[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Harry aparatou? - Grimmauld Place
Na página 26, Harry se vê lembrando das coisas estranhas q acontecem com ele, e uma delas eh q durante uma perseguição da turma de Duda, ele se jogou atrás da lixeira e foi parar no telhado da cozinha. Ele pensou na época q fora levado pelo vento por causa q era magro e pequeno (uhauahau).
Bom, se aparatar eh desaparecer em um lugar e reaparecer em oto, me parece q foi isso q ele fez!!!!!!!!
Em todos os livros naum há um capítulo q naum lembre o quanto os pais de Harry eram poderosos, entaum naum seria um feito taum difícil, supondo q ele pode manifestar magia sem uso da varinha, como quando tranformou a Guida em balão...
Como ele não sabe explicar como foi parar no alto do telhado...
(se tivesse levitado, diria: sei lá, eu "voei"!)
a teoria dele ter aparatado involuntariamente é a mais correta mesmo, pra mim não há dúvida de que foi isso que aconteceu: ele pensou em ficar fora do alcance deles, e ficou.
parece bem plausivel,a,naum ser q ele tivesse arrumado um jeito alternativo de voar...
WAKE UP DONNIE!
[img]http://witchie_will.weblogger.com.br/img/good_charlotte.gif[/img] "se no haces bon trabajo
sera encerrada aqui con las cucarachas
por dos semanas
sin agua y sin cumida"
(Clark,aka Bocão)
se não vai,não desvie a minha estrela,não desloque a linha reta,você só me fez mudar,mas depois mudou de mim,você quer me biografar,mas não quer saber do fim
Com certeza ele aparatou... O Harry descobriu que sabia voar em vassouras muito bem sem que ninguém o ensinasse... o mais certo é que tenha aparatado nessa ocasião, mesmo sem saber o que estava fazendo.
pq o ministério num enviou alguem para ver o q estava acontecendu??????
axo q era pq ele tinha - de onze anos... e como ele ainda n sabia q era bruxo, o ministerio sabia q ele n fez de proposito... n sei, neh... hehehe, axo q os bruxos com menos de onze anos q sao mto poderosos apresentam esses fenomenos... viajei d+? hauhaiha
Detalhe: ele nao podia fazer magia fora da escola, pq ele nunca foi advertido quando era criança ?
[ "...And then I remember to relax, and stop trying to hold on to it,
and then it flows through me like rain and I can't feel anything but gratitude for every
single moment of my stupid little life...
You have no idea what I'm talking about, I'm sure.
But don't worry... you will someday." ]
Provavelmente foi isso mesmo,... Mesmo ele não sabendo aparatar ainda, numa situação de perigo os bruxos fazem essas coisas mesmo... Lembram que o Neville flutuou quando foi jogado pela janela pelo tio-avô???
na balada te pago uma cervejaaa
te elogio te chamo de princesaaaa
mordo os lábios só pra ter certezaaaaaaaa, a
num resistiu, neh? vem aqui gostosa (H) ASUHASUASHUASH
na verdade, naum me pareceu bem que ele aparatou... eu tive mais a impressão de que ele voou mesmo.. mas pode ser que ele tenha aparatado... uma aparatação de iniciante, sei lá, fez com que ele naum tivesse mudado instantaneamente de lugar.. O.o