[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result FAMILIA GRANGER WEASLEY (PQ NÓS NUNCA DESISTIMOS!) - Page 4 - Grimmauld Place
Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Como ele já saiu do forum, fiz a gentileza de expulsar o mesmo para ele nunca mais voltar.
Agora peco a gentileza de todos desse lindo topico que parem de invocar o nome desse usuario, por favor discutam o assunto do topico pelo amor de Deus.
Eu juro que nao vou aguentar mais mps na minha super lotada caixa postal sobre esse assunto mais.
Nao vou mais aparecer nesse topico, mas se eu tiver que aparecer, garanto que trancar ele vai ser o minimo que farei....
Agradeco pela atencao, e apartir do meu post quero q esse assunto morra....discutem harry potter, familias e qq outrasa coisa, e para todos, um ditado:
grandes mentes, discutem ideias.....mentes pequenas....discutem pessoas!
okay marcelo! fique despreocupado! =D
nos vamos cooperar! pelomenos eu farei a minha parte!
pq eu naum quero perder a minha family d novo...
xD
what would it take for you to just leave with me?
onde os fracos não tem vez. 'cause evil is sexy! (6) SLYTHERIN PRIDE
- meu sonho é ter minhas 3000 e tantas mensagens de volta! u.u -
Wow!!!
Essa família está evoluindo rápido em..
jah vi que estou atrasada várias págionas..
mais bem aqui estou..
e louca pra ver os novos banners..
Os do Fábio e da Danni sum sempre lindos..
E eh claro que eles sum R/H..
O Rup tava ateh envergonhado pq iria beijar a Emma.. vejum soh rsss...
acho q pode! mas , ô galera, eh soh no meu computador ou aquele site emma-watson.net foi desligado? pq lá q eu pegava quase tdas entrevistas... pelo menos num dos vídeos lá, e numas revistas q eu li sobre os shippers (qm apoiava qm)
Tah fechado faz um tempinho pq tao preparando um site maior e melhor
Tah demorando pra voltar... espero q valha a pena realmente... hueheuheuhe...
Sejam todos bem vindos(as)!!!...heheh eu voih fica meia sumida mais eh soh por uns tempos.,...e o Rupo jah disse q eh a favor de R/Hr sim....tem a esnmtrevista lah na sessão R/Hr do forum ...eli eh taum fofu.....
hahahah Mari sempre babando quando se fala em Rupert!
Seja bem vindos pessoal novo!!!!
espero que gostem da Família! e não estranhem a gente....somos meio malucas(principalmente a mari hahahahaha )
Mais eh claaaro Mary..
e vc jah eh das antigas..
A Velha guarda R/H aqui do grimm comparece em peso!!! rsss..
concerteza!!!! velha guarda sempre unida!
infelizmente a outra família foi fechada, mas essa fará bem mais sucesso!!!
e terá a ajuda de novos r/hr que não estavam na outra!
<center>
Amo VCS: Mary Lupin, Carol, Mel, Bruninho, Mari, Bru, Junior, Tamy, Leka e Mat.
Jo Rowling: Hermione would see in the Mirror of Erised herself closely entwined with a certain person whose identity you can probably guess.
</center>
aahh...esse negocio d converte eh comigo msmo!
eu converti a ::Ashley Olsen:: daki do forum...
uma miga minha mais linda da scola! xD
e um migo meu da scola tb e eh daki do forum tb! ^^
what would it take for you to just leave with me?
onde os fracos não tem vez. 'cause evil is sexy! (6) SLYTHERIN PRIDE
- meu sonho é ter minhas 3000 e tantas mensagens de volta! u.u -
Enquanto o Harry non morrer ele tem que ficar com a Gina!!
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaas.... RON E HERMIONE FOREVER!!
Cara isso tá nas linhas, entrelinhas, sub-linhos, sobre-linhas, em tudo quanto é linha e muito mais! Hauihaiuahuia!!!
"sexto livro vem ai, olê-olê-olá e rh chega lá"
ahahah XD~~
oi!!!!!
cheguei tarde?posso voltar?digo,entrar?
só demorei cinco páginas porque fiquei de recuperação em matemática e portanto só ganhei duas horas horas de pc por di
então se eu não aparecer muito essa semana vcs ja sabem o que é!
acho q pode krol black!sou da familia antiga,acho que posso deixar vc entrar!
de qualquer forma,bem vinda!
e eu acho que vai ser melhor o rony e a hermione contarem pro harry,quer dizer,não acho que é do estilo da jk colocar o harry na hora do beijo...