Alguem assiti?
Eh uma serie muito legal que passa no AXN sobre um aviao qeu caiu em um ilha aonde ninguem sabe aonde se localiza
ai os sobreviventes tentam se salvar e descobrir o misterio que a ilha tem, acontece muita coisa legal...
--------------------------------
* Familia Di Lua*
* O biscoitinho que mais agita o pacote*
Alguem assiti? Eh uma serie muito legal que passa no AXN sobre um aviao qeu caiu em um ilha aonde ninguem sabe aonde se localiza ai os sobreviventes tentam se salvar e descobrir o misterio que a ilha tem, acontece muita coisa legal...
putz!!, a nova temporada é só em março, e as novas propagandas só fazem me deixar mais ansioso, embora já saiba quem vai morrer..
eu ouvi um boato de q a Globo iria passar a 1ª temporada em Janeiro, mas nem sinal disso..!
"We watch movies of murder and we censor the breast"
Alanis
Alguem assiti? Eh uma serie muito legal que passa no AXN sobre um aviao qeu caiu em um ilha aonde ninguem sabe aonde se localiza ai os sobreviventes tentam se salvar e descobrir o misterio que a ilha tem, acontece muita coisa legal...
putz!!, a nova temporada é só em março, e as novas propagandas só fazem me deixar mais ansioso, embora já saiba quem vai morrer..
eu ouvi um boato de q a Globo iria passar a 1ª temporada em Janeiro, mas nem sinal disso..!
Sim sim, mas meu pai ja baixou os 7 episodios que passaram na abc... e estao muito bons nao vejo a hora de ver o resto...
--------------------------------
* Familia Di Lua*
* O biscoitinho que mais agita o pacote*
Aki passou na tv a primeira temporada..e não sei se vão dar o resto...eu quero saber como akilo continua pk acabou muito em aberto Espero k deem a continuação..ADORO aquela serie
Vai passar na Grobo, mas é tão tarde que desanima... Pô, depois do Jornal da Globo, ninguém merece. Podia passar num horário mais acessível. Se bem que a Globo não tem nem mais uma brecha pra colocar um programa mais.
Goo wrote:Acho que é isso mesmo, amanhã depois do Fantástico, no Domingo Maior
Langel Lovegood wrote:gente...o que vocês acham que são aqueles números??
Ahh, então não se sabe o que são? Hehe, era ótimo, todos os fãs de Lost jogando neles na sena, asheheh
Devia ter jogado esses números esta semana aqui no Euro Milhões(uma super sena a nível europeu) cuja quantia foi nada mais nada menos... desculpem mas sou incapaz de dizer tanto dinheiro
"If you want to know what a man's like, take a good look at how he treats his inferiors, not his equals" -- Sirius Black