Aew!!! Taum falando de que? Sportes??
Bom, acho que não sou uma esportista... prefiro mil vezes ir num parque de diversões a ficar jogando... XP
Ahn... deixe-me ver... Eu goxto bastante de basquete (por ser alta levo uma certa vantagem^^)... e acho que só ...
Vôlei não é minha praia... não sei pq, talvez as tentativas frustradas de pegar a bola tenham interferido nisso...
Handbol... Um caso a parte... como não sou boa no ataque, fico na defesa (outra vez ser alta interfere....) e já estou cansada de levar tapas e boladas...
Agora, nada se compara ao futebol! Eh joguinho violentooo!!! Da última vez que joguei, fiquei com um baita ematoma na barriga, com as pernas doendo e ainda mal pude mexer o braço... Olha que fui goleira e a maior parte do tempo permaneci parada... Culpa do Samuel! Quem manda ele chutar tão forte! E ainda culpa do Jayme que perdeu o tênis na área me atrapalhando... XP Mas, modéstia a parte, as defesas que eu fiz foram ótimas...
*Ash se sentindo*
Quanto a tênis, nunca joguei e tenho aversão ao esporte... Talvez pelo fato dos idiotas da minha escola viverem pelos cantos se vangloriando por ter ganho tal campeonato... Eles realmente se acham os melhores... *suspiro* Pobres....
Sei que a Lily não vai ler isso, mas não custa tentar:
Lily, o Biffi e a turminha dele realmente se acham os melhores, neh?!
XP... Melhor esquecer o assunto...
Agora, o que eu amo fazer (não sei se isso é considerado esporte) é mergulho!!! Ôh coisa boaaa!!!! Acho que eu era peixe em outra encarnação...
Pela Deusa! Como eu falo!