[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [ RIO DE JANEIRO ] Farofão - Page 2 - Grimmauld Place
Eli Abreu Grint wrote:Nhai, eu devo ir na terça (é langel, naum é + segunda ), no downtown!
À tarde!!!
Se alguém quiser ir... pode ^^
se eu pudesse, ia cm tds vcs... + naum dá ²²²
meu bolso já tá bem levinho, Eli, agora que minha mãe deixou eu ir lá no Rio Sul.... e eu já vou duas vezes na sexta....
nhaaaaaaaaaaaaaaaa nem vai dar pra eu ir com você..... =(
nds naum!
Oportunidades da gnt se conhecer naum faltarão!
E acabo de fikar em dúvida qt ao dia q eu vou... td depende se no dia 29 voltarem as aulas no cp2...
Eli Abreu Grint wrote:Nhai, eu devo ir na terça (é langel, naum é + segunda ), no downtown!
À tarde!!!
meu bolso já tá bem levinho, Eli, agora que minha mãe deixou eu ir lá no Rio Sul.... e eu já vou duas vezes na sexta....
nds naum!
E acabo de fikar em dúvida qt ao dia q eu vou... td depende se no dia 29 voltarem as aulas no cp2...
Qd eu realmente souber, aviso XD~
[quanto quote O.o]
esse colégio que não facilita.....mas eu tenho que adimitir que pela primeira vez eu desejei que não voltasse, pra eu poder ir na estréia sem problemas....
mas non se preocupe que você VAI conseguir assistir o filme, porque eu tô falando....
*capota*
a emoção de ser escolhida para a cerimônia do Olivaras
À tarde!!!
nds naum!
[quanto quote O.o]
esse colégio que não facilita.....mas eu tenho que adimitir que pela primeira vez eu desejei que não voltasse, pra eu poder ir na estréia sem problemas....
mas non se preocupe que você VAI conseguir assistir o filme, porque eu tô falando....
*capota*
eu fiz + um XD~
Se vc diz... eu tbm tô torcendo q naum volte
e se vc disse, EU VOU \o/
e agora tia Lu? acabou de voltar às aulas e ela já marcou prova O.o'
*eli floodandu i.i*
À tarde!!!
nds naum!
[quanto quote O.o]
*capota*
eu fiz + um XD~
Se vc diz... eu tbm tô torcendo q naum volte
e se vc disse, EU VOU \o/
e agora tia Lu? acabou de voltar às aulas e ela já marcou prova O.o'
*eli floodandu i.i*
[vamos bater o recorde de mais quote quotados]
tia lu fdp....deu trabalho valendo nota com 5 pessoas na turma.....
Jess, minha mãe vai comprar pra mim amanhã!!!
eu vou conhecer a Jess, eu vou conhecer a Jess...e vou conhecer a Eli quando a gente se esbarrar no colégio.... e vou conhecer tanta genteee
\o/
a emoção de ser escolhida para a cerimônia do Olivaras
MAs a maratona pra eu ir...
Eu podia escrever um livro, soh
dos obstaculos q eu enfrentei pra
xegar no bendito cinema...
Hora da Histórinha:
-1° d td aconteceu qdo o unico
cinema da Ilha do Governador resolveu
entrar em reforma;
-Enton, eu enfrentei mó maratona
pra pedir pra alguem comprar meu ingresso
lá na cidade, no Palácio;
-Enton, descobri q a seção era no dia
da minha prova, e me resolvi em fazer 2
provas em 1 hora...
-Xeguei em casa Às 10:30, dps da prova,
qdo descobri q teve uma droga de um acidente na
saida da ilha, resultadu: ninguem podia sair da Ilha...
-NAum consegui ir por terra, enton...
Fui pelo mar, d barca, xeguei em cima da
hora pra sair na bendita barca, mas consegui...
-Qdo xeguei na estação das barcas, faltava
só 10 minutos pra filme acontecer... Tive q sair
correndo uma maratona ateh chegar no cinema!
-MAs conseguiiiii, o pior eh q o filme atrazou 1
hora qdo xeguei ¬¬...
Fala sério neh... Dah quase pra fazer um filme... ^^
<center>Poderosas da Corvinal! Pq nós Podemos! Corvinal é Guaraná Antarctica. Corvinal é Macarena.
Corvinal é Poderosas. Corvinal é União e Amizade.
Seja Original, seja Corvinal.
Moderadora do Off-Topic
Dúvidas? Elogios? Sugestões? Me Xingar?
Clica no Guaraná *-* </center>
GENTEEEEEEEEEEEE
EU CONHECI A LANGEL *-*
*flood descarado =P*
.
"I also want for you to be happy. It's really important for me that you be happy so I want you to be with someone who can be part of the life that you want for yourself. I want you to be with someone who makes you feel like I feel when I'm with you. So, I guess, the point of this long run-on sentence that blessed the last 10 years of our lives is just that the simple act of being in love with you is enough for me."
GENTEEEEEEEEEEEE
EU CONHECI A LANGEL *-*
*flood descarado =P*
Sériooooooooooooooooooo?
Tb queria poder conhecer a minha sóciaaaa....
Pena que eu naum posso ir nos cinemas da zona sul...
Soh vou ensses fins de mundo da cidad...
<center>Poderosas da Corvinal! Pq nós Podemos! Corvinal é Guaraná Antarctica. Corvinal é Macarena.
Corvinal é Poderosas. Corvinal é União e Amizade.
Seja Original, seja Corvinal.
Moderadora do Off-Topic
Dúvidas? Elogios? Sugestões? Me Xingar?
Clica no Guaraná *-* </center>
genteee,acabei de descobri essa parte do fórum*a desatualizada*
ep é tipo um encontro certo?seria bem interessante...
a vida eh bela a gente q f*de com ela....
-->família rowling
*família fênix*
hospício
família dos ignorados(achu q nem vao v essa)
família sou fã do mamute!
Langel Linda wrote:e quando que nós vamos tomar vergonha na cara e marcar algo??
Tpw, depende se a glr vai viajar, né?
Vc vão viajar? Aí a gnt pudia marcar algo de vdd!
Conhecer td mundo vai ser hiper *-*
Gente, eu encontrei a mandinhabia dentro do ônibus sexta!
huahuahuahuahua
pena q eu nun tive tempo de fla cum ela
.
"I also want for you to be happy. It's really important for me that you be happy so I want you to be with someone who can be part of the life that you want for yourself. I want you to be with someone who makes you feel like I feel when I'm with you. So, I guess, the point of this long run-on sentence that blessed the last 10 years of our lives is just that the simple act of being in love with you is enough for me."
ohh quem num tem costume de ir ao potterio vamos marcar para esse ano q vem agora..
pessoal do rio tem que se conhecer..
minha amiga diz que muita gente se do grimm se conheceu no pottercon e sampa
pessoal do rio vamos agitar..
o evento é ótimo.. o melhor q eu já fui..
seria legal tb uma outra ep se o pessoal num tivesse viajando..
Gente, no site da Ordem Potteriana [www.rebeldesemvassoura.com.br] estava escrito que não oa mais ter PotterRio porque os organizadores estão sem tempo!!!!!!!!!!!!
<center>I Believe in You
I give up everthing just to find you
I have to be with you to live, to breath
You're taking over me
Biscoitinho mais MALFOY do pacote
Feijãozinho sabor Ameixa
WhaT's ThE wOrSt ThAt I cOuLd SaY?
</center>