O limite da (in)sanidade
-
Bruna Moreno
O limite da (in)sanidade
Já diria a sabedoria popular: de médico e de louco todo mundo tem um pouco. Nossa colunista Brunna Cassales preferiu não se atrever na área médica e se concentrar na parte, talvez, mais difícil. Somos todos loucos, ela afirma... mas não insanos.
Você acha que ela está viajando? Pois então leia sua nova coluna e tente compreender, numa análise séria da sanidade dos personagens mais (ou menos) malucos, o que ela quis dizer com isso.
Você acha que ela está viajando? Pois então leia sua nova coluna e tente compreender, numa análise séria da sanidade dos personagens mais (ou menos) malucos, o que ela quis dizer com isso.
-
Bibi
Re: O limite da (in)sanidade
"A maiorloucura é tentar ser sensato num mundo de doidos" Erasmo de Rotterdam
-
Marcinho
Bela coluna, Brunna. Gostei dos exemplos dados e das explicações ao redor de cada um dos casos.
Neville e Snape ... ♥♥♥♥
Neville e Snape ... ♥♥♥♥
-
jonasmudo
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Estado: PE
Gostei muito, parabéns pelas explicações.
Gosto muito de brincar em jogos gratis, sempre que estou online aproveito para zerar todos os jogos de carros, jogos de esportes e jogos de corrida online!

-
Carolina
Suuuuuper amei a coluna. Especialmente a parte "Julgamos aqui os loucos como indivíduos bem-aventurados, apaixonados por sua causa" e também no final "Ninguém é perfeito, mas não se pode negar que há quem seja completamente são, mesmo com rompantes de loucura"
Me chamou muito a atenção por causa da loucura que ando cometendo ultimamente, tenho certeza de que o Potterish gostaria de saber, o quê uma fã é capaz de fazer para ir a premier de Harry Potter em Londres. Então confira meu blog e ajude a divulgar
http://caixa-a-a.blogspot.com/2011/05/medo.html
obrigada desde já,
Carolina Santana, A Apaixonada pelas Causas.
Me chamou muito a atenção por causa da loucura que ando cometendo ultimamente, tenho certeza de que o Potterish gostaria de saber, o quê uma fã é capaz de fazer para ir a premier de Harry Potter em Londres. Então confira meu blog e ajude a divulgar
http://caixa-a-a.blogspot.com/2011/05/medo.html
obrigada desde já,
Carolina Santana, A Apaixonada pelas Causas.
-
JNeto
realmente, a insanidade é muito difícil de ser separada da loucura, mas, como a propria musica fala, "só os loucos sabem" o que é a real loucura separada da (in)sanidade
-
Feanaro_Ciryatan
Aiai queria muito comentar mas estou com pouco tempo
Se conseguir um pouco posto aí.
Muito legal a coluna, já tinha pensado nisso inclusive
Se conseguir um pouco posto aí.
Muito legal a coluna, já tinha pensado nisso inclusive
-
Pedro Roberto
Muito interessante...
Só pelo fato de haver uma frase de Einstein, já posso qualificar essa coluna como ótima.
As relações entre a (in)sanidade e os personagens da série foram muito boas também. A partir de agora vou começar a olhá-los como sãos, não-insanos e insanos
Como sempre, parabéns pela coluna!
Só pelo fato de haver uma frase de Einstein, já posso qualificar essa coluna como ótima.
As relações entre a (in)sanidade e os personagens da série foram muito boas também. A partir de agora vou começar a olhá-los como sãos, não-insanos e insanos
Como sempre, parabéns pela coluna!
-
Paulo Rocco
Coluna muito boa realmente. Gostei dos paralelos entre os sãos e os não sãos, principalmente sua visão sobre os Malfoy: "Lúcio queria mostrar sua prontidão; Narcisa, sua hospitalidade; Draco, sua competência. Todos queriam demonstrar lealdade, desejavam se provar, mas mantinham um pé atrás"
boa escrita, boa visão do todo...
Continue assim!
boa escrita, boa visão do todo...
Continue assim!
-
Renan Postato
trem bem bom de ler...
A Brunna tem uma escrita muito perspicaz, um talento!
Very Good!!
A Brunna tem uma escrita muito perspicaz, um talento!
Very Good!!
- Jr.R_Tom
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

- Estado: RJ
- Casa: Corvinal
Ótima coluna!
Ótima análise!
Ótima dedicatória!
Ótima análise!
Ótima dedicatória!
Moderador Beco Diagonish
Dúvidas, reclamações, sugestões, me dar dinheiro... envie-me sua mp o/

Dúvidas, reclamações, sugestões, me dar dinheiro... envie-me sua mp o/

Spoiler
Spoiler
-
Gabriela
Amei o texto, e gostei quando você citou a Luna, que é uma das personagens que mais gosto da série. Ela consegue ser sincera, apesar do jeito lunático, rs.
Parabéns!
Parabéns!