[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Verdade ou Mentira? - Page 11 - Grimmauld Place
verdade, tá vou confessar, vi o spoiler...huahauha
meu primeiro filho nasceu quando eu tinha 10 anos
Spoiler
claro q é mentira!!
Gosto muito de brincar em jogos gratis, sempre que estou online aproveito para zerar todos os jogos de carros, jogos de esportes e jogos de corrida online!
sim eu sei que é verdade pq vc tinha coisas pra fazer e so se lembrou antes de ir pro curso....
Spoiler
vi no outro topico huahuahuahuah
Hj eu estou viajando vou acampar no feriadão...
Spoiler
mentiraaaaaaaa... vou viajar sim mas vou carregar um bandinho pra Saquarema e colocar a cidade de pernas pro ar.... ps.: vou pixar as ruas todas com horcruxes muahahahahah
Grimm ~> coisas boas ficam em lembranças
Spoiler
Jão Vinnie
Ohanninha Nany Milaneza Dan Rafuxa Djakimo
Dark - Sirius Black
E a Familia depois de despejada por barulho finalmente encontrou um sobrado gigante para reunirmos novamente... é só clicar!
Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra
Já que não tem a resposta... vou considerar verdade.
Eu queria ter dinheiro pra fazer festas de aniversário pros meus amigos, com mulheres da vida pra se divertirem, enquanto eu ficaria jogando vide-game num quarto distante, porém com vista para a festa. Afinal todo anfitrião tem que monitorar sua festa.
Spoiler
Verdade \o/
Moderador Beco Diagonish Dúvidas, reclamações, sugestões, me dar dinheiro... envie-me sua mp o/