quem está chegando pela primeira vez, ou quem estava longe e agora nos dá novamente a alegria de compartilhar este espaço onde o que todos temos em comum é gostar de HP, aqui é o lugar pra se apresentar ou dizer olá!
e se você já se apresentou no outro tópico (que era destinado aos participantes dos Enigmas) não tem problema, pode dizer tudo de novo (ou não)
comece com o básico, mas se não quiser, não precisa:
Nome:
Outras informações, tipo o que estuda, se trabalha, etc:
Como conheceu HP:
Como ficou sabendo do GP:
Posso começar? vamulá!
Nome: Regina
Como conheceu HP: vi os dois primeiros filmes em video e então peguei os livros emprestados com um amigo. aí, me apaixonei!
Como ficou sabendo do GP: entrava em outra página, harrypotterofilme, que não existe mais. lá, tinha um link pra cá, um dia cliquei pra ver o que era... e nunca mais saí.
aqui, fiz muitos amigos, aprendi muita coisa, descobri como podia ser divertido escrever fics, e sinto falta dos dias de grande movimento, acredito que agora podemos voltar a nos divertir, numa fase nova, já que os boatos e teorias mirabolantes não mais torturam nossos dias, já que JK terminou os livros, mas... quem sabe o que ainda está por vir?