬¬''

[3]Perséfone Black wrote:[2]Morg wrote:resposta óbvia, mas vá lá: A série Crepúsculo. Só não li o último livro porque não sou tão masoquista, mas PQP!, como aquela tranqueira me deixou irritada! òó
Crepúsculo = romance de banca ¬¬''

cara, minha mãe tem esse livro... peguei uma vez e só me fez ter mais certeza de que livros de auto-ajuda são um porre sem fim... pra mim isso é coisa pra quem já tá lá no fundo do poço ou sei lá. se bem que eu li algumas páginas e tive vontade de cortar os pulsos >.<=> Você é Insubstituível:Ganhei esse livro e até hoje não sei que porra é essa, mas li o livro todo. O bom é que já sei que não devo me aproximar de nada escrito por Augusto Cury. Acho que é auto-ajuda. Não sei, não quero saber e não quero que me falem. /a que tomou ódio do autor

[10000²]Morg wrote:resposta óbvia, mas vá lá: A série Crepúsculo. Só não li o último livro porque não sou tão masoquista, mas PQP!, como aquela tranqueira me deixou irritada! òó
EXATAMENTE do qual eu iria falar ! Mas né só podia ser ruim com a maluca da escritora de crepúsculo [qual o nome mesmo? esqueci]millanesa wrote:Ok, tenho mais de um mas em primeiríssimo lugar:
=> Formaturas Infernais: Nossa, uma pilha de lixo das grandes! A gente demora se situar no conto, além de que os finais são totalmente sem graça. Fora isso, totalmente sem nexo e coisas ridiculamente absurdas.