[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [HP] Fotolog/Blog/Videolog/Etc - Grimmauld Place
I love the distinctive and woodcut-style graphics. I was also grateful to note that they told their visitors to take the 'news' that I've written 750 pages of book seven with a pinch of salt. Thanks, Potterish: have a Fansite Award in appreciation of your style, your Potter-expertise and your responsible reporting.
Olá pessoal, eu criei um blog que fala sobre o "Wizarding World of Harry Potter," que está sendo construído pela Universal Studios em parceria com a Warner Bross. e que deve estreiar antes do ultimo filme ser lançado, até Maio de 2010.
Eu moro a 5 min. da Universal e em breve estarei indo com mais frequencia lá e buscando tirar fotos exclusivas. O site também informa sobre acomodação, transporte e alimentação em Orlando. Em breve irei colocar valor de passagens e bem... acho que pra quem tem a chance de vir conferir esse seria o lugar ideal para um EP.
;* P.S.: Eu não sei se esse é o melhor local para colocar esse tópico. Tópico movido por Serena Moon
Qualquer dúvida mp-me ^^
Boa nooite pessoal do GP
to passando aqui pra fazer propaganda do meu blog *-*
da lari_elassea e da Liah tambem *--*
agradeço as visitas e aos votos no topblog2010 asuhaushuahsuas
bjmevisita
DANGER: BLUEBERRYS SÃO PERIGOSAS
"Mas, agora que eu cresci eu sou SEREIA e não te quero mais aqui"