Eu volto só pra falar de Jogos Vorazes... aiai!

Então, alguém já leu? Se sim, o que acharam?
Se vocês não leram, deem um jeito. É bom demais!

no meu Tumblr não tem nada sobre isso... magina... *se engasga*Perséfone Black wrote:Genteeee
só o que eu vejo pelo Tumblr é The Hunger Games.
Eu vou ler *-*
Ano que vem tem o filme, né? hmmm

e o tributo do Distrito 11 (é esse, não é?) é Betynha Sly!!! \o/Betynha Sly wrote:Flávia, se a culpa é minha, então me mande pra Arena! \o//////////////////////////////

Perséfone wrote:Finalmente comprei o primeiro livro!
Sou pobre, só posso comprar um livro por mês, e tava comprando As Crônicas de Gelo e Fogo, que são uma pequena facada no meu bolso.
LI O LIVRO EM MENOS DE 8H, COMOFAS
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Gente, que enredo mais legal *-*
Adorei tudo no livro E SE A KATNISS NÃO QUER O GALE, EU QUERO, MANOLO HAHAHAHAHAHA
Muito lindinho o livro. Adorei todo mundo.
Rue D:
Distrito 11 D:
PRIMMM D:
De vez em quando a Katniss é tão filha da mãe que dá vontade de descer a porrada nela, e de vez em quando o Peeta é tão, mas tão amor com ela que dá vontade de bater nele também! hahahahahaha
Adorei, adoreeeei, e tô lendo Em Chamas pelo ebook. That sucks, mas por enquanto vai servir.

Também não entendo esse ódio pelo Gale.Silvia Lovegood wrote:sobre Gale, eu sempre gostei do personagem (mesmo sendo K/P) e meu coração quebrado por ele sempre, não entendo o hate em cima do personagem, sério, muita gente lê Mockingjay e parece não entender o livro e aí fica do contra, enfim, Liam estava perfeito como Gale, consegue fazer o personagem te conquistar ainda mais!*

Concordo totalmente!Perséfone wrote:Também não entendo esse ódio pelo Gale.Silvia Lovegood wrote:sobre Gale, eu sempre gostei do personagem (mesmo sendo K/P) e meu coração quebrado por ele sempre, não entendo o hate em cima do personagem, sério, muita gente lê Mockingjay e parece não entender o livro e aí fica do contra, enfim, Liam estava perfeito como Gale, consegue fazer o personagem te conquistar ainda mais!*
Ele é tão amor! Ele é o cara que faz tudo pela família, pela Katniss, que a entende como ninguém. É o cara que não aceita a realidade em que vive e, mano, ele é muito cativante como personagem, eu acho.
Ainda estou lendo Em Chamas - parei para ler o 4º livro de As Crônicas de Gelo e Fogo, hehehe - e quando voltar, vou devorar o livro inteiro, porque estou louca para ler Mockingjay! Eu li mais da metade de Em Chamas, e tá sendo muito chato, na boaSpoiler