[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Fotos dos Usuários do Fórum - Continuação - - Page 22 - Grimmauld Place
Sua mente está cheia de idéias, mas não sabe onde esvaziá-la? Aqui você pode defender seus pontos de vista e depositar seus pensamentos! Um espaço aberto a discussões de temas...
Nem foi com esse intuito ginny, apesar de servir, mesmo que no rio tenha muita garota bonita, nunca eh demais. xDD
E se ela morasse aqui eu podia ... ser amigo dela
Realmente Melissa,vc é muito linda!!!err, vc tem namorado?XD!!!
"Take it Dee Dee!1,2,3,4!"
"Sometimes I feel like screamin'
Sometimes I feel I just can't win
Sometimes I feelin' my soul is as restless as the wind
Maybe I was born to die in Berlin "
como sempre so gente biita aqui no forum neam ^^
huhuhu Carol adorei tua foto XDDD o edredon eh mt fofo XDDDD
hhihihi e xiu ale-le u_u comporte-se u__u
"Sometimes I feel like screamin'
Sometimes I feel I just can't win
Sometimes I feelin' my soul is as restless as the wind
Maybe I was born to die in Berlin "
bem, algumas pessoas jah devem ter me visto lah nu album, + enfim, jah q o nome do topico eh esse, vo posta umas fotos minha aki pra estraga ele com a minha feiura, ahuahuahuahuahuahua http://spf.fotologs.net/?u=mahmello&i=2 ... 48.jpg&c=f
bem, essa fotinha tah meio... tosca, entao vo posta outra + colorida ^^
Bom... vcs já devem tar cansados de ver fotos minhas nas assinaturas (essa da assinatura, dessa vez, não sou eu! rs) e avatares (sim, sou eu, de Tonks! eheh), mas aqui vão as últimas que eu tirei:
Eu fazendo bico (ontem) e eu sorrindo (agorinha mesmo) :
Bom... vcs já devem tar cansados de ver fotos minhas nas assinaturas (essa da assinatura, dessa vez, não sou eu! rs) e avatares (sim, sou eu, de Tonks! eheh), mas aqui vão as últimas que eu tirei:
Eu fazendo bico (ontem) e eu sorrindo (agorinha mesmo) :
Nussa, não é por nada não, mas vc parece muito a Buffy, da Buffy, a caça vampiros.. parece muito mesmo! Não sei o verdadeiro nome dela...
sássifofa disse:
ah...eu num pinto o kblo e nem usso lente...eh natural mesmo ^_^"
Vc tem um cabelo lindo e um olho que Meo Deos hein!