Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Vó escolhe um da para a gente fazer nossa festa!!
pq nem eu nem minha tia naum sabemos um dia legal, e axamos q vc possa escolher!!
vó sabe kd meu pai ? ele sumiu?
Teu pai deve estar trabalhando|!!!! Agora que ele é auror...
Eu vou pensar em uma data legal e venho falar pra vcs meninas... mas alguem viu Matheus por ai... nao acho em umaridão em lugar algum
*Esposa do Kaua =D*
C’est le bien qui fait mal
Quand tu aimes tout à fait banal
Ta peine les vrais délices passent par le supplice
Baisse les armes donne tes larmes
**************************************************************** **************************************************************** CLIQUE ACIMA SE QUISER ME MANDAR UMA MP
E mamys, o papys tá estudando pro vestibular. vai fikr longe por um tempo...^^"
mamys tb tá assim... meio ausente!!!! MAUDITO VESTIBULAR!!!!!! Tá acabando com meu bom humor....
Bom... filinhos queridos se comportem porque estou ausente mas de olho em todo mundo!
*Esposa do Kaua =D*
C’est le bien qui fait mal
Quand tu aimes tout à fait banal
Ta peine les vrais délices passent par le supplice
Baisse les armes donne tes larmes
Querida esposa, estou aqui.... =]]]] o/
Olá filhas, filho, netos e netas o.o' hsuihsuish
*Vai lá pra perto de esposa e da filha que estavam conversando sobre comportamento*
-Comporte-se mesmo Srta. Depp...hunf!
<center>Amor perpétuo, onde estiver esteja...mesmo que eu não seja mais o seu, o seu sempre será o meu...seja como for...mais seja [te suplico] sempre o meu amor perpétuo...é incompreendível...=]
<center>Amor perpétuo, onde estiver esteja...mesmo que eu não seja mais o seu, o seu sempre será o meu...seja como for...mais seja [te suplico] sempre o meu amor perpétuo...é incompreendível...=]
Tá td mundo bem Gaby..., acho o.O' =]
hisuhsi... =/
Tô indo... =~~~~~ mas eu volto. ^^ rs
=@@@