Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
beluzinha_pink, Matheus Nando, gente.. agora q eu to sacando..
vcs sao meus pais...
huahauahuah
oi neh..
(eh q a belusinha tinha me adotado...) mas pelo visto ela se eskesseu disso...
(eh q a belusinha tinha me adotado...) mas pelo visto ela se eskesseu disso...
Hei eu nunca esqueci de vc... vc é meu unico filho!!! no meio de tantas filhas... é só que vc deu uma sumida... mas euma mãe de verdade nunca esquece seu filho!!! e agora como toda familia descente vc tem um pai... huhuhuhu
*Esposa do Kaua =D*
C’est le bien qui fait mal
Quand tu aimes tout à fait banal
Ta peine les vrais délices passent par le supplice
Baisse les armes donne tes larmes
to pensando em me casar..
ja to bem grandinho neh...
Haaa to louca pra ser vovó... olhaolha filho... aproveita que tem gente nova na familia e laça ela!!!!! huahuahua brincadeirinha filho meu tem que ser romantico...
*Esposa do Kaua =D*
C’est le bien qui fait mal
Quand tu aimes tout à fait banal
Ta peine les vrais délices passent par le supplice
Baisse les armes donne tes larmes
Hei eu nunca esqueci de vc... vc é meu unico filho!!! no meio de tantas filhas... é só que vc deu uma sumida... mas euma mãe de verdade nunca esquece seu filho!!! e agora como toda familia descente vc tem um pai... huhuhuhu
eu sei mamae..
so tava brinkano.... ahuahauhau
Haaa to louca pra ser vovó... olhaolha filho... aproveita que tem gente nova na familia e laça ela!!!!! huahuahua brincadeirinha filho meu tem que ser romantico...
uhu..
adorei a parte do laça ela mama..
ahauhauahuh
entahum ok..
arrajo netinhos pra senhora..
ahuahauh
<center>Amor perpétuo, onde estiver esteja...mesmo que eu não seja mais o seu, o seu sempre será o meu...seja como for...mais seja [te suplico] sempre o meu amor perpétuo...é incompreendível...=]
Leandro...sobe pro quarto agora! hehehehe
Brincadeira, mas a barba tá na moda filhos...
Hermione ... e vc inda não pensa em namorar né?
<center>Amor perpétuo, onde estiver esteja...mesmo que eu não seja mais o seu, o seu sempre será o meu...seja como for...mais seja [te suplico] sempre o meu amor perpétuo...é incompreendível...=]
Penso sim XDD
Só que quem eu quero não me quer, ou pelo menos eu axo, mas essa pessoa nem sabe..rsssssssssss....
Então, não precisa se preocupar papis ;]
<center></center>
<center>Tem coisas na vida que não podem ser substituídas... como é o harry Potter xD</center>
Não precisava quotar as partes calientes né filha?