[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Prisioneiro de Azkaban - Grimmauld Place
vou ter que ir lá relembrar... tem muito tempo que fiz esta parte.
na parte do noitibus, sei que tem algo na mala, no porta guardachuvas e naquela vasilha no chão, próximo a uma das camas. e que você tem que clicar nos galeões que rolam pelo chão quando o ônibus balança, para coletá-los. não lembro se tem mais.
na parte da rua magnolia, não lembro o que tem no carrinho, mas sei que numa daquelas plantas redondas penduradas tem alguma coisa, e acho que na janela também, não tenho certeza.
aliás, qual seu nick lá? já somos amigas? (tô precisando de um lembrol, rsrsrs)
Eu acho que somos, tb esqueci seu nick
O meu é RiverHeart195
Fazia tempo que não entrava, agora estou me sentindo uma leiga em Pottermore.
Aquela barra que aparece embaixo dos capítulos é o progresso?
Foram poucos os que consegui completar. ou seja, deixei passar muita coisa. Vou ter que voltar e passar 1 a 1.
Vou pra frente, depois eu volto nos capítulos.
Ai ai já to pressentindo dor de cabeça kkk
~Chefe da Gemialidades Weasley~
Sugestões, dúvidas, reclamações ou jogar conversa fora ~ mp-me
pois é, aquela barra de progresso ficou bem chatinha no começo, mas depois a gente vê que dá mais mobilidade.
quando você coleta tudo que tem pra coletar, ela faz um barulhinho e completa a barrinha dourada...tem coisa que ainda não consegui completar também, de vez em quando volto.
ah, e ao voltar pra trás acabei conseguindo coletar itens passados e somar novos pontos, e até fazer coisas que não tinha conseguido antes, como entrar na sala comunal da sonserina, rsrs...
(mas ainda não consegui completar minha polissuco, ô trem trabalhoso...)
já estou lá na frente, esperando novas atualizações do cálice de fogo, mas tem "badges" que não consegui ainda.
Fui recomeçar o capitulo e vi que no Inside the Knight Bus tem 3 galeoes
Quando ele tomba pro lado direito rola ate o pé da cama, mas não consigo pegar. Vc conseguiu? Acho q é o q falta pra preencher a barra de progresso
Comecei a entender o funcionamento da coisa.
Terminei os capítulos.
Mas ainda me falta esse bendito galeão, e no Exam Time, o que é para fazer? falta um suspiro para eu passar nela. Acho que deve ser relacionado aos buracos, mas no note não dá, lento que só ¬¬
Voltei na pedra filosofal, deixei mta coisa passar, mas completei a barrinha de todos os capítulos.
E entendi que todos tem algum efeito especial que precisamos ativar, e aí barra sobe.
Cálice de Fogo foi fácil o.O