[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Familia Black - Page 139 - Grimmauld Place
Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Bia,eu so num te mandei aqueli dia pq vc ia ve,ai eu tbm num flei q era de sakura pq vc ia sabe^^
Eu tambem tinha feito outyro,pera ai q eu ja posto aqui
gnt mal num t postado quarta e terça eh ki minha priminha tah internada pq tah cum pneumonia....ai eu fui no hospital pra fika com ela esses dias...
Bia Black amei o presente !!!Brigada !!! *Ana Levanta e abraça ela *
o meu eh pra satsuki mianoshita
eu num so boa em cria imagem e num tinha mto tempo pq eu tava no hospital fiko meio simplesinha XD
como eu num sabia do q a satsuki gostava fiz de hp msm...
espero vc goste...
bjuss
Familia Black
Familia XD
Familia Granger Weasley
Feijãozinho Sabor Sorvete de Flocos
=============================
culura is not a word,is a life style ® Todos os direitos reservados a B.B.B.H.G.T.II N.
Famílias:
-> Black
-> O Dumbledore e o Sirius não deviam morrer
-> Potter
-> Lupin Tonks
-> Fraternidade "Cálice de Fogo"
-> F.A.L.E.
-> Biscoitinhos do Pacote
~~>Familia Eu odeio quem odeia Ron
~~>Familia Granger weasley
~~>Familia Weasley
~~>Familia Pink
~~>Família Lupin Tonks
Irmã de Guiledoitzel,prima Srtª Fleur Weasley,mãe da Miss Potter ,filha da Mah Weasley ,Irmã da Karol Black ,mãe da Falena
O biscoitinho mas sem noção & chatinhu do pacote !
Gente como eu ñ vou poder passar aki amanha ...
Feliz Natal pra td !! XD~~
q vcs ganhem muitos presentes de papai noel !!=)
shuashua bjuxx
~~>Familia Eu odeio quem odeia Ron
~~>Familia Granger weasley
~~>Familia Weasley
~~>Familia Pink
~~>Família Lupin Tonks
Irmã de Guiledoitzel,prima Srtª Fleur Weasley,mãe da Miss Potter ,filha da Mah Weasley ,Irmã da Karol Black ,mãe da Falena
O biscoitinho mas sem noção & chatinhu do pacote !
^^Karol Black^^ wrote:Aiiii.....Nathalie eu adorei....e por coincidencia eu tbm tirei vc....mas vou ter q mandar por email ok?? naum consegui hospedar a img!!! Bjux
é verdade , ainda nao recebi seu email, mas quando receber vou colocar aqui pra todo mundo ver ta
e Feliz Natal pra todos da famiiillliiiaaaaaaaa!!!
;***