[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Qual foi o primeiro livro que você leu? E o segundo? - Page 6 - Grimmauld Place
Mas, bem... Foram apenas 10 dias para ler os três primeiros volumes
Empaquei legal em OdF, mas Reliquias... Li do sábado para o domingo!
Comecei a ler a série há uns poucos anos, depois de acompanhar alguns filmes. Achei os filmes um tanto desconexos e fui ler os liros. Mew, quanta diferença!
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚● Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,MP-me.
[...] Quem sabe é na Lufa-lufa que você vai morar,
Onde seus moradores são justos e leais
Pacientes, sinceros, sem medo da dor; [...] Harry Potter e a Pedra Filosofal
Página 105
Acompanhava os filmes, então, eu descobri os livros mais ou menos na época do lançamento do livro 4. Li até Relíquias. Aí eu comprei os três primeiro e li. Ou foi depois do sexto, que eu comprei os três primeiros?Não tenho muita certeza, mas sei que minha leitura foi bem fora de ordem. hehe
Primeiro eu li o segundo, depois o terceiro e o quarto. O primeiro veio logo em seguida, porque ainda não tinha saido o quinto, o sexto e o setimo. Antes dos três ultimos sairem, eu li os primeiro quatro de novo...
O primeiro foi o segundo e depois eu li o PdA, porque só esses tinham lançado. Só depois que eu comprei os três e li de novo até lançar o quarto, ahusha '
O primeiro que eu li foi a pedra filosofal e o segundo, a ordem da fenix
Depois li as reliquias da morte e parei de ler KKKKKKK
Pq tipo, meu colega me emprestou a camara secreta e eu perdi... O calice de fogo a mesma coisa... ai parei de pedir
RachelFurtado
"Quem sabe será a velha e sábia Corvinal
A Casa dos que tem a mente sempre alerta
Onde os homens de grande espírito e saber
Sempre encontrarão companheiros seus iguais"
Ravenclaw Eternamente *-*
Shippers: Harry/Luna
Rony/Hermione
"~> Família FicWriters: porque escrever não é só diversão, é uma necessidade"
Eu li na ordem cronológica.
Infelizmente não terminei de ler a saga. Preciso terminar o Cálice de Fogo, que está há muito tempo guardado, e continuar a leitura dos demais.
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." - Platão