[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result 8 anos de Grimm *-* - Grimmauld Place
Meu dels, ai a pessoa pensa que o tempo de fazer tópicos assim já tinha passado e quando vê tá fazendo ignorem que foi ontem
Fiz esse tópico para agradecer o Grimm, porque se ele não existisse eu não conheceria pessoas maravilhosas de vários cantos desse país <3 Infelizmente não conheço nem metade pessoalmente, mas um dia conhecerei u.u
O momento ta de pura saudade, saudade da família WP, das minhas inimigas amadas Otaku e Hannah, dos professores mais pervos do RPG (Rah, Alkin, Gui, David, Daniel e Renan), do Griffa Awards, da agitação da griffa, da correria das casas para ganhar a Taça das Casas, saudade até dos barracos -q
Como o momento de volta ao fórum ta pura nostalgia, ai vai uma foto mega antiga de um EP que rolou aqui.
Ok, foi só uma semana sem entrar, mas, vamos lá, só três dias de atraso(!!!) legal ver o GP chegar a oito passagens! Mais legal ainda ver que o forum ainda está de pé e frequentado. E que venham mais oito anos, e outros, e outros e outros...