Sua mente está cheia de idéias, mas não sabe onde esvaziá-la? Aqui você pode defender seus pontos de vista e depositar seus pensamentos! Um espaço aberto a discussões de temas...
Famlia:
Paizin Jr.R_Tom
Main: May Great WP
Mãe Maligna: Bia
Irmãos: Gil, Penny, Lah_, Luh, Helo
Brenha de : Arcturus, Hannah, Nanny, Persefone...
Prima mais que maligna da Anne
Tia da Biscoitinho¬¬' Se eu esqueci de alguem manda uma MP q eu coloco
Famlia:
Paizin Jr.R_Tom
Hoje to feliz, feliz d++++
To prometendo pra mim mesma que nada vai me fazer ficar triste hoje, nada, nem ninguém....
Carol Granger Weasley
E tem como não se apaixonar???
Spoiler
Famy:
Mamy: Millanesa SerumanoPapy: Hannah Tata:Pry, Di, Rafa Vovis: Nany / Onix e Mellaine Black /Coizuh Mãe/Pai: Fê Potter Culen, Annie e Lelis Mana albina do Jev Brenha anjinha da JCA Fakezinha da Penny
Famlia:
Paizin Jr.R_Tom
Fuçando a net pela força do hábito enquanto arranjo coragem para completar um capítulo que estou escrevendo. Tentando passar o tempo e ainda tentando entender o que a mãe da minha sogra tenta falar comigo HUASHUSHUSHUAHSUAHSH
Também estou ansiosa para meu namorado chegar do serviço e assim podermos ir no cinema e eu poder fazer todas as reclamações possíveis do último filme do Harry Potter HUASHUASHUSHUASHAUSH /brinks
*~ "Desde tempos antigos, o dragão era a única besta que poderia se igualar com um tigre.
Agora eu me tornarei um dragão, para ficar ao seu lado." - Trecho retirado do anime Toradora. ~*
Propriedade e proprietária exclusiva de Perséfone Black. Princesa Slytherin e a bebê piromaníaca da Aeres.[/center]